Pepa, Técnico-Adjunto do Coordenador do Futebol de Formação

Wampyro

Citação de: cadu_slb em 07 de Janeiro de 2011, 15:26
Citação de: Grande em 06 de Janeiro de 2011, 23:29
Citação de: acns em 06 de Janeiro de 2011, 17:08
Mas afinal o que é um "Técnico-Adjunto do Coordenador do Futebol de Formação"?

"Vai ficar 24 horas por dia disponível no Caixa Futebol Campus e penso que vai ser um grande acréscimo para os miúdos, principalmente para os juniores e juvenis no seu "transfer" para o futebol profissional"

Basicamente vai ser um irmão mais velho para os miúdos. Especialmente os que vivem na CFC.

Concordo! para mim são tachos maiores e mais inuteis.... J.Graça, Chalana, Nené etc...

Este não foi nenhuma velha glória, foi escolhido pq pode ser uma mais valia, por saber a forma como os miúdos pensam, o que lhes incomoda, o que lhes deslumbra etc... De certeza que tem mais "tacto" para lidar com eles do que qq pessoa dentro do CFC.

Que estupidez!

Rusty Ryan

Citação de: Wampyro em 07 de Janeiro de 2011, 15:32
Citação de: cadu_slb em 07 de Janeiro de 2011, 15:26
Citação de: Grande em 06 de Janeiro de 2011, 23:29
Citação de: acns em 06 de Janeiro de 2011, 17:08
Mas afinal o que é um "Técnico-Adjunto do Coordenador do Futebol de Formação"?

"Vai ficar 24 horas por dia disponível no Caixa Futebol Campus e penso que vai ser um grande acréscimo para os miúdos, principalmente para os juniores e juvenis no seu "transfer" para o futebol profissional"

Basicamente vai ser um irmão mais velho para os miúdos. Especialmente os que vivem na CFC.

Concordo! para mim são tachos maiores e mais inuteis.... J.Graça, Chalana, Nené etc...

Este não foi nenhuma velha glória, foi escolhido pq pode ser uma mais valia, por saber a forma como os miúdos pensam, o que lhes incomoda, o que lhes deslumbra etc... De certeza que tem mais "tacto" para lidar com eles do que qq pessoa dentro do CFC.

Que estupidez!

Peço desculpa, mas tb acho.
Os melhores exemplos para os miúdos são aqueles que tiverem sucesso com a nossa camisola. I.e. aqueles que sabem o que é (ou foi...) o Benfica.

Outro pormenor: mais "tacto"?! Mas porquê?! O  que o Pepa mostrou enquanto jogador do Benfica (ou ligado ao Benfica), foi tudo menos "tacto".

Mr.Costa

bom exemplo para os mais jovens..

agora é que vão começar a sair os frutos!

Dudek


slb2tuga

ainda me lembro ele marcar o seu primeiro golo com a camisola do benfica !
primeiro jogo, primeira vez que toca na bola, primeiro golo, toda a gente pensava que ia dar jogador...

paraguaio3

Citação de: slb2tuga em 13 de Janeiro de 2011, 16:42
ainda me lembro ele marcar o seu primeiro golo com a camisola do benfica !
primeiro jogo, primeira vez que toca na bola, primeiro golo, toda a gente pensava que ia dar jogador...
Tem 30 anos. Será que já é tarde para ele?? ;D

Wampyro

Da forma que colocas as "questões", insinuando logo o pior, só me parece que irás receber respostas (se receberes), de alguem que sabe tanto como tu, ou seja, nada!

Red skin


cadu_slb

Citação de: Rusty Ryan em 07 de Janeiro de 2011, 17:27
Citação de: Wampyro em 07 de Janeiro de 2011, 15:32
Citação de: cadu_slb em 07 de Janeiro de 2011, 15:26
Citação de: Grande em 06 de Janeiro de 2011, 23:29
Citação de: acns em 06 de Janeiro de 2011, 17:08
Mas afinal o que é um "Técnico-Adjunto do Coordenador do Futebol de Formação"?

"Vai ficar 24 horas por dia disponível no Caixa Futebol Campus e penso que vai ser um grande acréscimo para os miúdos, principalmente para os juniores e juvenis no seu "transfer" para o futebol profissional"

Basicamente vai ser um irmão mais velho para os miúdos. Especialmente os que vivem na CFC.

Concordo! para mim são tachos maiores e mais inuteis.... J.Graça, Chalana, Nené etc...

Este não foi nenhuma velha glória, foi escolhido pq pode ser uma mais valia, por saber a forma como os miúdos pensam, o que lhes incomoda, o que lhes deslumbra etc... De certeza que tem mais "tacto" para lidar com eles do que qq pessoa dentro do CFC.

Que estupidez!

Peço desculpa, mas tb acho.
Os melhores exemplos para os miúdos são aqueles que tiverem sucesso com a nossa camisola. I.e. aqueles que sabem o que é (ou foi...) o Benfica.

Outro pormenor: mais "tacto"?! Mas porquê?! O  que o Pepa mostrou enquanto jogador do Benfica (ou ligado ao Benfica), foi tudo menos "tacto".

O que quis dizer foi que o Pepa passou pela transição júnior-sénior á relativamente pouco tempo, fez tudo que não devia, para ser jogador e com o passar do tempo amadureceu em cima disso.

Ele sabe muito melhor a forma de pensar e de encarar as coisas, dos miúdos do qq Chalana...


redfox1904


Ian


insan

Faz hoje anos.

Parabéns. Que esteja a ter sucesso no seu novo cargo

Vitor84

Esta personagem, já é tratada como uma das nossas antigas glórias e tudo no facebook do Benfica.
Enfim...