Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

Trezeguet

até pode ser bom jogador, mas é daqueles reforços escusados

joase

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 09:49
O Olhanense não era daqueles clubes maquiavélicos que se dava bem com os corruptos, ou melhor era quase satélite deles? Nós damo-nos bem e negociamos com geste dessa, não devíamos boicotá-los?
Ouve a conferência de imprensa ao Presidente do Olhanense...comédia mesmo.
O jornalista pergunta-lhe "então existiam outros clubes grandes interessados?"
Resposta: "O Porto não estava interessado, os outros não posso dizer...." lool
que comédia :2funny:

Zak

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 09:54
Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2011, 09:51
Mas o gajo é alguma coisa de jeito ou nao ??

Na TV disse que custou 500 mil.

Neste momento é tão bom ou melhor que o Fábio Faria, mas o Fábio Faria do Verão (que também era fabúloso), não este agora que já pode ir á vidinha dele. É incomparavelmente melhor que o Miguel Vitor, muito mais experiente que o Roderick, mais magro que o Sidnei, e apenas ligeiramente inferior ao Luisão e ao David Luiz.

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2011, 09:53

Dizem que é a melhor descoberta desde a roda...e um negócio imperdivel.
Eu não conheço o rapaz e acho uma contratação totalmente escusada.

Pois, nem sei porque perguntei, pois já estava á espera dessas respostas.  ;D
E realmente, a nao ser que seja um fora de serie, tambem me parece super escusado.

Americano69

Os centrais para o actual Benfica estão como as mamas para os homens, nunca são demais.

Zak

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 10:03
Os centrais para o actual Benfica estão como as mamas para os homens, nunca são demais.

E os avancados sao o que ?? ... as bilhas ??
E que nesse aspecto tambem....
Hehe.

sculpture

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 10:03

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bekambol

é mais um jogador que não conhecemos, mas de que se dizem boas referências, poderá ser um eventual jogador dos nossos interesses....

Marafado

O Jardel é dos centrais mais promissores da Liga. Um jogador que me tem agradado de sobremaneira, e uma das surpresas deste campeonato.

Relativamente ao custo, alguém pode adiantar alguma coisa?

fgsilva

Esta contratação só tem sentido se algum dos actuais centrais for emprestado (Fábio Faria) ou vendido (David Luiz).

Independentemente disso desejo-lhe as maiores felicidades como jogador do Maior clube do Mundo!

Jarnac

O Olhanense não era daqueles clubes maquiavélicos que se dava bem com os corruptos, ou melhor era quase satélite deles? Nós damo-nos bem e negociamos com geste dessa, não devíamos boicotá-los?
era...já não teem a preferência que tinham...agora é o portimonense.
setubal...leiria...académica...braga...portimonense...lagartos...nacional...são os piores.

Zak

Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 10:08
O Jardel é dos centrais mais promissores da Liga. Um jogador que me tem agradado de sobremaneira, e uma das surpresas deste campeonato.

Dizem por ai que foi 500 mil biscas.

Eagle eye

Em vez de julgar o Jardel e fazer comentários jucosos, preferi ir ao tópico do David Luiz e ver o que escreveram, nos primeiros posts... Cá vai o resultado:

Comentário 1: Por enquanto deste só é oficial que esta a recuperar de lesao, a sua idade, informações do BI etc, e que tem problemas de passaporte

Comentário 2: Está a recuperar duma lesão? Outro? Eheheh

Comentário 3: quem sabe alguma coisa sobre ele? eu ainda nunca houvi falar dele... ele tem algumas referencias?

Respostas ao comentário 3: tem a referência das calças....

FOI OPERADO AO APÊNDICE QD ERA NOVO e tem duas cáries uma no segundo molar a contra de trás e outra num dos incisivos. É filho duma mulher e dum homem tem duas pernas e dois braços

Comentário 4: sim, acabei de ler que vem da serie c brasileira... hmm, nao sei se isso e um verdadeiro reforço ao nível do RR [Ricardo Rocha, presumo].

Comentário 5: Mais um jogador de top mundial... (ironia).

Comentário 6: Calça 43 e gosta de samba

Comentário 7: ...de feijoada e farofa...

Comentário 8: mais um com pubalgias ? que palhaçada....... é bom que seja o maior la da terra dele pra o irmos buscar já com defeito 

Comentário 9: é um risco enorme esta contratação... O 3 central ser um jogador que nunca jogou mais do que a serie c do brasileirao, com apenas 19 anos e que se debate com pubalgia ha vários meses, parece-me um risco incrível!!!

Comentário 10: não vejo lógica nenhuma nesta contratação...

Acho que não é preciso escrever mais nada...

Pedro Neto

Aposto que esses 75 mil euros são mais de 10% do orçamento anual do Olhanense, o que, em virtude do pedido de boicote aos associados da reencarnação do mal, é curioso. Coerência, acima de tudo. E verdade.

joase

Citação de: Zak em 13 de Janeiro de 2011, 10:10
Citação de: Marafado em 13 de Janeiro de 2011, 10:08

Dizem por ai que foi 500 mil biscas.
Uma fortuna diga-se  :-X :estrelas:

Shoky

O David Luiz veio da Série C do Brasil...era desconhecido até no Brasil...e veio para substituir o titularissimo Ricardo Rocha que tinha saído em Janeiro.

É normal essa suspeição toda.
Calhou bem...

Também podias ir ao do Edcarlos ler o que se dizia no inicio.