Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 23:29
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Acho bem o Benfica pensar no futuro. Se realmente o David Luiz vier a sair, parece-me natural querermos mais um defesa central. Isto porque, temos o Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Jardel. O Roderick precisa de rodar para o ano.

PIADA DO ANO!!!!

Futuro = Venda de David Luiz. Penso que seja isto.

mecre90

Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2011, 14:35
se o David sair ainda durante este mercado só há Faria e Roderick para suplentes... não chega...
Chega sim. Um suplente por posto e se for necessário ainda há Javi que faz uma perna no lugar em caso dramático

eu acho suicida ficar só com aqueles 2... uma lesão no Luisão ou no Sidnei e é um ai jesus... e se estão os 2 indisponíveis então nem quero pensar... um sénior de 1º ano que não joga e um de 2º que também não joga...

e já agora, o Airton também faz de central...

Suicida?
Por essa ordem de pensamentos, de que nos serve ter esses jogadores a suplentes, se nem confiarmos neles para situações excepcionais?
Aliás, é nessas situações excepcionais que começam a emergir os grandes talentos.
Não te lembras como foi o primeiro jogo do David Luis contra o PSG? Quanto desconfiança e até receio pairou sobre a maioria dos benfiquistas?!

Miguel Vitor e Roderik merecem a minha total confiança, basta aliás ver os jogos das duas últimas pré-épocas, e percebe-se que eles dois formam uma boa dupla!
Claro que levariam uma época inteira para chegarem ao nível da nossa dupla actual, mas eles são valores certos, têem de ser valorizados, porque são nossos, da nossa formação.

Relativamente ao Jardel, por muito bom jogador que seja, nem mesmo com a saida do dLuis faz sentido contratá-lo, porque ele nem se compara com o dLuis ou com o Sydnei. Tragam de volta o M Vitor...

vandamalelos

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: God LetKo em 12 de Janeiro de 2011, 23:17
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: LR em 12 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2011, 23:08
Só passei para dizer: Vão gozar com o caralho que vos faça o amor.

Para ti, quem deveriam ser os 4/5 centrais do Benfica no inicio da próxima época?
(Contando com a provável saida do DL)

Luisão, Sidnei, Miguel vitor, Roderick.

e ainda temos o FF

Temos, mas tambem não deviamos ter.

O rkc hoje só lá vai com um comprimidozinho para dormir.
Compras a 75mil euros são um desatino autêntico....

piccolo

Citação de: FaNNatic10 em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Mais um pedido do JJ ?

Ou era um jogador seguido á vários tempos e teve que ser adquirido já por causa da brutesca concorrência ?

"Foi uma oportunidade de negócio que o Benfica tinha de aproveitar agora antes que aparecessem outros interessados com maior poder financeiro!" :confused:

ricardoshearer

Chefe

Citação de: d10s em 12 de Janeiro de 2011, 23:30
pelo menos foi barato...
se fosse dado, mesmo assim terias que pagar salarios durante anos

vandamalelos

Citação de: piccolo em 12 de Janeiro de 2011, 23:32
Mais um pedido do JJ ?

Ou era um jogador seguido á vários tempos e teve que ser adquirido já por causa da brutesca concorrência ?

"Foi uma oportunidade de negócio que o Benfica tinha de aproveitar agora antes que aparecessem outros interessados com maior poder financeiro!" :confused:

Maior poderio financeiro? Tipo 76mil euros???

rkc

Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
rkc e o David está Out? :ashamed:

Está. Agora ou em Junho, se verá.

Krovinovas

Do que vi gostei. Bastante forte fisicamente, vamos lá ver é se tem capacidade para jogar num grande. Suponho que o Fábio Faria ou Roderick possam ser emprestados.

kambocha79

Bem vindo ao maior clube do mundo :slb2:

*SLB*4EVER

Mais um pedido do JJ ?

facil,

Se chegar e vencer, mostrar ser um bom jogador, foi pedido de JJ... se for mais uma contratação falhada então foi comprado por comprar pelo nosso presidente.

Batistuta

É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa evoluir no banco.

Americano69

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:30
Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
Acho bem o Benfica pensar no futuro. Se realmente o David Luiz vier a sair, parece-me natural querermos mais um defesa central. Isto porque, temos o Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Jardel. O Roderick precisa de rodar para o ano.

E o Faria, mas isso não interessa para nada.

Esse para o Jesus conta mais para o lado esquerdo do que para o meio. Mas se realmente achas que o Benfica ficava bem servido com Girafa, Sidnei, Miguel Victor e Faria tudo bem. O Jardel andava a ser seguido pelo Benfica, e por outros clubes, o interesse vem desde o ano passado.

O Faria até agora tem contado apenas para o banco e para a bancada. Mas goste-se ou não não deixa de ser um central que custou mais de 2 milhões de euros há 6 meses e que já não entra para essas contas. Eu acho fundamental que o Benfica reduza drasticamente o número de jogadores sobre contrato e aproveite o que tem, por isso nunca contrataria nenhum central, mas isso sou eu que me preocupo realmente com o clube em vez de andar por aqui a tentar justificar tudo o que é feito por quem manda.

vandamalelos

Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:34
É muito bonito ver Rodericks no plantel, mas é se jogarem. Eu sinceramente não acho que o Roderick possa explodir no banco.

Explodir de raiva ou de aborrecimento no banco é muito comum.... :P