Olivier Faucher (Voleibol)

vcart31

Nome Completo: OLIVIER FAUCHER
Posição: Distribuidor
Data de Nascimento: 09/12/1984
Nacionalidade: Canadiana
Número da Camisola: ?
Altura: 1.91 m
Peso: 86 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2010/11)

vcart31

http://www.inside-volley.com/wbb/index.php?page=Thread&postID=55518&l=1

Tem lá a foto do jogador, mas não a consigo pôr, quem conseguir que a coloque....

vcart31

Benfica reforça-se

Olivier Faucher, de 26 anos, é a nova contratação do Benfica. O distribuidor canadiano vem substituir o compatriota lesionado Dustin Schneider, o qual deverá ser operado a um joelho, falhando o resto da temporada. Faucher já está na equipa, mas só poderá ser utilizado a partir da próxima semana, depois de toda a documentação estar em dia.

vcart31

http://www.volleyball.ca/content/indoor-men-senior-roster

Aqui está outra foto, assim como de dois outros ex jogadores nossos....

vcart31

Olivier faucher

Weight (kilos): 86
Height (cm): 191
Born: 09/14/1984
Nationality: canadian
Position: Setter
Spike Jump: 335
Block Jump: 306
Highlight Video: Olivier faucher's highlight video
Youtube/vimeo video:
Player Photos: Olivier faucher's Photos
Agency: SIM 
About Olivier faucher:
Olivier as a player has great court awareness and anticipation which combines well with his quickness and agility. He has good game vision and excellent dexterity which has seen him rise to become one of Canada's top setters. Olivier has a dynamic style which has allowed him to grow and be accustom to a quick and complex game system with a lot of variation. His anticipation and awareness has also made him into an excellent defender. His technical skills along with his capacity to anticipate and read the opponents shot has made him a very strong back court defender. Olivier will never give up on a ball, and is known to be the guy who can save the «impossible» ball in the key moments. Olivier is a hard competitor, and loves a challenge. He is not afraid to work hard to succeed and with his leadership on and off the court he does everything he needs to do to be on top of his game. He is a consistent athlete with great drive and desire, an excellent addition to any team.

Career Highlights:  2010
Team Canada : 2010 world championship, Italy, 19th place
              2010 Pan Am cup, Puerto Rico, 5th place

09-10
Team Canada :   Full time training centre (gatineau, can)
      NORCECA (San Juan, Puerto Rico), 4th place
08-09
Team Canada :   Pan-american cup (chiapas, mex) 2nd place
                World Challenge (Bolivar, arg.) 3rd place
Université Laval :    FQSE conference champion
         CIS championship finalist (silver medal)
         FQSE first all-star team
         CIS second all-star team
         CIS championship all-star team
07-08
Team Canada :   FISU games (Bangkok, Thailand) 2nd place, silver medal
                Pan-american cup (santo domingo, Dominican republic) 4th place
Université Laval :   FQSE conference champion
         FQSE first all-star team
         CIS second all-star team
06-07
Team Canada :   Anton Furlani cup (ottawa, Can) 3rd place with the B team
Université Laval :   FQSE conference champion
         FQSE MVP and first all-star team
         CIS first all-star team

http://www.idataforms.com/process/www.simgratton.com?recordlink=http://www.simgratton.com/Player-database/seperateplayerlisting.php&hsp-formname=females&id=1258422419359

Chuck

If you could be a character on any TV show, who would it be? Vincent Chase (Entourage)

Portanto, gosta de ser protagonista, de uma boa mulher (ou de várias. Ao mesmo tempo.), de esbanjar dinheiro, de viver à sombra dos seus sucessos e de se divertir à grande com os seus companheiros.

Eu também gostava de ser o Vince, Olivier.

Bem-vindo ao Maior do Mundo!

Messi87

Messi87

Pedro Saraiva

Que tenhas muito sucesso.

Freire

Messi87

Tradução:

Olivier Faucher em Portugal

Publicado o dia 6 de janeiro de 2011

Voleibol

Os profissionais de voleibol Português, o Benfica de Lisboa, procedeu a contratar o contrabandista Olivier Faucher para terminar a temporada após uma lesão a um dos seus membros.

Natural Plessisville, Olivier evoluiu com a equipe nacional do Canadá, antes de assinar seu primeiro contrato profissional, que se ligam com o Benfica até maio próximo.

"Eu realmente assinei meu primeiro contrato profissional, pouco antes do Natal, um presente muito agradável", diz o jovem de 26 que fez as malas para Portugal em 26 de dezembro último a se juntar à equipe que jogou poucos dias mais tarde um torneio na Holanda.

Não ter tido a oportunidade de treinar com sua nova equipe antes do início do torneio, o atleta 6'3 não esperava ver um monte de terra, mas ainda tinha uma chance de jogar alguns pontos. "Eu já me sinto parte do grupo. Meus colegas imediatamente me acolheu como um dos deles. Pude observar cada jogador e as suas tendências eo sistema polegadas Temos também venceu o torneio sem perder um único jogo. É um bom começo ", diz um terá a oportunidade de actuar no campeonato Português no fim de semana.

Se a barreira da língua é uma coisa (apenas alguns jogadores falam Inglês), Olivier diz que os sinais no terreno andar perfeitamente. "Obviamente as coisas não são sempre como sinais claros somente com palavras, mas eu acho muito bem ser capaz de aprender um pouco de Português até ao final da temporada", continuou o Plessisvillois. A temporada de vôlei também inclui sete jogos na fase preliminar antes de dar lugar para os playoffs.

"Até agora, a organização é excelente e perfeito ginásio. Parece que eu estou no maior clube de Portugal ", disse Olivier afirmando que a equipe está na liderança.
Olive estes dias devem ter a chance de passar para o apartamento novo que fornece a equipe. Sua namorada vai acompanhá-lo até o final do mês. No final da época (início de maio), ele planeja voltar e retomar seu lugar ", se ele ainda me quer" com a equipe nacional que treina em Ottawa, a menos que ele tem novas ofertas .

http://www.lanouvelle.net/Sports/Volleyball/1969-12-31/article-2095902/Olivier-Faucher-au-Portugal/1

faneca_slb4ever

É contrato de um ano?

Convinha abrir um tópico e colocar informação de forma a que se perceba. E também esperar que o Benfica oficialize a noticia.

acns

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Janeiro de 2011, 11:05
É contrato de um ano?

Convinha abrir um tópico e colocar informação de forma a que se perceba. E também esperar que o Benfica oficialize a noticia.
Já oficializou pela BTV. Mas realmente podiam condensar melhor essa informação

faneca_slb4ever

Posição: Distribuidor
Altura: 1.91
Peso: 86kg
Data de Nascimento: 9/14/84
Nacionalidade: Canadiana