Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2011, 16:00
Soube de fonte segura que Mike Williams vai ser devolvido à procedência. Também fui informado que este americano foi uma escolha de Henrique Vieira com a qual Carlos Lisboa não concordou. E também é um dado assente que Henrique Vieira vai sair no final da época.

http://almabenfiquista.blogspot.com/2011/03/noticias-frescas-do-basquetebol-do.html
Bem me parecia...na altura disse que "algumas" pessoas deviam ser responsabilizadas por contratações destas. disse também que HV só trabalhava com quem lhe desse alguma segurança (o que é legítimo) de não o confrontarem nem o colocarem em questão...daí estar subordinado a certas opções...se esta notícia se confirmar (a da troca do MW) acho que se começa a perceber quem tem mandado e porquê...dou uma ajuda...o HV tem o beneplacido e a benção do Coutinho e, sobretudo, do presidente, logo pode fazer (quase) tudo.

Ian

não foi esse blog que disse que o Filipe da Silva vinha para cá?

Mercurio_10

Citação de: Ribas1 em 01 de Março de 2011, 17:17
Claro que era bom trocar de treinador....convem é que venha melhor!

Não acho que seja muito fácil arranjar melhor. É possível, mas não é fácil. Por mim, se conseguirmos renovar o título, não há nenhuma razão para o treinador sair.

Não dou grande valor às informações desse blog. Mas espero que se confirme a saída do Mike Williams.

MarafadoSLB

Citação de: Ian em 01 de Março de 2011, 19:52
não foi esse blog que disse que o Filipe da Silva vinha para cá?
Se o blog não é credível já me estão a tirar a esperança

MarafadoSLB

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Março de 2011, 21:06
Citação de: Ribas1 em 01 de Março de 2011, 17:17
Claro que era bom trocar de treinador....convem é que venha melhor!

Não acho que seja muito fácil arranjar melhor. É possível, mas não é fácil. Por mim, se conseguirmos renovar o título, não há nenhuma razão para o treinador sair.

Não dou grande valor às informações desse blog. Mas espero que se confirme a saída do Mike Williams.
X2

Leonzo

Ainda se pode inscrever jogadores?

Apollo_22

Ingratidão do crl p com o Henrique Vieira... n só como treinador do basket do Benfica como por tudo o que representa e representou no mesmo!

E tenho dúvidas q alguem saiba em fevereiro o futuro.

A equipa funciona bem... n vejo razões p mudar!

faneca_slb4ever

Citação de: Leonzo em 01 de Março de 2011, 22:10
Ainda se pode inscrever jogadores?
Em caso de lesão de outro jogador sim.

Ian

Em primeiro lugar, à partida, não concordo com a possível substituição do Henrique a não ser por uma clara mais valia, o que tambem nao é fácil...o efeito Donner ainda está na minha cabeça

Em segundo lugar, no caso do Mike, se der para substituir muito bem se não der é apoiar...

espero que o tavares tenha mais minutos, talvez o Ben possa em determinadas alturas passar para 3, não sei...

MarafadoSLB

No caso do HV não sei se será a melhor solução e estar a falar de uma hipotética saída agora é dar tiros nos pés...a menos que seja essa a sua vontade, ou por ter um convite melhor (Angola?) ou porque não quer "queimar" a sua imagem muitos anos no mesmo clube...mas não me parece ser este o caso. Para o seu lugar só "vejo" 2 treinadores nacionais que podem ocupar a "vaga". Mas repito sair por indicação da direcção não creio até porque tem feito bom trabalho...isto pode ser discutível mas deu-nos títulos e somos bi-campeões. Já quanto ao MW está lesionado e pode ser substituído...assim alguém queira/possa (€€€)

Mercurio_10

Citação de: MarafadoSLB em 01 de Março de 2011, 22:51
No caso do HV não sei se será a melhor solução e estar a falar de uma hipotética saída agora é dar tiros nos pés...a menos que seja essa a sua vontade, ou por ter um convite melhor (Angola?) ou porque não quer "queimar" a sua imagem muitos anos no mesmo clube...mas não me parece ser este o caso. Para o seu lugar só "vejo" 2 treinadores nacionais que podem ocupar a "vaga". Mas repito sair por indicação da direcção não creio até porque tem feito bom trabalho...isto pode ser discutível mas deu-nos títulos e somos bi-campeões. Já quanto ao MW está lesionado e pode ser substituído...assim alguém queira/possa (€€€)

Quem são os dois treinadores nacionais? Mário Palma e Luís Magalhães? Se sim, estou de acordo com a tua opinião.

Ian

Parecem-me óbvios esses nomes...

piratas15

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Março de 2011, 23:21
Citação de: MarafadoSLB em 01 de Março de 2011, 22:51

Quem são os dois treinadores nacionais? Mário Palma e Luís Magalhães? Se sim, estou de acordo com a tua opinião.
o grande Mario Palma SIM!luis magalhaes NAO! ...mas isto  se H.Vieira quiser sair...

Joga Bonito

MarafadoSLB

Citação de: Ian em 02 de Março de 2011, 07:51
Parecem-me óbvios esses nomes...
Exactamente esses dois, preferindo o Mario Palma que penso aceitava e agradecia