CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

No Code


_Benfiquista_

Acho que não jogámos assim tão mal.Tivemos várias oportunidades de golo.Podiamos ter resolvido mais cedo o jogo.O pior foi a 2ª parte em que a equipa quebrou fisicamente....pelo menos foi isso que pareceu,estavam com alguma letargia...

AG

A medir benfiquismos? Usam o quê, uma régua ou uma fita?

FaNNatic10

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Janeiro de 2011, 23:35
Acho que não jogámos assim tão mal.Tivemos várias oportunidades de golo.Podiamos ter resolvido mais cedo o jogo.O pior foi a 2ª parte em que a equipa qebrou fisicamente....pelo menos foi isso que pareceu,estavam com alguma letargia...

De acordo.

Rei

Citação de: FaNNatic10 em 16 de Janeiro de 2011, 23:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:27
OK, ok...confesso que não deverei partir para o todo! Mas a mim este jogo fez-me muito mal, estou exaltadíssimo com esta merda desta atitude! É que isto não foi uma exibição menos conseguida...

Não exageremos.

:2funny:

Eu nem vou conseguir dormir esta noite.

Jack Bauer

Citação de: Slb-Ag em 16 de Janeiro de 2011, 23:35
A medir benfiquismos? Usam o quê, uma régua ou uma fita?

Homens com a pila, mulheres com o cabelo. :)

Miguelg

Aquela 2ªParte foi mau demais para ser verdade!!!!
Sabem o que faltou sim não foi um jogo mal conseguido pois os primeiros 30 minutos foram bons, foi sim falta de PROFISSIONALISMO GERAL!!!!!
Claro o golo é ilegal e mais dois Penaltys por marcar e Coentrão expulso sem fazer falta mas enfim este árbitro é muito fraquinho mesmo

|OnE|

Citação de: Slb-Ag em 16 de Janeiro de 2011, 23:35
A medir benfiquismos? Usam o quê, uma régua ou uma fita?
Baixam as calças a ver quem a tem maior :x


Andy_CooL

Citação de: Rei em 16 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: FaNNatic10 em 16 de Janeiro de 2011, 23:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:27
OK, ok...confesso que não deverei partir para o todo! Mas a mim este jogo fez-me muito mal, estou exaltadíssimo com esta merda desta atitude! É que isto não foi uma exibição menos conseguida...

Não exageremos.

:2funny:

Eu nem vou conseguir dormir esta noite.
É.. eu tmb estou mt chateado pela nossa vitoria, é k so conseguimos 3 pts =\

xandre_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:27
OK, ok...confesso que não deverei partir para o todo! Mas a mim este jogo fez-me muito mal, estou exaltadíssimo com esta merda desta atitude! É que isto não foi uma exibição menos conseguida...

Vai pra cama que isso passa...toma rennie!
VIVA O BENFICA CARALHO!

ForçadoBloqueio


ForçadoBloqueio

Citação de: Miguelg em 16 de Janeiro de 2011, 23:37
Aquela 2ªParte foi mau demais para ser verdade!!!!
Sabem o que faltou sim não foi um jogo mal conseguido pois os primeiros 30 minutos foram bons, foi sim falta de PROFISSIONALISMO GERAL!!!!!
Claro o golo é ilegal e mais dois Penaltys por marcar e Coentrão expulso sem fazer falta mas enfim este árbitro é muito fraquinho mesmo

Haja alguém que se sinta indignado também com isto! É com breves visitas a este fórum que constato efectivamente que estamos a um pequeno passo da Sportinguização...

keeper16

LAMENTÁVEL !!! 35 MOCAS PARA VER UM JOGO DE FUTEBOL NOS TEMPOS EM QUE ESTAMOS

NAO A ESTE TIPO DE MENTALIDADE !!!

NAO AO FUTEBOL MODERNO !!!!
Futebol ao domingo ao tarde SIM !

unum

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:44
Citação de: Miguelg em 16 de Janeiro de 2011, 23:37
Aquela 2ªParte foi mau demais para ser verdade!!!!
Sabem o que faltou sim não foi um jogo mal conseguido pois os primeiros 30 minutos foram bons, foi sim falta de PROFISSIONALISMO GERAL!!!!!
Claro o golo é ilegal e mais dois Penaltys por marcar e Coentrão expulso sem fazer falta mas enfim este árbitro é muito fraquinho mesmo

Haja alguém que se sinta indignado também com isto! É com breves visitas a este fórum que constato efectivamente que estamos a um pequeno passo da Sportinguização...

Sou obrigado a concordar que a atitude da equipa neste jogo esteve a léguas daquela exigida a um candidato ao título. A jogar com esta sobranceria, arquive-se de uma vez este campeonato...