Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Dandy

Ramos, Evans, Frisby, Reed e Santos.

Foram estes os 5 melhores jogadores, da passada época, em valorização MVP, por aquela ordem.

Já não estão Frisby e Santos (sendo que este foi para o rival).
   Entrou Jenkins...

Não entraram Cordell nem Jordão. Williams e Mascarenhas ainda não entraram, tão-pouco, por motivos diferentes.

Dandy

E se pensarmos que o Ben está lesionado... chegamos à conclusão de que andamos a jogar somente com 2 jogadores do nosso 5 inicial do passado ano: Ramos e Evans.

Sendo que ambos possuem 35 anos...

Mas nem tudo é mau, bem pelo contrário. Com lesões pelo meio, já conquistámos 2 troféus esta época.

Ian

E isso é importante que se diga...

ForçadoBloqueio

Passei só para ver se ainda cá estava. Estou a ver que a ambição se está a esfumar nesta secção e a mediocridade ganha peso...é pena! Ainda assim, obrigado pelos dois últimos anos de conquistas!

Ian

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2011, 00:18
Passei só para ver se ainda cá estava. Estou a ver que a ambição se está a esfumar nesta secção e a mediocridade ganha peso...é pena! Ainda assim, obrigado pelos dois últimos anos de conquistas!

Também não é de um dia para outro que se arranja um substituto ou é? muito menos a meio da epoca...

MarafadoSLB

Citação de: Ian em 23 de Fevereiro de 2011, 08:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Fevereiro de 2011, 00:18

Também não é de um dia para outro que se arranja um substituto ou é? muito menos a meio da epoca...
O que me preocupa é que não há QUALQUER  sinal de haver movimentações no sentido da sua substituição...

Ian

não sei se vai haver troca ou não mas desculpa lá que movimentação é que querias ver?

MarafadoSLB

Citação de: Ian em 23 de Fevereiro de 2011, 12:16
não sei se vai haver troca ou não mas desculpa lá que movimentação é que querias ver?
Gostava de ter conhecimento se havia intenção em trocar o jogador...claro que ninguém vai publicitar as ditas movimentações mas no comunicado apenas dizem que estará de baixa, blá blá e não que por estar lesionado, previsivlemente um mês irá ser dispensado...que era o que eu pretendia para a equipa

PAslb

É um jogador fraco, não, fraquíssimo.

Ian

Citação de: MarafadoSLB em 23 de Fevereiro de 2011, 18:20
Citação de: Ian em 23 de Fevereiro de 2011, 12:16
Gostava de ter conhecimento se havia intenção em trocar o jogador...claro que ninguém vai publicitar as ditas movimentações mas no comunicado apenas dizem que estará de baixa, blá blá e não que por estar lesionado, previsivlemente um mês irá ser dispensado...que era o que eu pretendia para a equipa

exacto, mas outra coisa nao seria de esperar a não ser que em poucos dias tivessem encontrado substituto...
nao iriam dizer "vai ser trocado" e depois nao entrava ninguem...

faneca_slb4ever

Se depois desta lesão não trocam...

É um erro clamoroso e que pode se tornar muito importante na decisão do campeonato.

46Rossi

se calhar falta o melhor... €€€€...

Safe

não foi embora estando lesionado?
mas dá comissão este, é?

não me lixem!

ForçadoBloqueio

Vi aqui tanta movimentação que pensava que já tinha ido com o crl...Não querendo usurpar-me do nome de ninguém - sou um crente!

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2011, 20:44
se calhar falta o melhor... €€€€...

Talvez encontrem melhor que este pagando o mesmo.