TdL FG 2ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense, 19Jan. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 SC Olhanense

Taça da Liga

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Roderick Miranda, David Luiz, Javi García, Felipe Menezes (Airton [89m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [65m]), Franco Jara, Javier Saviola
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Ricardo Batista, Ismaily, João Gonçalves, Kelvin Maynard, Paulo Renato, Mexer, Nuno Piloto, Cadu, Rui Duarte, Toy, Djalmir
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Javi García (14), Franco Jara (23), Eduardo Salvio (71)

hugo1904

Ta feito. Começo por aplaudir a escolha do onze por parte de JJ...arriscou e foi uma aposta ganha.Sou da opinião de q a Taça da Liga deve ser uma competição para apostar nos menos de 23 anos, assim como dos menos utilizados. Gostei da exibição na primeira parte,não merecíamos aquele golo do olhanense(irregular).O q é certo é q a equipa abalou e concedemos o empate.Salvio resolveu e estou apaixonado pelo miúdo,pena ser difícil adquirir-mo-lo no fim da época. Destaco o jovem Roderick, tem talento embora ainda tenha d crescer muito;gostei do Jara; D.Luiz anda demasiado agressivo na abordagem dos lances;Sidnei é demasiado calmo/distraído;Kardec tem de crescer;Gaitán enerva-me;Peixoto é um elemento q n serve po SLB,por falta de qualidade,embora hoje tenha feito 2 ou 3 lances ofensivos vistosos(cruzamento po Jara foi muito bom);em relação a Menezes falta-lhe alguma inteligência no momento de decisão assim como intensidade.
Para fechar gostava que Nuno Gomes,Weldon, Luís Filipe,Fernandez,Jardel(Maxi precisa de descansar,pois n temos Amorim pa alternativa) fossem utilizados no próximo desafio da Bwin Cup.

Acrescento q tiveram cerca de 10000 espectadores na Luz.

d10s

SLBCARLOS

alguem me podia esclarecer uma coisa.  nesta competicao as equipas tem k entrar em campo com 2 jogadores da formacao??

jo3l

cerca de 15 000 na luz hoje... continuo a dizer k este estádio deve estar sempre cheio! foi um dos que esteve lá hoje...e vim de Leiria! Vamos lá pessoal!

para os mais distraídos...7ª vitória do Benfica consecutiva!   

Calvinehobbes

quando começarem a colocar os jogos a horas decentes para quem trabalha...

eu gostava de ter idomas infelizmente nao deu, normalmente saio as 19h30 do trabalho, hoje eram 19h40 ainda la estava...ir para o estadio e nao ir chegava la ja tinha perdido a 1ª parte

david_slb

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2011, 02:27
Citação de: lennySLB em 20 de Janeiro de 2011, 01:38
Citação de: Demichel em 20 de Janeiro de 2011, 00:07
O Moreira anda a fazer o que no Benfica?
x3
x4

Se calhar porque e da formacao e precisamos dele para nos inscrevermos nas competiçoes europeias.
E tambem nao passa de terceiro GR, e desnecessario gastar dinheiro para reforçar essa posiçao.

Universo Benfica

Citação de: david_slb em 20 de Janeiro de 2011, 03:05
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2011, 02:27
Citação de: lennySLB em 20 de Janeiro de 2011, 01:38
Citação de: Demichel em 20 de Janeiro de 2011, 00:07
O Moreira anda a fazer o que no Benfica?
x3
x4

Se calhar porque e da formacao e precisamos dele para nos inscrevermos nas competiçoes europeias.
E tambem nao passa de terceiro GR, e desnecessario gastar dinheiro para reforçar essa posiçao.

x2

janete94

Os jogos ou são às 19 e tal de um dia de semana, ou são às 20 e tal de um domingo... vão mas é gozar com o crl, as pessoas não têm teletransporte para entrarem e sairem do Estádio em apenas 1 segundo!

VodkaBoy

Citação de: Begpr em 20 de Janeiro de 2011, 07:36
Os jogos ou são às 19 e tal de um dia de semana, ou são às 20 e tal de um domingo... vão mas é gozar com o crl, as pessoas não têm teletransporte para entrarem e sairem do Estádio em apenas 1 segundo!
Ha que proteger os superiores interesses do ............................!

PS: introduzir opcao em cima.

diabo maiato

Rikhart

Fds estou fulo com isto, é que destruam já o o contrato com esses fdps de má fé que são a porcostv!

Então na merda do golo do olhanense, com 1001 repetições, estes asnos de merda são incapazes de abrir os olhos para ver a clarissima mão do gajo? Epá, acho que um cego era capaz de ver aquilo crl! Não quiseram mas é ver, não é... Branqueamento nojento.

Aliás neste jogo o campo para variar estava bem inclinado pela arbitragem...

JoséTorres

joase

Parabéns a quem esteve no estádio....e parabéns ao Benfica por mais uma vitória.
:slb2: