Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

G10

Citação de: LR em 12 de Janeiro de 2011, 22:05
É claro que o Faria a sair, nunca por menos de 2 M  ::)
2M já da para pagar estas 2 vedetas.. J.L.Fernández e Jardel...

Americano69

Citação de: G10 em 12 de Janeiro de 2011, 22:08
Citação de: LR em 12 de Janeiro de 2011, 22:05
É claro que o Faria a sair, nunca por menos de 2 M  ::)
2M já da para pagar estas 2 vedetas.. J.L.Fernández e Jardel...

Não dá é para pagar o Faria, mas também o que é que isso interessa a um clube rico...

LR

Não sei se estão a brincar, mas eu estava ;D
É claro que a sair deve ser por uns trocos. Não me parece que tenha valorizado por aí além correr 10 min. ao serviço do Benfica...

miguel.ferreira

Citação de: Kramxel² em 12 de Janeiro de 2011, 22:07
Citação de: miguel.ferreira em 12 de Janeiro de 2011, 21:50
Com o Fábio Faria de saída para Espanha, faz mais sentido esta contratação.

Qual sentido?

Se já temos jogadores a mais para a posição....

Eu acho que o Miguel Vitor não serve, ele não quer ser o 4ºcentral, e também acho que não tem qualidade para mais que isso...
O Jesus aparentemente não pensa muito diferente.

xeriff

Citação de: miguel.ferreira em 12 de Janeiro de 2011, 22:00
Citação de: Joäo em 12 de Janeiro de 2011, 21:55
Citação de: miguel.ferreira em 12 de Janeiro de 2011, 21:50
Com o Fábio Faria de saída para Espanha, faz mais sentido esta contratação.

Nao ouvi nada sobre isso. Alguem pode desenvolver essa noticia?

Disseram-me que está fechada a venda para o Valladolid. Espero que sim.
o que foste dizer , se agora não se concretizar vem logo mandar boquinhas , prepara-te lol lol

td_por_ti_SLB

Se sair alguém da zona central está explicada a contratação, independentemente da valia do atleta.

Americano69

Citação de: td_por_ti_SLB em 12 de Janeiro de 2011, 22:23
Se sair alguém da zona central está explicada a contratação, independentemente da valia do atleta.

Se não sair está explicada na mesma.

G10

Citação de: td_por_ti_SLB em 12 de Janeiro de 2011, 22:23
claro o Fábio Faria tem jogado tantos minutos.. temos 5 centrais no atual plantel.. só jogam 2 o 3 só quando em quando

LR

Não me parece descabida de todo.

Roberto/JC

DE/Peixoto(Duvido que saia)Wass?/Maxi

Wass?/Maxi

Luisão/Jardel/Sidnei/Roderick(Talvez entre mais um, complicando a vida ao português, mas enfim...)

Javi/Airton/N.Coelho?

Aimar/CM

Fernandez/Gaitan

Nolito?/Salvio?/Ruben

Cardozo/Jara/Saviola/Kardec/Mora?/Nelson?(Não me parece)

Elaborei este plantel só para ter uma ideia da próxima época, tantas incógnitas  :estrelas:

Stanic

Acho que não havia necessidade, mas aqui fica a opinião do expert: http://www.planetadofutebol.com/jogadores/jardel2

RAFL

acho que tem potencial, mas, face aos jogadores com contrato para essa posição penso que é desnecessário....

loveslb

o JJ quer dividir a defesa em 2 planos naturais, esqurda e direita, embora não seja a mesma situação mas o Luisão ou Sidnei, MVitor não podem jogar tão bem do lado esquerdo como um jogador canhoto ou ambi-destro como DLuiz (mas esse só há 1)

Jardel e FFaria são defesas centrais altos e esquerdinos, mais raros ainda se forem bons

e quem sabe se não sai o DLuiz e Luisão no fim do ano, o Déde era uma maravilha, este Jardel não sei

Batistuta

Citação de: Americano69 em 12 de Janeiro de 2011, 21:21
Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 20:59
Não digo que seja excelente mas é melhor que qualquer Carriço desta liga.

A única questão é se o Jesus conta com o Miguel Vitor e o que fazer com o Fabio Faria.

Só se o Sidnei também está de saída....

Este melhor que o Carriço, o Menezes melhor que o Moutinho e o Weldon melhor que o Hulk. Enfim...

O Carriço é um central com pontos fracos graves, nomeadamente ao nivel do jogo aéreo onde o acho fraquissimo.

Qualquer Maicon/Jardel é melhor que o Carriço, na minha óptica de ver o futebol.

LR

Eu ainda não percebi se é para agora ou para o Verão.

Fevereiro

acho interessante o tipo de questões que sao colocadas ao presidente do olhanense....

existem dois tipos de jornalismos o que encobre o que está a vista de todos e o que incendeia o que esta a vista de todos...

caso se confirme então força JARDEL !