Oscar Wendt (Copenhaga) - A Bola

LCBrito

Citação de: cristao69 em 12 de Janeiro de 2011, 03:44
Espero ke venha para substituir o Peixoto
Ui... já conquistiu os Benfiquistas.

johncleese

Eu falei nele outro dia, no tópico dos laterais esquerdos, disse que era o meu favorito para substituir o Coentrão. Mas não deposito grandes esperanças nesta noticia, que tem muito pouco conteudo

Trezeguet

é bom demais e por isso mesmo não pode vir pois assim não se podia falar mal

lonstrup

Marado

Uma rápida pesquisa no google.se (sueco) e encontra-se muito do seguinte e passo a citar:

----------------------
Estou recebendo sérias ofertas de transferência de muitos clubes", disse ele. Wendt, principalmente, evitando dar o nome do clube ", ofertas da Turquia, Reino Unido e Alemanha", disse ele satisfeito.

http://www.internetspor.com/spor/super-lig/wendt-fenerbahceden-teklif-aldi-mi-57524.html
-----------------------

Encontram-se muitas noticias a mostrar o interesse do Fenerbahce nas ultimas duas semanas.

Isto é outro que quer assinar o contrato da sua vida e o campeonato português não é muito apetitoso em comparação com as maiores ligas.

PB

lonstrup

Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 09:39
Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2011, 09:30
notícia made in serbenfiquista.
O Wass também era?
O Wass não. O Wass apanhou toda a gente desprevenida.

O que acontece agora nos jornaleiros é, «eh lá, o Benfica a recrutar um gajo escandinavo em final de contrato? vamos explorar este filão, vamos ao ser benfiquista que eles lá têm um filão de nomes que podemos usar».

Vai daí, pimba, na capa da Bola logo dois que só se tinham falado até agora no serbenfiquista.

SonicYouth

Os jornaleiros devem ter andado pelo FM... Têm a pesquisa com filtro aplicado de "Fim de contrato"...

Gonçalo Santos

Citação de: SonicYouth em 12 de Janeiro de 2011, 09:52
Os jornaleiros devem ter andado pelo FM... Têm a pesquisa com filtro aplicado de "Fim de contrato"...

ehehe, cautela .. ainda devem faltar pelo menos uns 20.

lonstrup

Citação de: SonicYouth em 12 de Janeiro de 2011, 09:52
acho que isso é um dos módulos no curso de comunicação social nas universidades... isso e como fazer copy+paste na internet.

Tr - 17

Lá isso é verdade.. Falou-se em garantir uns jogadores a custo zero e voilá..
Todos os que passam filtro são notícia!

Duvido muito que o Benfica se limite a trazer jogadores a custo zero.

Bola7

Tiago#30

No meu FM, era bom e barato. Na realidade (Fernando Santos vintage), nunca o vi mais gordo.

rastilho

Tinha falado dele nesta pré época, muito bom jogador, seguro defensivamente, sobe bem, bom a centrar e remate muito forte e colocado, tudo o que se exige a um bom defesa esquerdo....

Lurgee

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2011, 09:46
Citação de: PB em 12 de Janeiro de 2011, 09:39
Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2011, 09:30
notícia made in serbenfiquista.
O Wass também era?
O Wass não. O Wass apanhou toda a gente desprevenida.

O que acontece agora nos jornaleiros é, «eh lá, o Benfica a recrutar um gajo escandinavo em final de contrato? vamos explorar este filão, vamos ao ser benfiquista que eles lá têm um filão de nomes que podemos usar».

Vai daí, pimba, na capa da Bola logo dois que só se tinham falado até agora no serbenfiquista.

Neste caso não sei.
Mas acredito piamente que é fonte (o SB) de algumas noticias dos jornalecos.