Jardel

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

JG10

então tanto central para quê?

Freire

BC

Edu

Citação de: Sirgor em 13 de Janeiro de 2011, 13:08
-Contrata-se o Jardel,quando Sidnei pode muito bem ser alternativa ao David,e M.Vitor promovido a 3º central mais o Roderick.
-Contrata-se Faria à 6 meses.gasta-se 2,5m...hoje já não serve para nada.
-Contrata-se Fernandez,com Urreta pertencendo ao Benfica.
-Contrata-se Mora,com 1001 avançados.

De milhão em milhão...depois "ah e tal,o Salvio era muito caro,o Reyes era muito caro,o Miccolli era muito caro".

Aumenta-se a folha salarial,sobe-se o número de jogadores sob contrato paí para 80...e siga.

Vidas de luxo.
É uma palhaçada isto!

Americano69

Citação de: Edu em 13 de Janeiro de 2011, 13:02
Não consigo perceber. Temos falta de centrais? Já sem contar com o David Luiz, ainda temos o Sidnei, o Luisão, o Fábio Faria, o Roderick, o Miguel Vitor, o João Pereira... Não existe aqui qualidade? Passaram apenas alguns meses após se pagar o FFaria por 2M, repito 2M! Não era o brinquedo que queriam? Já querem outro? Porque é que assinam contratos de 5 anos e meio então? Brincamos? Fdx!

Enfim, resta-me desejar boa sorte ao jogador que não tem culpa da nossa politica de contratações ser um disparate e criticar duramente quem anda a brincar com isto.
Nem sei sequer se é bom ou se é mau. Mas sei que terei apenas alguns meses para o tentar perceber porque depois a probabilidade de ser encostado é grande.

A melhor analogia que se pode fazer é exactamente com brinquedos, é assim que funcionam os dirigentes do Benfica, como aqueles putos mimados e insuportáveis que são capazes de berrar até aos Pais lhe comprarem um brinquedo (caro ao barato) para depois pegar no mesmo, brincar 5 minutos, deitar fora e começar a berrar porque quer outro brinquedo novo. Há sempre 2 hipóteses, aqueles Pais (tenham ou não dinheiro) que compram os brinquedos novos necessários para o puto se calar, ou os outros que calmamente explicam ao puto que pode berrar à vontade mas que o dinheiro custa a ganhar e por isso tem que brincar com o que tem. Os primeiros Pais criam putos que tendem a ser homens mal formados, no outro caso os putos acabam por aprender a valorizar as coisas e a serem responsáveis. Infelizmente o Benfica nesta analogia faz parte obviamente do primeiro grupo.

Bergkamp

Mais um jogador banal que vem para estar cá uma época ou época e meia, e depois ser vendido sem ter feito sequer 5 jogos completos.

Bem comprado, fazia-nos falta um 7º central. Não há dúvidas que esta direcção sabe o que anda a fazer.

Roy Kent

Mais um central para quê?

DD

Citação de: Sirgor em 13 de Janeiro de 2011, 13:08
-Contrata-se o Jardel,quando Sidnei pode muito bem ser alternativa ao David,e M.Vitor promovido a 3º central mais o Roderick.
-Contrata-se Faria à 6 meses.gasta-se 2,5m...hoje já não serve para nada.
-Contrata-se Fernandez,com Urreta pertencendo ao Benfica.
-Contrata-se Mora,com 1001 avançados.

De milhão em milhão...depois "ah e tal,o Salvio era muito caro,o Reyes era muito caro,o Miccolli era muito caro".

Aumenta-se a folha salarial,sobe-se o número de jogadores sob contrato paí para 80...e siga.

Vidas de luxo.
Com a taxa de acerto que o Benfica tem nas contratações, há que comprar muito para acertar uma vez!!!!

Bekambol

penso que pelo que já li sobre ele, pode ser um bom jogador para este nosso actual benfica, mas será apenas uma boa possibilidade de opção neste momento, na minha opinião.

Edu

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 13:15
Não consigo perceber. Temos falta de centrais? Já sem contar com o David Luiz, ainda temos o Sidnei, o Luisão, o Fábio Faria, o Roderick, o Miguel Vitor, o João Pereira... Não existe aqui qualidade? Passaram apenas alguns meses após se pagar o FFaria por 2M, repito 2M! Não era o brinquedo que queriam? Já querem outro? Porque é que assinam contratos de 5 anos e meio então? Brincamos? Fdx!

Enfim, resta-me desejar boa sorte ao jogador que não tem culpa da nossa politica de contratações ser um disparate e criticar duramente quem anda a brincar com isto.
Nem sei sequer se é bom ou se é mau. Mas sei que terei apenas alguns meses para o tentar perceber porque depois a probabilidade de ser encostado é grande.

A melhor analogia que se pode fazer é exactamente com brinquedos, é assim que funcionam os dirigentes do Benfica, como aqueles putos mimados e insuportáveis que são capazes de berrar até aos Pais lhe comprarem um brinquedo (caro ao barato) para depois pegar no mesmo, brincar 5 minutos, deitar fora e começar a berrar porque quer outro brinquedo novo. Há sempre 2 hipóteses, aqueles Pais (tenham ou não dinheiro) que compram os brinquedos novos necessários para o puto se calar, ou os outros que calmamente explicam ao puto que pode berrar à vontade mas que o dinheiro custa a ganhar e por isso tem que brincar com o que tem. Os primeiros Pais criam putos que tendem a ser homens mal formados, no outro caso os putos acabam por aprender a valorizar as coisas e a serem responsáveis. Infelizmente o Benfica nesta analogia faz parte obviamente do primeiro grupo.
Embora a responsabilidade seja sempre dos país, neste caso concreto nem sei se é a "criança" que pede os brinquedos e faz as birras. Parece-me que o único com vontade de brincar ao benfiquinha é o "pai" que escolhe brinquedos no chinês por serem mais baratos e sem olhar à qualidade e depois quando a criança se aleijar vai dizer que a culpa é dela!

E claro, o familiares acreditam sempre no paizinho querido..

ps. estás bem preparado, estou a ver :P

Americano69

Citação de: Edu em 13 de Janeiro de 2011, 13:19

Embora a responsabilidade seja sempre dos país, neste caso concreto nem sei se é a "criança" que pede os brinquedos e faz as birras. Parece-me que o único com vontade de brincar ao benfiquinha é o "pai" escolhe brinquedos no chinês e quando a criança se aleija diz que a culpa é dela!

Eu não brinco Edu-san!
O mais lindo nisto tudo é assistir ao contorcionismo de alguns que até se contratássemos 10 centrais só em Janeiro achariam tudo acertado.

Sirgor

Como já disse,o Benfica faz-me lembrar uma "tia" do Jet Set.

Produzir (neste caso,resultados)?Nickles.

Mas passa a vida no centro comercial,a ver montras,sem saber muito bem o que quer,mas alguma coisa há de levar,depois gasta o dinheiro em tudo o que lhe aparece,para depois a maioria do que comprou,ficar no fundo do armário,esquecida,até ir para o lixo.

LFVL

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:34
Citação de: LFVL em 13 de Janeiro de 2011, 12:26
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 12:22
LFVL, concordamos no essencial só discordamos no ataque aos bons negócios, eu defendo que quem está à beira da falência (técnica) não pode andar a arriscar bons negócios especialmente quando há posições muito mais carenciadas no plantel. Volto a dizer que faz tanto sentido como comprar outra casa por parecer um bom negócio e depois andar a pão e água por não ter dinheiro disponível para comer.

No outro dia "postei" aqui o plantel do Benfica com dispensas, vendas de alguns importantes (Coentrão e D. Luiz) e retorno de emprestados e chamaram-me de doido e que assim não ganhávamos nada...

Há opiniões para tudo. Há pessoas que querem tudo o que mexa e só estão contentes com Roanldinhos para cima. Há pessoas que defendem o rigor financeiro e por isso aceitam alguma possível perda de competitividade para recuperar verdaeiramente as finanças. E há pessoas que concordam que tudo o que o grande líder faça mesmo que seja vender o Cardozo por 5 euros e comprar o Pringle por 40 milhões. Respeito quem se enquadra nos 2 primeiros grupos, não respeito quem se enquadra no 3º.

Foi um prazer trocar ideias com quem educada e respeitosamente sbe dialogar, é raro por aqui.

Podes crer... é raro ver diálogos assim... há aqui pessoal que parte para a ignorância... enfim (era um aparte).

Em relação ao nosso Benfica, e sabendo nós de antemão que temos perto de 50 jogadores e mesmo esta contratação ser descabida (já ponderando esta hipótese), assusta-me seriamente estas notícias de Nuno Coelho, Nolito, Wendt, Wass, etc... Com quantos jogadores vamos ficar? Vamos queimar mais quantos? E o pior de tudo é... e se corre mal? Aumentamos o buraco?
É grave realmente, e se pegássemos no "bolo" de jogadores que temos, bem ou mal, teríamos sempre um plantel recheado. Acima dos assalariados contratados deveríamos sem temor nenhum apostar nos jovens talentos das nossas camadas jovens que vão despontando pois só com oportunidades é que eles provam que têm valor.
Quanto ao Jardel, e apesar das opiniões discordantes por razões variadas, acho que e já que já é jogador do SLB agora só resta uma coisa a fazer: apoiá-lo.
Abraço.

DD

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 13:21
Citação de: Edu em 13 de Janeiro de 2011, 13:19

Embora a responsabilidade seja sempre dos país, neste caso concreto nem sei se é a "criança" que pede os brinquedos e faz as birras. Parece-me que o único com vontade de brincar ao benfiquinha é o "pai" escolhe brinquedos no chinês e quando a criança se aleija diz que a culpa é dela!

Eu não brinco Edu-san!
O mais lindo nisto tudo é assistir ao contorcionismo de alguns que até se contratássemos 10 centrais só em Janeiro achariam tudo acertado.
Mas já se sabe que para alguns o importante é contratar...nem se lembram se temos falta de jogadores nessa ou noutra posição! Se era prioritária ou não a contratação!

Bekambol

se ele for realmente uma boa opção, como me parece, então poderemos apostar na sua aquisição, mas isso não será na minha opinião obrigatório, será apenas se for realmente considerada uma boa opção, um bom jogador que nos interesse e que nos possa servir e render desportivamente ao nosso serviço, ou até mesmo de futuro com a evolução, porque temos de estar sempre muito bem atentos e informados sobre o mercado de jogadores, de tranferências, e sobre as nossas possibilidades e necessidades e alternativas actuais e de futuro.