16ª Jorn: BENFICA 4 x 4 FJ Antunes Sex 14 Jan 20h30

cadu_slb

Tapion

Red Eyes

joao12soares

O Freixieiro jogou da mesma forma como jogou contra os pastéis, ou seja, reconheceu a superioridade da equipa adversária e esperou por eles, foram muito inteligentes na maneira como jogaram e vai ser isso que nos espera quando formos lá.

O Brito está a saber trabalhar os jogadores que tem e tem todo o mérito nestes resultados da equipa do Freixieiro, não gosto lá muito do homem, mas tem de se reconhecer isso.

faneca_slb4ever

Estejam atento a Soares, Brito, Ricardo do Freixieiro. Eles são futuro de jogadores em Portugal.

nightcrowler

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Janeiro de 2011, 09:18
Estejam atento a Soares, Brito, Ricardo do Freixieiro. Eles são futuro de jogadores em Portugal.

o Frixieiro tem uma equipa muito jovem mesmo.
o benfica deve ter esses miudos debaixo de olho, até por causa da idade média dentro do nosso plantel

nokas7

Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2011, 09:30

o benfica deve ter esses miudos debaixo de olho, até por causa da idade média dentro do nosso plantel

O Tiago Soares já esteve nas nossas cogitações, por isso, quem sabe um dia.. Tiago Brito e Ricardo são 2 "pé's esquerdos" muito bons.. Ricardo (Capitão) para já melhor, mais jogador, mas Tiago Brito com maior margem de progressão devido aos seus (apenas) 19 anos..

Ninjaslb07

Desculpem mas a mim faz-me confusão um campeonato feito a 3 no caso, benfica e lagartos com pasteis por fora e tanta dificuldade para ganharem em casa a duas equipas que já não são o que eram á uns anos atrás.  Ainda por cima dizem que tanto benfica como lagartos tem os melhores treinadores!!

Roger_10

Citação de: nokas7 em 16 de Janeiro de 2011, 10:04

O Tiago Soares já esteve nas nossas cogitações, por isso, quem sabe um dia.. Tiago Brito e Ricardo são 2 "pé's esquerdos" muito bons.. Ricardo (Capitão) para já melhor, mais jogador, mas Tiago Brito com maior margem de progressão devido aos seus (apenas) 19 anos..

Tiago Soares tem um pré-acordo com o Benfica desde a temporada passada que se mudou para o Freixieiro. o Benfica já prepara a próxima temporada,andam atentos. Tiago Brito vai demorar,mais uns 2-3 anos ainda é bastante jovem,o outro miudo Paulinho esse sim era para já. o Ricardo não acho que tenha potencial para jogar no Benfica.

Rendufas

O Benfica ou vai buscar pelo menos mais um jogador de classe, seja pivot ou ala, ou então não ganha nada esta época.

Ter só arnaldo e joel como jogadores desiquilibradores é curto, muito curto... e nessas circunstancias nem eu terei o atrevimento de criticar o treinador...

Pedro Neto

Do Freixieiro só o Tiago Soares tem capacidade para o Benfica.
Por acaso acho que seria útil para já.

nightcrowler

Citação de: Roger_10 em 16 de Janeiro de 2011, 10:29
Citação de: nokas7 em 16 de Janeiro de 2011, 10:04

Tiago Soares tem um pré-acordo com o Benfica desde a temporada passada que se mudou para o Freixieiro. o Benfica já prepara a próxima temporada,andam atentos. Tiago Brito vai demorar,mais uns 2-3 anos ainda é bastante jovem,o outro miudo Paulinho esse sim era para já. o Ricardo não acho que tenha potencial para jogar no Benfica.

de qualquer das maneiras é importante andar em cima deles.
lembro-me na altura do divanei, em que se falou muito nele, que até a própria fundação dizia que o sporting tinha tido um comportamento vergonhoso e que ele iria para o Benfica, mas a história não acabou assim.

grande abraço