Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

CallicebuSLB

okapa1904

o facto do granada ser um porto de abrigo de jogadores do benfica esta realcionada com uma promessa do presidente do clube espanhol:

"se conseguirmos a manutençao na liga eu prometo que CONSTRUIMOS um estadio novo"

fez se luz???

Seven Red

Citação de: okapa1904 em 22 de Agosto de 2011, 21:32
o facto do granada ser um porto de abrigo de jogadores do benfica esta realcionada com uma promessa do presidente do clube espanhol:

"se conseguirmos a manutençao na liga eu prometo que CONSTRUIMOS um estadio novo"

fez se luz???

Se queres insinuar alguma coisa, lembra-te que quem nos está a fazer um favor é o Granada, e não o contrário....

Nordeste Glorioso

fez se luz???

A semana passada um user postou uma notícia do AS, em que o Granada ia ter um estádio novo de 40.000 lugares, ou seja a obra já está adjudicada, para já ser notícia.

okapa1904

Citação de: Seven Red em 22 de Agosto de 2011, 21:38

fez se luz???

Se queres insinuar alguma coisa, lembra-te que quem nos está a fazer um favor é o Granada, e não o contrário....

desde qd ficar com o jorge ribeiro é um favor, apos a sua desvinculaçao?
favor em ficar com o nº10 da selecçao?
julio cesar, talvez

Vavá_SLB

Citação de: Nordeste Glorioso em 22 de Agosto de 2011, 21:39

fez se luz???

A semana passada um user postou uma notícia do AS, em que o Granada ia ter um estádio novo de 40.000 lugares, ou seja a obra já está adjudicada, para já ser notícia.

essa obra de certeza vai ser feita pela empresa do Vieira....

X-Flies

No Paços o defesa esquerdo esta semana foi o Filipe Anunciação, certo? Queria acreditar que o Carole já estava apalavrado para lá...

Berna®

Tenho pena do rapaz.. Vêm para cá com esperanças que vão jogar e depois andam por aí sem saber o seu futuro. É triste como o Benfica trata certos jogadores.

xeriff

epá lá vem as teorias de estádios e négocios , voces gostam mesmo de inventar

PlusUltra

Citação de: Berna® em 22 de Agosto de 2011, 22:34
Tenho pena do rapaz.. Vêm para cá com esperanças que vão jogar e depois andam por aí sem saber o seu futuro. É triste como o Benfica trata certos jogadores.

x2

Chefe

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2011, 22:55
epá lá vem as teorias de estádios e négocios , voces gostam mesmo de inventar
exacto. Até há pessoal com teorias de que o JJ está feito com o Bimbo.

Chefe

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2011, 12:54
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Agosto de 2011, 02:26
Granada quer tudo. Vieira e JJ não?

;D
"Até os levava ao aeroporto"

Sobre o Carole. Devia estar no plantel por pleno direito no lugar que ocupa Emerson. Melhor, podia ser um bom companheiro do Witsel por exemplo, já que são os dois francofonos. Mais uma vez vou dar o exemplo do clube que começa com Fócul: eles tentam sempre fazer grupos de nacionalidades ou afinidades para que os jogadores não se sintam sós fora do treino.

Marc:slb

Que não tenha o messo destino que o Zoro, qualidade mostrou que tem...

RSL

O Vieira, ficou com a construção de um novo estádio do Standard, a construir em 2056, ao abrigo do negócio Witsel.  O Mangala só não veio para cá, pq o Vieira se armou em parvo na escolha dos azulejos da parede de uma arrecadação interior.

JDCoast

Era emprestá-lo ao Paços que não tem Lateral esquerdo e o Mora ao Vitória de Guimarães que não tem avançados.... seguíamos os atletas de perto e tínhamos a certeza que jogavam. Tão fácil....