Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

PB

É daquele tipo de jogadores que quero mesmo ver no Benfica.
Tem talento, vem para uma posição carenciada, conhece bem o campeonato e é benfiquista...

virgul8

Citação de: PB em 31 de Dezembro de 2010, 00:01
Tem talento, vem para uma posição carenciada, conhece bem o campeonato e é benfiquista...

não diria melhor...

ccm

Citação de: NN_SLB em 30 de Dezembro de 2010, 21:41

Na altura do Manu so nao vincou porque tinhamos la o Miccoli, pois Manu tinha alguma tecnica e extrema velocidade, na altura ate jogavamos em 4-3-3 e tinhamos de ter dois extremos rapidos e Manu enquadrava perfeitamente mas nao teve oportunidades!

Ja este Djalma, nao é mais nem menos que ele!

O Manu foi, é e será um jogador fraco.
A única qualidade reconheceram no Manu foi a mesma que reconheceram a outros como Zé Rui, Artur Futre e Amoreirinha. E foi a capacidade de enganar tolos, quando se decidiu oferecer uns milhões ao "Alverca".

O Djalma é um bom jogador, só o tempo dirá se tem capacidade para um grande ou não, mas melhor que o Manú é de certeza.

PS: O Djalma tal como o Kleber tinham ficado apalavrados com os andrades, o Kleber era para ir no verão e o Djalma ficava dependente da venda do traidor.

Cosme Campeão

Era de apostar e trazia-o já.Já que está em fim de contrato em contrapartida emprestávamos o Menezes e o Weldon.Se não querem assim,esperámos por Janeiro,ele assina por nós e vem a custo zero em Julho,fácil...

Universo Benfica

Em 2008 tinha rejeitado a proposta de renovação e interessava ao Benfica
Em 2009 voltasse a falar no mesmo jogador
Em 2010 acaba contrato com o Marítimo e Benfica pode contratar
Em 2011 ?????????

poliban

Já disse neste tópico mas vou dizer outra vez, ele todos os anos é dado praticamente certo no Porto, no ano passado o Record deu-o certo e tudo, por isso ou o Benfica se antecipa ou então é certo que para o ano é jogador dos porcos e a custo zero.

Il Capitano

Aprovado.
Ainda mais se o Maritimo levar alguns dos nossos dispensaveis jogadores.

macnash

Temos outro jogador parecido a actuar no Leixões, sempre gostei muito dele Jean Sony de facto não sei se daria jogador mas pode fazer toda a ala!!

Universo Benfica

Citação de: macnash em 31 de Dezembro de 2010, 12:16
Temos outro jogador parecido a actuar no Leixões, sempre gostei muito dele Jean Sony de facto não sei se daria jogador mas pode fazer toda a ala!!

O suplente do Maxi...

Bekambol

tem todas as qualidades para ser um bom jogador para o nosso Glorioso S.L.Benfica...

Thrain

Djalma é bem mais jogador que o manu..fisicamente é muito forte e não tem unicamente velocidade como este último.Se chega para o benfica não sei...mas se  negócio for como tem sido descrito no jornal era muito bom.

macnash

Citação de: Universo Benfica em 31 de Dezembro de 2010, 12:21
Citação de: macnash em 31 de Dezembro de 2010, 12:16

O suplente do Maxi...

Seria uma alternativa viável, mais velocidade mais vontade e melhor cruzamento que o Luis Filipe tem com certeza!!

joao_manike

Jean Sony é o melhor jogador da orangina. É craque. Mas para um grande parece-me curto. A ver vamos.

Mastercard

Já vi o Djalma a fazer vários jogos a nível de jogador de clube grande, mas penso que lhe falta regularidade exibicional, tem muitas quebras de rendimento ao longo da época.

brunovet

jogador interessante.já o acompanho faz mt tempo. sendo jogador em final de contrato penso que seria um bom negócio.
força benfica.