TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

SeN$hi

Eu bem lhe estava a dar às colunas mas parece que não sou eu que tenho o problema de áudio...

nnpandora

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2011, 18:58
Citação de: Kostov em 19 de Janeiro de 2011, 18:53
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2011, 18:52
O 11 não está mal...
Faz sentido. E o plantel que temos é isto mesmo...não há alternativas para interior direito, extremo e lateral direito e esquerdo.

Ora.

Alguns parece que só agora acordaram para isso.
Ruben Amorim era o unico interior e a 2ªOpção para lateral direito.
Só temos 2 extremos...como na época passada. E lateral esquerdo só há um...também como na época passada.
Pessoalmente acho que é um 11 desiquilibrado.
Jogamos sem flanco esquerdo (D.L. não é lateral e é menos ofensivo que um lateral) e o C.P. não é médio esquerdo, ou joga muito pouco, também nessa posição, normalmente dá equilibrio defensivo ao corredor para tapar as subidas do coentrão.
Na direita vamos jogar coxos no flanco. O Meneses não é ala, mas médio centro.
Em resumo vai ser um afunilar de jogo.
Pessoalmente se é para rodar preferia jogar em 4-3-3.  Airton, javi e meneses ou aimar (o ou é por causa do descanso do jogador) e jara - Nuno Gomes (oukardec) - Weldon

Tapion

Bem avisei que neste jogo era praticamente certo não jogarmos com extremos. Salvio,Gaitan,Saviola,Cardozo tinham que ser poupados.

B.Verissimo

Joao_ab3

So queria morar em Lisboa pa. A esta hora nao estava alapado no sofa a ver o jogo na SporcoTv

Edu

Citação de: B.Verissimo em 19 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: Edu em 19 de Janeiro de 2011, 19:09
Citação de: B.Verissimo em 19 de Janeiro de 2011, 19:09
Vamos jogar em 5-3-2?
Duvido que se altere o sistema.

Pela disposição da equipa do Forçado Bloqueio é, mas já confirmamos
Sim mas o ForçadoBloqueio, com todo o respeito que tenho por ele, não é o treinador do Benfica. Mas como também eu não sou, vamos aguardar para vr ;D

slb2tuga

ricardoshearer

Mr_Ben

slb2tuga