Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Hanzo

Citação de: Rolha_L_Rum em 13 de Janeiro de 2011, 01:40
Citação de: Hanzo em 13 de Janeiro de 2011, 01:37
Citação de: Slb-Ag em 13 de Janeiro de 2011, 01:31
FCP, FCP, FCP... por amor de Deus.
Citação de: H em 13 de Janeiro de 2011, 01:33
Alguém que me explique o contrato por 5 épocas e meia, que ando aqui às voltas e não consigo entender.

É assim, se resultar ao fim dos primeiros 6 meses é o novo herói e temos de renovar o contrato (melhorar o ordenado leia-se) e incluir uma clausula de rescisão nos 40 milhões (que nunca será utilizada, mas isso são peanuts). Caso não resulte, ao fim de 6 meses, é envia-lo para o brasil para ser emprestado durante o que resta do contracto (e teres sorte de alguém muito benemérito decidir pagar-te por ele "a la Edcarlos")

mas não vamos já criar cenários desses, o homem ainda nem fez os testes médicos.

Não deixa de ter as suas probabilidades. Para ser sincero, não o vejo com capacidade para ser a resposta que o Benfica precise neste momento ou que seja (ou que devesse ser) uma das primeiras opções de mercado para "substituir" quem quer que seja no plantel. Mais que a altura que tenha (1.91m), preocupa-me a capacidade futebolística do mesmo. Porque é por causa destas "oportunidades de negócio" que geralmente a coisa corre mal (e por mim, foi por causa destes negócios de inverno que perdeste o campeonato de 05/06).

cadu_slb

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 01:25
Não podia ter assinado por 3 anos e meio por exemplo? Impressionante!!!
Se o jogador depois se viesse realmente a mostrar uma mais valia aí sim prolongava-se o contrato e bem.

Ainda por cima, com a dificuldade demonstrada todos os anos do Benfica em se desfazer de jogadores que não rendem, ainda menos explicação tem.

O contrato ser tão longo deve ser pq o ordenado deve ser mais baixo e então exigiu mais tempo de contrato.

Este sinceramente não me parece que seja um jogador que não vá render.

pedroslb18

Citação de: Hanzo em 13 de Janeiro de 2011, 01:29
Citação de: pedroslb18 em 13 de Janeiro de 2011, 01:19

Tanto Sidnei e Miguel Vitor na altura em que jogaram juntos eram bem superiores a Fabio Faria e Roderick Miranda.

Pedro, até posso concordar com a diferença de capacidade (E não tenho problema algum em afirmar que MV é, para mim, mais jogador que Sidnei), mas numa situação completamente abstracta, de ficares sem os dois titulares (luisão sidnei) não é nenhum bicho de 7 cabeças teres de virares para FF e Roderick. São ou não são capazes de desempenhar? Se o são, para quem mais um central? Senão o são, para que lá estão e lhes foi vedado empréstimos?

Na minha opiniao nao sao capazes de desempenhar.

Juntos entao era de bradar aos ceus.

josantiago

Este vale alguma coisa?

JNF

Mário Jardel, Mário Jardel, Mário, Mário, Mário Jardel!

Denim

E já agora,quem o conheça bem,pode.me dizer em que é que este rapaz é bom,em que é que se destaca?

BC

Citação de: cadu_slb em 13 de Janeiro de 2011, 01:48
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 01:25
Não podia ter assinado por 3 anos e meio por exemplo? Impressionante!!!
Se o jogador depois se viesse realmente a mostrar uma mais valia aí sim prolongava-se o contrato e bem.

Ainda por cima, com a dificuldade demonstrada todos os anos do Benfica em se desfazer de jogadores que não rendem, ainda menos explicação tem.

O contrato ser tão longo deve ser pq o ordenado deve ser mais baixo e então exigiu mais tempo de contrato.

Este sinceramente não me parece que seja um jogador que não vá render.
Pois se for por aí...digamos que...menos mal. Mas é sempre um pouco incompreensível. No entanto toda a gente espera que dê certo.

Far(away)

Citação de: Denim em 13 de Janeiro de 2011, 02:03
E já agora,quem o conheça bem,pode.me dizer em que é que este rapaz é bom,em que é que se destaca?

Sabe jogar com a bota descalçada :smokin:

http://www.youtube.com/watch?v=ydjQhzeaTvc&feature=player_embedded

Universo Benfica

BENFIKA

Luisao para o Napoles??

Nao me acredito muito, sempre o imaginei com vontade de ir para um colosso

BC

Citação de: BENFIKA em 13 de Janeiro de 2011, 02:05
Luisao para o Napoles??

Tipo Atlético Madrid não é ?

Hanzo

Confirma-se o valor? 1.2milhões?!

jo3l

bem vindo e boa sorte! =)

cadu_slb

Citação de: BENFIKA em 13 de Janeiro de 2011, 02:05
Luisao para o Napoles??

Ele vontade até pode ter... não há é nenhum colosso que o queira...