Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Nordeste Glorioso

Citação de: JDCoast em 23 de Agosto de 2011, 12:01
Era emprestá-lo ao Paços que não tem Lateral esquerdo e o Mora ao Vitória de Guimarães que não tem avançados.... seguíamos os atletas de perto e tínhamos a certeza que jogavam. Tão fácil....

Segui-los é irrelevante, o que interessa é que alguém lhes pague o ordenado e que eventualmente os queiram contratar. têm de ir para fora.

nightcrowler

estou curioso para saber a quem vai ser emprestado.

gostava que fosse para um clube portugues. leiria, paços, rio ave, qualquer um deles seria boa opção. até o olhanense.

SimpSLB

Citação de: Chefe em 23 de Agosto de 2011, 00:06
Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2011, 12:54
Citação de: T1n0_SLB em 20 de Agosto de 2011, 02:26
Granada quer tudo. Vieira e JJ não?

;D
"Até os levava ao aeroporto"

Sobre o Carole. Devia estar no plantel por pleno direito no lugar que ocupa Emerson. Melhor, podia ser um bom companheiro do Witsel por exemplo, já que são os dois francofonos. Mais uma vez vou dar o exemplo do clube que começa com Fócul: eles tentam sempre fazer grupos de nacionalidades ou afinidades para que os jogadores não se sintam sós fora do treino.

O Emerson também fala francês...

Nordeste Glorioso

Convinha que fosse para França

tacuaracardozo

Mostrou qualidades, estou curioso em saber o que lhe vai acontecer. Tenho pena que não tenha ficado como 1o suplente mas já que a ordem que prevalece no benfica é a de contratar ficou sem o lugar. Espero que ainda tenha oportunidades no benfica mas segundo esta política...duvido.

Far(away)

E agora, qual vai ser o futuro deste rapaz?

Coluna The Great

Sera mais um para Granada nao Far?

Far(away)

TM28

eu pergunto...
ONDE É QUE ESTE É INFERIOR AO EMERSON????

Mestre30

Citação de: TM28 em 23 de Agosto de 2011, 14:49
eu pergunto...
Eu respondo: Na idade.....!

;D

Nordeste Glorioso

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2011, 14:23
E agora, qual vai ser o futuro deste rapaz?

Identico ao dos outros todos.

VodkaBoy

ja treina no seixal?

krak

Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2011, 15:04
eu pergunto...

;D

E eu respondo: Em quase tudo!

Nramos

Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2011, 15:04
eu pergunto...

;D

Mas se Emerson não fosse contratado, tinhamos mais 1 ou 2M a atrapalhar nas contas...

BlankFile

Acabou por jogar uns minutitos no Mundial sub_20 que foi claramente prejudicial para o seu futuro imediato no Benfica. Não fez a pré-época, logo perdeu espaço no plantel. Na minha óptica devia ser emprestado a um clube da nossa Liga para acompanhar de perto. Se não for essa a opção provavelmente será emprestado a um clube da Ligue 1. Dúvido muito que vá para Espanha, nomeadamente o Granada, mas tudo pode acontecer.