TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

dmc

Citação de: NIRVANA em 19 de Janeiro de 2011, 23:50
Citação de: josantiago em 19 de Janeiro de 2011, 23:43
Atitude horrível na 2ª parte. Valeu-nos o Salvio!

Algo a ter em atenção visto já não ser a primeira vez que a 2ªparte (juntamente com a atitude) é horrível...

É impressionante a antítese para o ano passado. Dantes fazíamos inícios de 2ª parte diabólicos e agora são pouco mais que medíocres.

dmc

Citação de: nokas7 em 19 de Janeiro de 2011, 23:17
Citação de: dmc em 19 de Janeiro de 2011, 22:55
Vi agora o resumo no Youtube e as imagens estavam um pouco desfocadas. O Djalmir não dá mão no 1º golo?

Sim, toca a bola com o braço..

Li a crónica do jogo num site qualquer e pensei que nós é que tínhamos sido beneficiados porque o Artur Soares Dias não expulsou o Moreira... Sem comentários.

Red Eyes

Resultado bastante. Exibição assim assim... Parece que as nossas segundas linhas não quiseram mostrar-se...

JPSilva

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2011, 23:47
Citação de: Sav1ola em 19 de Janeiro de 2011, 22:27
Chegado da Luz.

O Moreira não dá confiança nenhuma... espero que agora para a fase a eliminar da taça da Liga seja encostado muito sinceramente.

Gostei bastante do Roderick, Jara e DL. Não foi o unico mal, mas o Kardec esteve mesmo só a fazer número.

Também espero que na meia final entre o Roberto em cena.

O ano passado o JJ nao brincou na final, por isso estou descansado em relação a isso.

Demichel

jo3l

acabei de chegar do estádio...o kardec...meu deus...METE O NUNO PFF!

Le imperatore

Gostei muito do Roderick, especialmente na 1ª parte  :)
Não achei que o Moreira tivesse deixado a desejar em algum lance e por mim podia continuar na baliza frente ao Aves e frente ao Rio Ave.

Kardec e Menezes a não darem uma para a caixa hoje. No caso do Menezes não é propriamente uma surpresa.
E está este no plantel e o Rosa no belém...  :disgust:

Tapion

vi num comentário no record que o desempate em caso de empate pontual é por confronto directo, mas não acredito nisso e tenho 90% certezas que é por diferença de golos... já tentei ir aos regulamentos mas o link da federação não estava a dar...

Edit: Consegui outro link : http://www.maisfutebol.iol.pt/carlsberg-cup/taca-da-liga-sorteio-regulamento-desempate-diferenca/1227082-3892.html

Assim fico esclarecido

jo3l

Citação de: Le imperatore em 20 de Janeiro de 2011, 00:12
Não achei que o Moreira tivesse deixado a desejar em algum lance e por mim podia continuar na baliza frente ao Aves e frente ao Rio Ave.

Kardec e Menezes a não darem uma para a caixa hoje. No caso do Menezes não é propriamente uma surpresa.

O Filipe fez um jogão ao lado do kardec...

Le imperatore

Citação de: jo3l em 20 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: Le imperatore em 20 de Janeiro de 2011, 00:12

O Filipe fez um jogão ao lado do kardec...

Não gostei nem de um nem de outro.
Mas o Kardec foi de longe o pior do Benfica, hoje.
Nisso não há dúvida.

Kostov

"Atitude horrível na 2ª parte"... Quer dizer, segundo a vossa versão os jogadores na 1ª parte estavam bem e tal, a pressionar em cima, a desmarcarem-se constantemente... Na 2ª parte não lhes apeteceu fazer isso.

É normal que jogadores sem ritmo à medida que o tempo vai passando se cansem mais dos que têm jogado regularmente... Essa sim foi a mudança chave. Não a atitude. Impossível aqueles jogadores aguentarem duas partes como a 1ª.

Sav1ola

Citação de: Demichel em 20 de Janeiro de 2011, 00:07
O Moreira anda a fazer o que no Benfica?

O mesmo que o Mantorras.
Mas o Jesus ainda tem confiança neste para lhe dar titularidade numa competição... ele e muitos fanáticos dos velhos tempos do Moreira que não conseguem abrir os olhos e ver no que se tornou.

Ribeirinho

fansbenficalondres

Citação de: jo3l em 20 de Janeiro de 2011, 00:12
acabei de chegar do estádio...o kardec...meu deus...METE O NUNO PFF!

pelos vistos o kardec  para o nosso presidente tira o lugar ao rodrigo jogador pelo qual o Benfica pagou 6milhoes para emprestar...