CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

nnpandora

Boa primeira parte do Benfica, e uma péssima segunda parte. Já perto do final, o Aimar levou uma valente assobiadela, por estar a pausar o jogo ainda no meio campo defensivo.
Boa prestação dos grupos de apoio. E um boa surpresa dos DV em número e apoio. Parabéns ao capitão e ao D.L. que no final bateram palmas ao apoio dos benfiquistas

nsalta

O que interessa são os créditos. Passámos com um 10 mas os 3 ECTS já cá cantam.

lampiao69

Citação de: nnpandora em 17 de Janeiro de 2011, 11:09
Boa primeira parte do Benfica, e uma péssima segunda parte. Já perto do final, o Aimar levou uma valente assobiadela, por estar a pausar o jogo ainda no meio campo defensivo.
Boa prestação dos grupos de apoio. E um boa surpresa dos DV em número e apoio. Parabéns ao capitão e ao D.L. que no final bateram palmas ao apoio dos benfiquistas

sim e achas bonito assobiar um jogador do benfica?
e ainda por cima estava a fazer muito bem pois convinha pausar o jogo e atacar com prespicacia e defender bem o que nao estava a aconntecer e a acaqdemica estava a criar lances de golo
assobiar um jogador do benfica é assobiar o benfica , sou do norte e dos jogos todos q ja vi no norte nao me lembro de ver o benfica ser assobiado pelos seus adeptos , tristes do crl

Kobille

Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2011, 11:27
O que interessa são os créditos. Passámos com um 10 mas os 3 ECTS já cá cantam.
Eheheheh. Bem sacada essa.

EPluribusUnum

nnpandora

Citação de: lampiao69 em 17 de Janeiro de 2011, 11:32
Citação de: nnpandora em 17 de Janeiro de 2011, 11:09

sim e achas bonito assobiar um jogador do benfica?
e ainda por cima estava a fazer muito bem pois convinha pausar o jogo e atacar com prespicacia e defender bem o que nao estava a aconntecer e a acaqdemica estava a criar lances de golo
assobiar um jogador do benfica é assobiar o benfica , sou do norte e dos jogos todos q ja vi no norte nao me lembro de ver o benfica ser assobiado pelos seus adeptos , tristes do crl
Não acho acho bem assobiar um jogador do Benfica.
Nunca assobiei.
Enquanto o público em geral assobiava, eu batia palmas.
A minha frase foi para mostrar o desagrado do público com a exibição e a postura da equipa. Acho que deu para perceber que não era o Aimar que estava a ser assobiado, mas a atitute da equipa.
Também postei a frase  para mostrar o espirito com que estava a equipa. Não tem lógica que o Benfica contra dez e a jogar com uma equipa como a académica precise de pausar o jogo.
Quanto à proveniência dos assobios, para mal dos teus pecados, é provável que muitos fossem do norte do país (local geográfico onde habito).
O topo, onde estavam os grupos de apoio não assobiou. Os assobios vieram da central e das lateriais.

nnpandora

Aliás,
Logo a seguir aos assobios, começou "Mostra a tua garra o teu querer e ambição ..." que teve um impacto agradável.

Red Eyes

slbfuckfcp

sofrimento... o Airton não acertou um passe longo, a bola espirrava no Gaitan, o Jara esquecia-se que estava em campo, pisava a bola...tantos nervos contra uns tristes. Pior jogo do C Martins...dassssss

Bekambol

conseguimos o nosso grande e único objectivo, jogar bom futebol e ganhar..

BestEagle26

estava a ver o stream e a ouvir na tsf o jogo... o relado muito sereno e calmo.. parecia um jogo de porcelana... fartei-me mudei para a antena 1... ia morrendo com o relato... cada ataque da académica parecia que a bola já estava dentro da baliza... cada ataque do Benfica parecia que já tinha-mos marcado 5 ou 6... faltou mesmo pouco para um ataque cardíaco  :D

raymanzarek

Ontem senti, pela primeira vez, e de forma muito veemente, um asco e um nojo tal por um artista comentador, que me vi obrigado a sair do sítio onde estava a ver o jogo e vir para casa, à procura de um stream estrangeiro.

Consegui, mas de vez em quando ia também ouvindo esse grande animal!!!

Ter visto o jogo pela Sporttv foi qualquer coisa de extraordinário.

Aquando da patada ao Cardozo, o evento foi descrito como um lance normal de futebol, sem agressividade.

No lance do golo irregular, um dos comentadores se pudesse tinha en...trado dentro do campo para torturar o árbitro, tal a fúria com que comentava o erro.

No lance do penalty ao Coentrão, refere a justiça do amarelo, mesmo depois do colega comentador se insurgir, perante a nitidez das imagens.

No lance da mão na bola, não falou. Não havia nada a dizer, porque era um lance que não interessava.

Não é só uma questão de idoneidade, de profissionalismo e de compromisso para com as pessoas que pagam o serviço.

É uma questão de personalidade, mas principalmente, é estupidez e ódio visceral.

O mesmo ódio que despoletou em mim, porque já tinha visto comentários facciosos, mas nunca tinha sentido o ódio que transbordava ontem.

Não sei quem é o senhor, mas estimo sinceramente que o mesmo seja enrabado com mais golos do meu grande Benfica, de preferência em finais de taças e em decisões do campeonato nacional, e que no final, seja violentado com repetições de horas e horas intermináveis de glória benfiquista.

E que engula isso tudo e não chore!!!!

Chama-Imensa

Na TVI mostraram os lances do FCPORCO e ZPORTING e do Benfica?... Só analisaram o jogo que foi fraco e que ganhamos com um golo irregular...esta porcalhice parece que +e contagiosa!