TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

tjbc

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2011, 18:52
O 11 não está mal...
Faz sentido. E o plantel que temos é isto mesmo...não há alternativas para interior direito, extremo e lateral direito e esquerdo.

Quando fernandez estiver "apto" teremos uma alternativa para a esquerda, em relação ás outras posições, é verdade...

Kostov

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2011, 18:52
O 11 não está mal...
Faz sentido. E o plantel que temos é isto mesmo...não há alternativas para interior direito, extremo e lateral direito e esquerdo.

Ora.

zelton

O fernandez n ta apto fisicamente pra jogar. Ta parado ha 2 meses!

-Benfica!

so tou contente com certas coisas, sidnei temos visto, mas roderick e jara a titulares, quero ver o jara principalmente

|OnE|

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Janeiro de 2011, 18:51
Não percebo porque raio o Fernandez não é convocado.
Esteve muito tempo parado.
Tem calma... ainda há muito tempo para o assobiarem.

hiend

Só não quis poupar o Maxi, mas esse já descansa há 10 dias.

peter058

BC

Nada mal...digamos. Agora nas laterais mais adiantadas , eheh não sei como se sairão Menezes e Peixoto. Mas... espero que o Peixoto dê conta do recado e que o David Luís o ajude. Na direita igual ao Menezes, tendo ajuda do Maxi Pereira.

Lá na frente...a ver se Jara e Kardec dão conta do recado e marcam uns golinhos!

|OnE|

Citação de: -Benfica! em 19 de Janeiro de 2011, 18:54
so tou contente com certas coisas, sidnei temos visto, mas roderick e jara a titulares, quero ver o jara principalmente
Já não me lembro de ver o Jara a jogar mais de 15minutos.
Vamos lá ver se não se aleija :x

nokas7

Meio campo com Menezes e Peixoto só pode ser para dar velocidade.. :2funny: