Djalma Campos (Marítimo) - Diário de Noticias da Madeira

JTLampiao

nightcrowler

a utilização ou não do weldon e menezes podem ser um indicador da veracidade ou não desta noticia.

aliás, é um bom jogo para os benfiquistas conhecerem melhor o djalma.

piratas15

se este Djalma vai para oporko será mais um Varela .que   depois lamentamos...

kramxel²

Apareceu como avançado, joga muito a extremo e à 2 anos chegou a fazer vários jogos como um falso 10....

NN_SLB

Citação de: piratas15 em 02 de Janeiro de 2011, 10:43

O Varela no Benfica nao ia dar em nada, o Varela nao é mais do que era o Manu por exemplo, so que o Benfica na altura que jogava em 4-3-3 tinha o Simao , o Miccoli e o N.Gomes, e ainda usava ( nao sei porke ) mais o lateral paulo Sergio a extremo!

O Varela no Benfica nao ia dar muito bem pelo mesmo motivo do Urreta, do Djalma e do Targino, sao jogadores que o forte deles é a velocidade mas em termos tecnicos sao limitados, o que nao lhes da grande vantagem em jogador a medio ala zona em que tem de contornar adversarios sei ser so pela velocidade, o Di maria dava porque fintava bem e ia a linha , agora o Djalma, o Urreta e o Targino so jogando atras do lateral para o passar em velocidade nao podem ir no um contra um!

kramxel²

Citação de: NN_SLB em 02 de Janeiro de 2011, 14:58

O Varela no Benfica nao ia dar em nada, o Varela nao é mais do que era o Manu por exemplo, so que o Benfica na altura que jogava em 4-3-3 tinha o Simao , o Miccoli e o N.Gomes, e ainda usava ( nao sei porke ) mais o lateral paulo Sergio a extremo!

O Varela no Benfica nao ia dar muito bem pelo mesmo motivo do Urreta, do Djalma e do Targino, sao jogadores que o forte deles é a velocidade mas em termos tecnicos sao limitados, o que nao lhes da grande vantagem em jogador a medio ala zona em que tem de contornar adversarios sei ser so pela velocidade, o Di maria dava porque fintava bem e ia a linha , agora o Djalma, o Urreta e o Targino so jogando atras do lateral para o passar em velocidade nao podem ir no um contra um!

É isso, é....

:estrelas: :estrelas:

poliban

Paulo Sergio???
Só me lembro de um Paulo Jorge, e esse era extremo, passou a lateral quando foi para o Marítimo, mas quando veio e esteve no Benfica foi como extremo que era a posição dele.

Pedro Pena

Citação de: NN_SLB em 02 de Janeiro de 2011, 14:58

Epa não concordo nada. Talvez até tenhas razão em relação ao targino mas de resto não.
Tanto Varela como Djalma são jogadores para o Benfica.
E Djalma é muito mais que um extremo, é um médio ofensivo muito físico e rápido que pode jogar em ambas as alas.
Seria muito bem vindo e a ser a custo zero...
Espero que se confirme.

JNF

Quando ouço ou leio disparates como "Djalma é igual ao varela, não valem nada" ou "Varela não resulta no Benfica porque é mediano e só sabe jogar em velocidade" fico com a sensação que afinal de contas nenhum dos nossos treinadores percebe de bola, pois se percebessem só jogávamos em contra-ataque.

Shoky

A ensaboadela que o Varela nos deu no jogo do Dragão...e ainda falam dele assim.

Blitz

Sinceramente não sei o que vêem no Djalma.
Muito menos como o conseguem comparar com o Varela.

Para suplente talvez até fosse bom mas pensei que a política de comprar jogadores com rótulo de suplentes já tinha acabado.

Mas nós somos o Benfica. Tudo o que tem o mínimo de qualidade é para comprar! Oportunidades de negócio não podem fugir.

Johnny|SLB

Nao sei que pensar do Djalma, nao sei se daria certo, mas duvido SINCERAMENTE que desse barraco.

Porque?

Porque quer muito vencer, quer muito jogar no SLB, fisicamente e muito forte e muito rapido e com paciencia, podia de facto dar jogador. Alem do mais e angolano, e como se fosse portugues, nao prejudica o balneario e é a custo zero.

Risco 0.

Van Hooijdonk

Não desdenho, é um jogador que tem mostrado qualidade no Marítimo e sendo jovem, ainda tem uma boa margem de progressão.

Capitao Moura

Lê-se estas páginas e percebe-se porque que os jogadores não rendem no Benfica

lonstrup

Citação de: Capitao Moura em 02 de Janeiro de 2011, 16:12
Lê-se estas páginas e percebe-se porque que os jogadores não rendem no Benfica
Ora nem mais, foi algo em que pensei.

Pedem o jogador e tal, mas será que depois os adeptos terão paciência para o trabalho que vem a seguir, para o Djalma crescer no clube até atingir o nível que se augura'