Pepa, Técnico-Adjunto do Coordenador do Futebol de Formação

Ian

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2011, 12:15
Hi. Eu não me lembrava deste caso. Por isso é que vocês reagiram quando eu disse bem-vindo a este gajo...
Pois...não gosto de mais "ribeiros".

Há lugar para o Baião?

faneca_slb4ever

Citação de: Ian em 06 de Janeiro de 2011, 12:54
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 12:16
Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2011, 12:15
Hi. Eu não me lembrava deste caso. Por isso é que vocês reagiram quando eu disse bem-vindo a este gajo...
Pois...não gosto de mais "ribeiros".

Há lugar para o Baião?
Se existiu para o Ribeiro...há sempre para mais um...

zerocool


Aloutre

Ai o crl, que é que este cá vem fazer?? Vá pedir emprego ao Varzim ou aos porcos

faneca_slb4ever


Freire

Citação de: zerocool em 06 de Janeiro de 2011, 13:33
Mas neste clube está tudo a dormir crlh??????????


Não pah, o presidente na altura trabalhava pro fecepe e os favores têm que se pagar...

aplane

A imagem do nosso país, os nossos dirigentes não tÊm espinha , alguns com o é obvio poderão se safar , mas são poucos...

Já agora, alguém sabe se o Pepa, já trabalhou em algo parecido, ou se tem habilitações para o cargo?

faneca_slb4ever

Citação de: aplane em 06 de Janeiro de 2011, 14:41
A imagem do nosso país, os nossos dirigentes não tÊm espinha , alguns com o é obvio poderão se safar , mas são poucos...

Já agora, alguém sabe se o Pepa, já trabalhou em algo parecido, ou se tem habilitações para o cargo?
Parece que já foi treinador...

aplane

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: aplane em 06 de Janeiro de 2011, 14:41
A imagem do nosso país, os nossos dirigentes não tÊm espinha , alguns com o é obvio poderão se safar , mas são poucos...

Já agora, alguém sabe se o Pepa, já trabalhou em algo parecido, ou se tem habilitações para o cargo?
Parece que já foi treinador...
~

Parece me pouco, mas...Vamos ver,,,

Universo Benfica

Este tipo foi treinador adjunto do Tondela e treinador do Taboeira, Odivelas e Sacavenense (camadas jovens)

ZarabataNNa

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: aplane em 06 de Janeiro de 2011, 14:41
A imagem do nosso país, os nossos dirigentes não tÊm espinha , alguns com o é obvio poderão se safar , mas são poucos...

Já agora, alguém sabe se o Pepa, já trabalhou em algo parecido, ou se tem habilitações para o cargo?
Parece que já foi treinador...

Sim.. ja foi treinador... da equipa lá da rua dele!

faneca_slb4ever

Citação de: ZarabataNNa em 06 de Janeiro de 2011, 16:04
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: aplane em 06 de Janeiro de 2011, 14:41
A imagem do nosso país, os nossos dirigentes não tÊm espinha , alguns com o é obvio poderão se safar , mas são poucos...

Já agora, alguém sabe se o Pepa, já trabalhou em algo parecido, ou se tem habilitações para o cargo?
Parece que já foi treinador...

Sim.. ja foi treinador... da equipa lá da rua dele!
Parece que foi isto: foi treinador adjunto do Tondela e treinador do Taboeira, Odivelas e Sacavenense (camadas jovens)

acns

Mas afinal o que é um "Técnico-Adjunto do Coordenador do Futebol de Formação"?

isaias


Edu

Citação de: aplane em 06 de Janeiro de 2011, 14:41
A imagem do nosso país, os nossos dirigentes não tÊm espinha , alguns com o é obvio poderão se safar , mas são poucos...

Já agora, alguém sabe se o Pepa, já trabalhou em algo parecido, ou se tem habilitações para o cargo?
Era precisamente isto que vinha perguntar, trazendo comigo uma profunda mágoa com aquilo que estão a fazer no meu clube.

Um dia gostava de fazer parte de um projecto do Benfica, tenho esse sonho que pode não passar disso, e custa-me bastante ver o Benfica não tentar colocar pessoas com mérito, valor em vez de um ex-jogador que não soube respeitar o Benfica.