Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Universo Benfica

GRANADA QUER URRETA E CAROLE

Urreta poderá ser mais um jogador cedido pelas águias ao Granada. No clube andaluz já se encontram Carlos Martins, Jorge Ribeiro e Júlio César, faltando confirmar Hassan Yebda e Franco Jara. Além do avançado uruguaio, também o lateral-esquerdo francês Lionel Carole é candidato a reforçar este parceiro estratégico das águias em Espanha. Nas próximas horas haverá novidades.

T1n0_SLB

Granada quer tudo. Vieira e JJ não?

slb2me

devia ir para onde fosse o DSimão, FFaria ou RPinto... Parceria com ULeiria, Granada, Servette e porque não dizer Paços é positiva

sempre para Portugal ou Espanha, no máximo Servette, lol...

onde existam interesses do Benfica, para não acontecer com Coentrão e Urreta, em Espanha.

com + que 1 jogador ficam com + peso na equipa e no treinador

m20

Citação de: Universo Benfica em 20 de Agosto de 2011, 01:36
GRANADA QUER URRETA E CAROLE

Urreta poderá ser mais um jogador cedido pelas águias ao Granada. No clube andaluz já se encontram Carlos Martins, Jorge Ribeiro e Júlio César, faltando confirmar Hassan Yebda e Franco Jara. Além do avançado uruguaio, também o lateral-esquerdo francês Lionel Carole é candidato a reforçar este parceiro estratégico das águias em Espanha. Nas próximas horas haverá novidades.

A ser verdade só falta o granada querer que lhes emprestemos o Aimar, Luisão, Javi .... ;D

Far(away)

BlankFile

Vai ser emprestado não é novidade nenhuma. Eu preferia que fosse a um clube da nossa liga.

Jonex

Se for para a 1ª liga espanhola vai ser óptimo para ele.
Estou a ver que o Benfica vai ter uma equipa na 1º liga espanhola... que tiremos dividendos ao menos.

Vavá_SLB

emprestar a uma liga competitiva... ou cá na 1ª ou em espanha

cris_gomes

mas com o arroz de lulas lá é para não jogar não desfazendo o valor do Carole mas pelo sim pelo não que fique por cá...

Nordeste Glorioso

Preferia q fosse emprestado em França, a ver se alguém o comprava.

CallicebuSLB

okapa1904

o facto do granada ser um porto de abrigo de jogadores do benfica esta realcionada com uma promessa do presidente do clube espanhol:

"se conseguirmos a manutençao na liga eu prometo que CONSTRUIMOS um estadio novo"

fez se luz???

Seven Red

Citação de: okapa1904 em 22 de Agosto de 2011, 21:32
o facto do granada ser um porto de abrigo de jogadores do benfica esta realcionada com uma promessa do presidente do clube espanhol:

"se conseguirmos a manutençao na liga eu prometo que CONSTRUIMOS um estadio novo"

fez se luz???

Se queres insinuar alguma coisa, lembra-te que quem nos está a fazer um favor é o Granada, e não o contrário....

Nordeste Glorioso

fez se luz???

A semana passada um user postou uma notícia do AS, em que o Granada ia ter um estádio novo de 40.000 lugares, ou seja a obra já está adjudicada, para já ser notícia.

okapa1904

Citação de: Seven Red em 22 de Agosto de 2011, 21:38

fez se luz???

Se queres insinuar alguma coisa, lembra-te que quem nos está a fazer um favor é o Granada, e não o contrário....

desde qd ficar com o jorge ribeiro é um favor, apos a sua desvinculaçao?
favor em ficar com o nº10 da selecçao?
julio cesar, talvez