Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Pedro Pena

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:15
Fantástico, não veio a custo zero porque o quisemos ter cá antes para ter 6 meses de adaptação antes da época 2011/12. Começa a época 2011/12, e é dispensado. Surreal.
Benfica de Vieira é assim.

TJSF

Ele no Porto não vai fazer farinha, aposto nisso.

Universo Benfica

É impressionante.  :bah2:

Velazquez

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:21
Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2011, 15:19
Fantástico, não veio a custo zero porque o quisemos ter cá antes para ter 6 meses de adaptação antes da época 2011/12. Começa a época 2011/12, e é dispensado. Surreal.
Jorge Jesus é que manda. Não sei porque continuam a gastar dinheiro em jogadores que ele nao quer.

Eu de uma coisa tenho a certeza, por muito bem que joguemos e por muitas coisas que possamos ganhar, esta deve ser a última época de JJ por cá. É que a estoirar activos a este ritmo, o clube não dura mais 5 anos.
Precisamos de alguém que também nos faça ganhar, e de forma muito mais razoável. Isto assim não é nada. É a viabilidade do modelo financeiro da SAD que está em causa.
E claro que uma direcção que realmente implementasse uma verdadeira hierarquia de poder também ajudaria...
Ai sim,com JJ tem dado prejuizo?

trainmaniac

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2011, 15:31
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:21
Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2011, 15:19
Jorge Jesus é que manda. Não sei porque continuam a gastar dinheiro em jogadores que ele nao quer.

Eu de uma coisa tenho a certeza, por muito bem que joguemos e por muitas coisas que possamos ganhar, esta deve ser a última época de JJ por cá. É que a estoirar activos a este ritmo, o clube não dura mais 5 anos.
Precisamos de alguém que também nos faça ganhar, e de forma muito mais razoável. Isto assim não é nada. É a viabilidade do modelo financeiro da SAD que está em causa.
E claro que uma direcção que realmente implementasse uma verdadeira hierarquia de poder também ajudaria...
Ai sim,com JJ tem dado prejuizo?

Yap.

VermelhoVivo

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2011, 15:17

Verdadeiramente inacreditável, de facto.

Tão inacreditável que é mesmo mentira. Por muito que se desgoste desta direcção, parece-me que a sua incompetência não chega a este nível.

Viva o Benfica!

nokas7

Ainda não está "arrumado"? :huh: Com tanto jogador, ainda se esquecem deste.. :-X

FR

de volta a segunda liga.

Fdx não se arranjava nenhum clube para ele na 1ª

trainmaniac

Citação de: VermelhoVivo em 29 de Agosto de 2011, 15:32

Tão inacreditável que é mesmo mentira. Por muito que se desgoste desta direcção, parece-me que a sua incompetência não chega a este nível.

Viva o Benfica!

O que é que é mentira?
O facto de ter vindo em Janeiro e não a custo zero, disse-o preto no branco o JJ, o Rui Costa, etc.
O facto de ser dispensado este ano?

pinheiro3

nokas7

Rumo ao Leiria..

Não dá?

VermelhoVivo

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:33

Viva o Benfica!

O que é que é mentira?
O facto de ter vindo em Janeiro e não a custo zero, disse-o preto no branco o JJ, o Rui Costa, etc.
O facto de ser emprestado a uma equipa da ligue 2 com uma opção de compra que não seja extremamente vantajosa para o Benfica.

Viva o Benfica!

trainmaniac

Citação de: VermelhoVivo em 29 de Agosto de 2011, 15:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:33

Viva o Benfica!

O que é que é mentira?
O facto de ser emprestado a uma equipa da ligue 2 com uma opção de compra que não seja extremamente vantajosa para o Benfica.

Viva o Benfica!

Ah, mas nem eu nem o Far estávamos a falar disso, enganaste-te na citação então.
Comentávamos o simples facto de estar dispensado.

Velazquez

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:31

Yap.
Mesmo com as vendas do Coentrão,D.Luiz,Di Maria e Ramires?

trainmaniac

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2011, 15:39
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:31

Yap.
Mesmo com as vendas do Coentrão,D.Luiz,Di Maria e Ramires?

Só na época em que vendemos o Di Maria e o Ramires, foram mais de 10M€.
E o pior ainda está para vir, porque nas contas ainda não estão reflectidas as perdas com os muitos jogadores encostados entretanto. Isto assim não dá.