Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Leonzo

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:32
Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
rkc e o David está Out? :ashamed:

Está. Agora ou em Junho, se verá.
O mais certo é ser mesmo agora... Ao menos venha o Bosin...

vandamalelos

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Acho bem o Benfica pensar no futuro. Se realmente o David Luiz vier a sair, parece-me natural querermos mais um defesa central. Isto porque, temos o Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Jardel. O Roderick precisa de rodar para o ano.

E o Faria, mas isso não interessa para nada.

Esse para o Jesus conta mais para o lado esquerdo do que para o meio. Mas se realmente achas que o Benfica ficava bem servido com Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Faria tudo bem. O Jardel andava a ser seguido pelo Benfica, e por outros clubes, o interesse vem desde o ano passado.

O Faria até agora tem contado apenas para o banco e para a bancada. Mas goste-se ou não não deixa de ser um central que custou mais de 2 milhões de euros há 6 meses e que já não entra para essas contas. Eu acho fundamental que o Benfica reduza drasticamente o número de jogadores sobre contrato e aproveite o que tem, por isso nunca contrataria nenhum central, mas isso sou eu que me preocupo realmente com o clube em vez de andar por aqui a tentar justificar tudo o que é feito por quem manda.

A gestão danosa (à lá BPN) não tem qualquer justificação.

FaNNatic10

Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

Está a ganhar massa muscular, não ouviste o Mister ?

piccolo

Citação de: vandamalelos em 12 de Janeiro de 2011, 23:32
Citação de: piccolo em 12 de Janeiro de 2011, 23:32
Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Mais um pedido do JJ ?

Ou era um jogador seguido á vários tempos e teve que ser adquirido já por causa da brutesca concorrência ?

"Foi uma oportunidade de negócio que o Benfica tinha de aproveitar agora antes que aparecessem outros interessados com maior poder financeiro!" :confused:

Maior poderio financeiro? Tipo 76mil euros???

não percebeste... este, presumo, será o discurso usado na sua apresentação! talvez a parte do poderio financeiro não conste nessa altura, mas a "oportunidade de negócio" vai constar de certeza... O0

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:32
Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
rkc e o David está Out? :ashamed:

Está. Agora ou em Junho, se verá.
O mais certo é ser mesmo agora... Ao menos venha o Bosin...

Quem é esse gajo? O Bosingwa?

rkc

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: God LetKo em 12 de Janeiro de 2011, 23:17
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: LR em 12 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:08
Só passei para dizer: Vão gozar com o caralho que vos faça o amor.

Para ti, quem deveriam ser os 4/5 centrais do Benfica no inicio da próxima época?
(Contando com a provável saida do DL)

Luisão, Sidnei, Miguel vitor, Roderick.

e ainda temos o FF

Temos, mas tambem não deviamos ter.

O rkc hoje só lá vai com um comprimidozinho para dormir.
Compras a 75mil euros são um desatino autêntico....

500.000 por 50%.

E digo-te outra: A única coisa positiva disto é que assim o vilarinho paga a promessa que fez, para ser eleito.

Rei

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Acho bem o Benfica pensar no futuro. Se realmente o David Luiz vier a sair, parece-me natural querermos mais um defesa central. Isto porque, temos o Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Jardel. O Roderick precisa de rodar para o ano.

E o Faria, mas isso não interessa para nada.

Esse para o Jesus conta mais para o lado esquerdo do que para o meio. Mas se realmente achas que o Benfica ficava bem servido com Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Faria tudo bem. O Jardel andava a ser seguido pelo Benfica, e por outros clubes, o interesse vem desde o ano passado.

O Faria até agora tem contado apenas para o banco e para a bancada. Mas goste-se ou não não deixa de ser um central que custou mais de 2 milhões de euros há 6 meses e que já não entra para essas contas. Eu acho fundamental que o Benfica reduza drasticamente o número de jogadores sobre contrato e aproveite o que tem, por isso nunca contrataria nenhum central, mas isso sou eu que me preocupo realmente com o clube em vez de andar por aqui a tentar justificar tudo o que é feito por quem manda.

Bem podiamos fazer isso, metiamos a rapaziada das escolinhas a jogar, e depois tinhamos o Sporting 2. Era assim que querias? Vai dizer isso ao Jesus, ele que percebe pouco disto diz-te o que pensa sobre o assunto.

vandamalelos

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:35
É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

E como concorrência, o Faria ganha massa gorda? É isso?

infeh

Mais um pedido do JJ ?

Ou era um jogador seguido á vários tempos e teve que ser adquirido já por causa da brutesca concorrência ?

"Foi uma oportunidade de negócio que o Benfica tinha de aproveitar agora antes que aparecessem outros interessados com maior poder financeiro!" :confused:

Ele custou 500 mil. os 75mil é a parte da olhanense, que nada tem a ver connosco.

Rei

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:35

A ganhar massa muscular para ser emprestado.

_JonasThern_

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: God LetKo em 12 de Janeiro de 2011, 23:17
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: LR em 12 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:08
Só passei para dizer: Vão gozar com o caralho que vos faça o amor.

Para ti, quem deveriam ser os 4/5 centrais do Benfica no inicio da próxima época?
(Contando com a provável saida do DL)

Luisão, Sidnei, Miguel vitor, Roderick.

e ainda temos o FF

Temos, mas tambem não deviamos ter.

O rkc hoje só lá vai com um comprimidozinho para dormir.
Compras a 75mil euros são um desatino autêntico....

500.000 por 50%.

E digo-te outra: A única coisa positiva disto é que assim o vilarinho paga a promessa que fez, para ser eleito.

Essa já a pagou há uns aninhos atrás. E ao menos o Jardel que ele foi buscar era avançado e tinha a tromba parecida com a do original.

G10

Jorge Jesus falou de Jardel e de Mauricio.. "deve andar a sonhar com esta dupla"

macnash

Até me cheira mais uma contratação a precaver a eventual saida do Luisão, são jogadores mais parecidos!!

vandamalelos

Citação de: infeh em 12 de Janeiro de 2011, 23:37
Mais um pedido do JJ ?

Ele custou 500 mil. os 75mil é a parte da olhanense, que nada tem a ver connosco.

My mistake. É o que dá só ler as gordas....

Calvinehobbes

bem, ao menos as contratações sao feitas e ninguem se apercebe...