Elvis (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Bekambol

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Fevereiro de 2011, 11:19
Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 10:46
O facto de ter assinado por 6 anos deve ter sido a condição para ter um salário baixo, se ele é bom ou mau, não faço ideia.

Condição para ter um salário baixo? Mas alguma vez este puto desconhecido do Brasil fez alguma coisa que merecesse um salário alto? Fartinho destes negócios estúpidos, mais um que vai andar 6 anos a rodar!

é preciso é que jogue e nos reforce quando fôr preciso....

MIRKO

O facto de ter assinado por 6 anos deve ter sido a condição para ter um salário baixo, se ele é bom ou mau, não faço ideia.

Condição para ter um salário baixo? Mas alguma vez este puto desconhecido do Brasil fez alguma coisa que merecesse um salário alto? Fartinho destes negócios estúpidos, mais um que vai andar 6 anos a rodar!

Quando digo baixo é suponho que é um valor mesmo muito baixo, talvez uns 200mil€ no total dos 6 anos.

Negócios estúpidos, na teroria concordo, agora vamos ver o valor que ele tem.

rkc

Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 11:25

Quando digo baixo é suponho que é um valor mesmo muito baixo, talvez uns 200mil€ no total dos 6 anos.

200.000 euros em 6 anos? Até eu ganho bastante mais que isso e não jogo à bola!

franciscoafonso

Mas alguém acredita que este tipo alguma vez sequer se vai sentar no banco do Benfica? Por favor... Tenho eu mais probabilidades de jogar do que ele.

Trezeguet

Citação de: franciscoafonso em 17 de Fevereiro de 2011, 11:34
Mas alguém acredita que este tipo alguma vez sequer se vai sentar no banco do Benfica? Por favor... Tenho eu mais probabilidades de jogar do que ele.
Jogas que posição?

Иo Иame Boy

Este esteve a treinar com a equipa para o contratarem o JJ deve ter visto alguma coisa nele...

TJSF

Deve ter visto potencial mas não tem nem tempo, nem paciencia para perder com ele.

MIRKO

Citação de: rkc em 17 de Fevereiro de 2011, 11:29
Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 11:25

200.000 euros em 6 anos? Até eu ganho bastante mais que isso e não jogo à bola!

2. 800€ / mês, para 1º contrato profissional, não é muito pouco, principalmente tendo em conta que o compromisso é de 6 anos. A ideia de que jogador de futebol é uma profissão muito bem paga é uma falácia.

O Ruben Lima depois de ter acabado a mama no SLB, está a ganhar menos de 2.000/€ e ainda só recebeu 2 ordenados desde que está no Beira-Mar e estamos a falar num clube da 1ª liga, agora imagina tudo o que está por baixo.

franciscoafonso

Citação de: TJSF em 17 de Fevereiro de 2011, 11:36
Deve ter visto potencial mas não tem nem tempo, nem paciencia para perder com ele.
LOL. Então a solução era, claramente, contratá-lo.

Universo Benfica

Benfica cede Élvis ao Atlético Goianiense
Médio de apenas 20 anos regressa ao Brasil

O Benfica emprestou Élvis ao Atlético Goianiense, clube que apresentou o jovem médio nesta quarta-feira.

Formado no Paraná, o médio de apenas 20 anos chegou a Lisboa no início do ano. Assinou contrato com o Benfica até 2014, e trabalhou algum tempo com o plantel principal. A ideia original era emprestá-lo a um clube português, mas o mercado de transferências fechou e Élvis continuou a trabalhar no Seixal. A solução foi um regresso ao Brasil.

«Sou um médio habilidoso, por vezes até em excesso. Gosto de deixar os meus colegas na cara do golo», disse Élvis na apresentação.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-elvis-atletico-goianiense-brasil-maisfutebol/1233659-1456.html

Raoul Duke

Eles vão e vêm e alguém enche o bolso... Esse alguém não é o Benfica.

TJSF

Citação de: franciscoafonso em 17 de Fevereiro de 2011, 11:39
LOL. Então a solução era, claramente, contratá-lo.
Isso já é outra coisa, eu acho que o que nao falta sao jogadores para a posiçao 10. nos quadros.

Bekambol

esperemos que ele evolua e os dois (treinador e jogador), mudem de ideias para melhor, que ele se afirme realmente e o nosso treinador o coloque a jogar, porque pode não ser um grande jogador de momento, mas um bom reforço de futuro....

rkc

Citação de: MIRKO em 17 de Fevereiro de 2011, 11:38

2. 800€ / mês, para 1º contrato profissional, não é muito pouco, principalmente tendo em conta que o compromisso é de 6 anos. A ideia de que jogador de futebol é uma profissão muito bem paga é uma falácia.

O Ruben Lima depois de ter acabado a mama no SLB, está a ganhar menos de 2.000/€ e ainda só recebeu 2 ordenados desde que está no Beira-Mar e estamos a falar num clube da 1ª liga, agora imagina tudo o que está por baixo.

1º. dá pouco mais de 2300. Depois, são muito bem pagos para a escolaridade que têem. TODOS. ainda, não sei que mama mamava o RL, mas no Benfica ganhava menos de 2000 euros por mês e continua a ser o melhor DE da sua geração.

A malta quer é que os Whilshire's apareçam no Fátima...

BenficaSetsFire

Já nem para o primeiro brinquedo (Menezes) tem paciência, quanto mais para brinquedos novos..