Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

MarceloSilva@92

Teve um ano freshman na universidade muito bom, parece que pode vir a ser um excelente reforço, e jogava na 2º liga espanhola, onde a competividade é enorme, boa sorte.

faneca_slb4ever

Citação de: MarceloSilva@92 em 23 de Fevereiro de 2011, 21:43
Teve um ano freshman na universidade muito bom, parece que pode vir a ser um excelente reforço, e jogava na 2º liga espanhola, onde a competividade é enorme, boa sorte.
Jogava? Ou treinava?

MarceloSilva@92

Segundo o site Muevetebasket parece que ele jogava, está aqui o Link:

http://www.muevetebasket.es/los-25-principales-de-la-leb-oro-j28-a-30-joan-riera-y-franco-rocchia-acompanan-a-un-estratosferico-/cont/2697/

"En los tiros desde fuera de la zona: Sergio Pérez (Tenerife) 0/5, Iñaki Narros (Palencia), Mike Willians (Vigo) e Iván Corrales (Burgos) 0/4, José A. Antelo (León) 1/6. "

e está aqui está sitação, pelas stats dele da para ver que ele nao é brilhante de 3.

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2011, 21:02
Citação de: 46Rossi em 23 de Fevereiro de 2011, 20:44
se calhar falta o melhor... €€€€...

Talvez encontrem melhor que este pagando o mesmo.
Olha é mesmo isso que eu penso...não me acredito que não haja um jovem a sair de uma universidade americana que ganhe o mesmo que este e renda masi, o que convenhamos ñ é difícil...

MarafadoSLB

Desculpa mas o tempo médio de jogo do MW é ridiculo para um americano, além disso o que tu descobriste na net foi que o homem pertenceu ao grupo dos que tiveram um dia (eu pergunto só um dia??) negro. E cito:
Al contrario, no tuvieron su día en alguna faceta del juego:
Muchos jugadores con día negro en el tiro. E é aqui que aparece o "nosso" MW que alguém descobriu pendurado em Espanha. Atenção que ele não veio do Vigo de onde foi dispensado, jogava, mas segundo alguns users parece que ultimamente já lá não estava pois dizem que treinava, apenas, há seis meses, no Mellilla Baloncesto.

MarceloSilva@92

Citação de: MarafadoSLB em 23 de Fevereiro de 2011, 23:01

Desculpa mas o tempo médio de jogo do MW é ridiculo para um americano, além disso o que tu descobriste na net foi que o homem pertenceu ao grupo dos que tiveram um dia (eu pergunto só um dia??) negro. E cito:
Al contrario, no tuvieron su día en alguna faceta del juego:
Muchos jugadores con día negro en el tiro. E é aqui que aparece o "nosso" MW que alguém descobriu pendurado em Espanha. Atenção que ele não veio do Vigo de onde foi dispensado, jogava, mas segundo alguns users parece que ultimamente já lá não estava pois dizem que treinava, apenas, há seis meses, no Mellilla Baloncesto.

Neste topico esta um a dizer que ele até esteve bem num jogo. Nao deposito muitas esperanças, mas nao me importava que o Benfica tivesse um departamento de prosperacção para as pequenas universidades norte americanas, e para os jogadores que nao conseguem entrar em nenhuma das ligas profissionais norte-americanas.

http://foros.acb.com/viewtopic.php?f=4&t=301284&start=90

ForçadoBloqueio

Está visto que vai continuar a espalhar magia pelos pavilhões portugueses!

ccm

Não batam mais na secção de Basket, até o tentaram trocar no aeroporto e tudo.

Miguelito22

É o nosso Lebron James! :metal:

faneca_slb4ever

Soube de fonte segura que Mike Williams vai ser devolvido à procedência. Também fui informado que este americano foi uma escolha de Henrique Vieira com a qual Carlos Lisboa não concordou. E também é um dado assente que Henrique Vieira vai sair no final da época.

http://almabenfiquista.blogspot.com/2011/03/noticias-frescas-do-basquetebol-do.html

46Rossi

todas as épocas vamos trocar de treinador e o Henrique lá continua... não percebo  ^-^

Giry

Citação de: 46Rossi em 01 de Março de 2011, 16:07
todas as épocas vamos trocar de treinador e o Henrique lá continua... não percebo  ^-^

Não te percebi... Trocamos de treinador e o Henrique lá continua?

faneca_slb4ever

Citação de: Giry em 01 de Março de 2011, 17:05

O que o Rossi quis dizer foi que todas as épocas se fala que vamos trocar de treinador e o Henrique continua no Benfica.

Giry

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Março de 2011, 17:06
Citação de: Giry em 01 de Março de 2011, 17:05

O que o Rossi quis dizer foi que todas as épocas se fala que vamos trocar de treinador e o Henrique continua no Benfica.

Ah ok ok... Percebi a piada! LOL!
Quanto a mim, era muito bom que mudássemos de treinador. Acho que o plantel saíria a ganhar bastante... mas é apenas a minha opinião.

Ribas1

Claro que era bom trocar de treinador....convem é que venha melhor!