Raça Benfiquista / Ultras Benfica

FaNNaticNoName

Grande Curva pelo que tenho ouvido dizer sobre ela tenho pena de não ter videos no youtube :(

Almodovar

Citação de: FaNNaticNoName em 08 de Janeiro de 2011, 21:35
Não concordo . Sei que a SportV está matar o futebol agora em evz de dedicarem mais minutos a cantar pelo SLB não dedicam-se a Merda da Sportv .



eu acho que fazem Muitissimo bem.. aliás, nao sao so os diabos que cantam.. as proprias claques do zmerding tambem ja o fazem..
(desculpem a poluiçao)
http://www.youtube.com/watch?v=vvff2oFBMl4

Just

Já o tinha dito noutro tópico que esse Texto me fez arrepiar ....

Fui um dos Fundadores da Raça Benfiquista onde passei dos melhores anos da minha vida,

as noites passadas a pintar faixas na Rampa 4, os jogos a vender autocolantes para fazermos uns trocos para comprar Bandeiras, as viagens a pé até á Makro em Alfragide para comprar rolos de máquina registadora para os nossos espectáculos, as noites em branco a fazer coreografias são coisas que não se esquecem jamais.

Um grande abraço ao meu Amigo Pedro o autor deste texto.


_Benfiquista_

#18
Grande texto como já referi noutro post!Grande Raça Benfiquista!Saudades do Nosso Mítico 3º Anel,sempre colorido e em animação com a RB!

Serrasqueiro

Muito bom texto! E isto aplica-se não só ao Benfica mas a tudo. Roubaram-nos quase tudo o que é nosso por direito. O Benfica... Os clubes em geral são dos sócios, e foram transformados em indústrias nas quais o papel do sócio é o de cliente!!!

FaNNaticNoName

Tenho pena é que para ir a bola tenha de pagar as Quotas se não eu não iria pagar até que os meus antigos direitos fossem restituidos :
Ver a bola a um domingo a tarde
Ter direito de voto nas decisões do Benfica
Não nos vendermos a SporTV
O clube não andar com os chupistas que lá andam .


crslb

Esse texto .. é qualquer coisa de "ENORME", sem palavras.
Saudações ao autor do mesmo, e a todos esses Benfiquistas referidos  :bow2:

Mestre Da Táctica


Mestre Da Táctica


Mestre Da Táctica


biumbs

Muito bom texto, muito bons tempos na antiga Luz onde passei muitas tardes a ver jogos com o meu pai.

:bow2: :bow2: :bow2:

Pablo_8

faNNaticNoName grande texto uma grande venia pra ti,  :bow2: sao gajos como tu que é preciso, e acho que devias voltar fazes falta la pra cantar, nao sofras a distancia que so é pior, sofre com os teus na bancada, numa coisa tens razao, isto nao é o Benfica, esta tudo minado, por muito que pense como tu nao me consigo afastar do Benfica, nunca te esquecas....Benfica é Nosso Ate Morrer!!!

Mestre Da Táctica

Grande texto.  O0

Mas só uma pergunta... tu dizes no teu post que não vais á luz desde 95. Então porquê esse teu nick de apoio incondicional aos No Name ?

cachecolglorioso

Estes foram os cachecóis que mais lutei para ter na colecção.





Ainda existe um terceiro modelo...