Jardel

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 11 épocas (2011-2021), 285 jogos (23898 minutos), 16 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (5)

van33

vai sair sem destaque nenhum...o condenado em tribunal apenas tinha olhos para despedidas para o 4....todos os outros são tratados como "mais um". vejam o que o real vai fazer ao ramos...

_Huji_Slb

Ao que parece vai continuar a jogar e em portugal de preferencia.

AndreCruz11SLB

Fez muito pelo Benfica, saiu com 1/2 anos de atraso. Toda a sorte do mundo

EnzoMatic1995

Já não tem capacidade para jogar e isso ficou evidente. Em termos de velocidade, horrível, e no resto foi sempre ok mas nunca fora de série na minha opinião.

Acho que mesmo em Portugal, vai ter muita dificuldade. O melhor para ele seria ir para uma liga pouco competitiva.

pedro8484

Claramente temos que repensar o modo de deixar os jogadores terminar em termos de timelines, redes sociais e num tributo que passe pelo "calor" dos adeptos agora que poderemos voltar aos estadios.

Obrigado Jardel pelos anos com o manto sagrado!

FaithNoMore

Pretendido pelo Estoril

Jeremy

FaithNoMore

Também existe interesse do Portimonense

MuadDib

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2021, 08:57
vai sair sem destaque nenhum...o condenado em tribunal apenas tinha olhos para despedidas para o 4....todos os outros são tratados como "mais um". vejam o que o real vai fazer ao ramos...
Ao Real Madrid correu-lhes mal a hipocrisia, foi tudo muito bonito mas depois o Ramos deu um conferência de imprensa em que denunciou que foi enganado pelo Real Madrid...
O Real Madrid não é exemplo para nada, aliás, está cada vez pior... para o ano vão cair com estrondo. Casa a arder.
Sem Zidane que se despediu, sem o capitão Ramos, sem Ronaldo e com o acabado do Hazard e a apostarem nos miúdos brasileiros aquilo vai arder cedo, lá para Dezembro Anceloti já foi despedido.

melo7

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2021, 16:25
Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2021, 16:23
Pretendido pelo Estoril
era muito bom para os dois
Estoril ganhava experiência no plantel.

Jardel mantinha a estabilidade familiar e jogaria por um clube que já conhece.

FaithNoMore

Merecia uma despedida com adeptos no estádio 

CreedBratton

Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2021, 16:23
Pretendido pelo Estoril
Um amigo meu trabalha lá na parte da nutrição e também me falou que o Jardel é lá falado como sendo alvo. Até era uma boa opção. Acho que tem um excelente balneário o Estoril e ele poderia ser grande acrescento em termos de experiência.

FaithNoMore

Anda a treinar sozinho enquanto não arranja clube.

Fundamentalista SLB

Porque é que ainda está aqui?

Nuno_SLB

Não deve ter tido propostas de jeito. Já há muito tempo que era de conhecimento publico que não ia renovar.