CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

Joao_ab3

É mais dificil jogar contra 10?? Fds...o Saviola agora deu-lhe para gozar com os jornalistas...ou connosco!

xandre_slb

Citação de: Gaspar em 16 de Janeiro de 2011, 23:45
LAMENTÁVEL !!! 35 MOCAS PARA VER UM JOGO DE FUTEBOL NOS TEMPOS EM QUE ESTAMOS

NAO A ESTE TIPO DE MENTALIDADE !!!

NAO AO FUTEBOL MODERNO !!!!
Futebol ao domingo ao tarde SIM !

Andamos a sustentar as equipas pequenas...
Comigo não contam!
Pra gastar esse dinheiro prefiro ir a Luz, com esses 35 euros pago viagem e bilhete e ao menos dou dinheiro ao meu clube.
O boicote já acabou, mas eu comecei o meu a vários anos e não faço questão de o acabar. Moro em Gondomar, no norte do pais, tenho vários jogos que podia ver do Benfica em estádios aqui perto mas prefiro não ir. Quando for para gastar gasto no meu estádio.

FaNNatic10

Citação de: xandre_slb em 16 de Janeiro de 2011, 23:51
Citação de: Gaspar em 16 de Janeiro de 2011, 23:45
LAMENTÁVEL !!! 35 MOCAS PARA VER UM JOGO DE FUTEBOL NOS TEMPOS EM QUE ESTAMOS

NAO A ESTE TIPO DE MENTALIDADE !!!

NAO AO FUTEBOL MODERNO !!!!
Futebol ao domingo ao tarde SIM !

Andamos a sustentar as equipas pequenas...
Comigo não contam!
Pra gastar esse dinheiro prefiro ir a Luz, com esses 35 euros pago viagem e bilhete e ao menos dou dinheiro ao meu clube.
O boicote já acabou, mas eu comecei o meu a vários anos e não faço questão de o acabar. Moro em Gondomar, no norte do pais, tenho vários jogos que podia ver do Benfica em estádios aqui perto mas prefiro não ir. Quando for para gastar gasto no meu estádio.

Mas houve algum boicote ?  :confused:

BrunoP

Citação de: Joao_ab3 em 16 de Janeiro de 2011, 23:47
É mais dificil jogar contra 10?? Fds...o Saviola agora deu-lhe para gozar com os jornalistas...ou connosco!
O Saviola no livro "Para ti cacho!" tambem diz que o ultimo jogo da época passada contra o Rio Ave ficou mais dificil quando o jogador do Rio Ave (o Wires, salvo erro) foi expulso.

Woody

Muito fraquinho o jogo. Três pontos, apesar de tudo.

_Benfiquista_

Ás vezes torna-se mais difícil jogar contra 10 porque as equipas fecham-se mais e tem uma maior entreajuda...até concordo em parte com o que o Saviola afirma e hoje viu-se.

keeper16

Citação de: xandre_slb em 16 de Janeiro de 2011, 23:51
Citação de: Gaspar em 16 de Janeiro de 2011, 23:45
LAMENTÁVEL !!! 35 MOCAS PARA VER UM JOGO DE FUTEBOL NOS TEMPOS EM QUE ESTAMOS

NAO A ESTE TIPO DE MENTALIDADE !!!

NAO AO FUTEBOL MODERNO !!!!
Futebol ao domingo ao tarde SIM !

Andamos a sustentar as equipas pequenas...
Comigo não contam!
Pra gastar esse dinheiro prefiro ir a Luz, com esses 35 euros pago viagem e bilhete e ao menos dou dinheiro ao meu clube.
O boicote já acabou, mas eu comecei o meu a vários anos e não faço questão de o acabar. Moro em Gondomar, no norte do pais, tenho vários jogos que podia ver do Benfica em estádios aqui perto mas prefiro não ir. Quando for para gastar gasto no meu estádio.

o nosso clube anda a sustentar esta gente !!! fds


luis.live

Citação de: Gaspar em 16 de Janeiro de 2011, 23:54
Citação de: xandre_slb em 16 de Janeiro de 2011, 23:51
Citação de: Gaspar em 16 de Janeiro de 2011, 23:45
LAMENTÁVEL !!! 35 MOCAS PARA VER UM JOGO DE FUTEBOL NOS TEMPOS EM QUE ESTAMOS

NAO A ESTE TIPO DE MENTALIDADE !!!

NAO AO FUTEBOL MODERNO !!!!
Futebol ao domingo ao tarde SIM !

Andamos a sustentar as equipas pequenas...
Comigo não contam!
Pra gastar esse dinheiro prefiro ir a Luz, com esses 35 euros pago viagem e bilhete e ao menos dou dinheiro ao meu clube.
O boicote já acabou, mas eu comecei o meu a vários anos e não faço questão de o acabar. Moro em Gondomar, no norte do pais, tenho vários jogos que podia ver do Benfica em estádios aqui perto mas prefiro não ir. Quando for para gastar gasto no meu estádio.

o nosso clube anda a sustentar esta gente !!! fds



se dependesse de mim, o jogo tinha lá os 2000 adeptos da academica...
já escrevo isto há anos... somos nós que os sustentamos e depois eles tem respeito é aos porkos...

FabioRamos


Joao_ab3

Citação de: BrunoP em 16 de Janeiro de 2011, 23:52
Citação de: Joao_ab3 em 16 de Janeiro de 2011, 23:47
É mais dificil jogar contra 10?? Fds...o Saviola agora deu-lhe para gozar com os jornalistas...ou connosco!
O Saviola no livro "Para ti cacho!" tambem diz que o ultimo jogo da época passada contra o Rio Ave ficou mais dificil quando o jogador do Rio Ave (o Wires, salvo erro) foi expulso.
O pior é que o Benfica sofre quase sempre mais contra 10...e o ano passado ainda foram alguns. Isso é que é preocupante!

46Rossi

gostei do resultado mas não gostei da exibição...

a 2ª parte então levou-me mesmo ao desespero por várias vezes... faltou atitude...


Dana_Skully


maxi04

Não vi o jogo, estive em viagem e só ouvi o relato...
Já vi que não jogamos grande coisa mas fomos assim tão beneficiados ??? É que o comentador cada vez que dizia tempo e resultado fazia questão de frisar que o golo era ilegal, ouvi isto pa ai umas 50 vx fdx...

PablitoAimar

Citação de: maxi04 em 17 de Janeiro de 2011, 00:25
Não vi o jogo, estive em viagem e só ouvi o relato...
Já vi que não jogamos grande coisa mas fomos assim tão beneficiados ??? É que o comentador cada vez que dizia tempo e resultado fazia questão de frisar que o golo era ilegal, ouvi isto pa ai umas 50 vx fdx...
o nosso golo é irregular certo mas ficaram 2 penaltis a marcar a nosso favor