Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Bela Guttmann

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2011, 09:21
Espera até dia 31 que ainda ficas no plantel.
Fica, fica... num plantel de outro clube qualquer.

rui costa10

este ja foi!

emprestado com opçao de compra ao Sedan da segunda liga francesa

Far(away)

Citação de: rui costa10 em 29 de Agosto de 2011, 14:14
este ja foi!

emprestado com opçao de compra ao Sedan da segunda liga francesa

Onde viste isso?

EPluribusUnum

Se em França já sabem não deve faltar muito para ter repercussão cá...

tacuaracardozo

Com opção?? se isso é verdade então querem despachar o rapaz...não percebo nada disto...

46Rossi

eu encontrei isto sobre o eventual empréstimo ao Sedan...

CitaçãoLe Benfica cède son latéral gauche en Ligue 2. Dans les Ardennes, l'international U20 français va retrouver Laurent Guyot.

« Lionel Carole va être prêté à Sedan avec une option d'achat. Le Benfica vient de m'envoyer une lettre de confirmation. » Contacté mardi par bloGolo, Youssef Moussaïd, l'agent du latéral gauche du SLB, a annoncé le retour de son joueur en Ligue 2. « La semaine dernière je me suis entretenu avec les dirigeants lisboètes. Tout s'est bien passé. Nous sommes tombés d'accord pour trouver une solution. Lionel doit arriver en France demain [mardi] et partir dans la foulée dans les Ardennes. » Dans l'antichambre de l'élite.

« Heureux de retrouver Guyot »

Après les arrivées d'Emerson et Capdevila, Carole avait la voie de gauche bouchée à la Luz. Arrivé en cours de saison dernière – avant la date prévue ! – il devrait avoir plus de temps de jeu à Sedan. Moussaïd est rassuré : « On n'a pas trop compris la décision du Benfica. Lionel voulait y jouer. Mais là, il était le troisième choix. A Sedan, il va retrouver Laurent Guyot qui l'avait lancé à Nantes et qui le connait très bien. Il est heureux de le retrouver. Et il intègre une équipe ambitieuse. C'est clair que Lionel est soulagé. Et moi aussi ! »

« Nous avons opté pour le sportif »

Suivi par des formations de Ligue 1 et de Serie A, Carole a préféré poursuivre chez les Sangliers (actuellement 7èmes de L2). « Nous avons opté pour le sportif. Là-bas, il aura du temps de jeu. C'est important. Surtout qu'il espère intégrer l'équipe des moins de 21 ans. »

http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/08/carole-prete-a-sedan/

apesar de não ser nada oficial parece-me bastante fiável...

fred_cardozo7

Com opção?!?!

Epah nao percebo nada disto...

Ah já sei, oportunidade de negócio!

Vitor84

Grande palhaçada.
Para isso deixava-se o rapaz no Nantes sossegado

trainmaniac

Fantástico, não veio a custo zero porque o quisemos ter cá antes para ter 6 meses de adaptação antes da época 2011/12. Começa a época 2011/12, e é dispensado. Surreal.

ednilson

Mas estavam à espera do que?  :huh:

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:15
Fantástico, não veio a custo zero porque o quisemos ter cá antes para ter 6 meses de adaptação antes da época 2011/12. Começa a época 2011/12, e é dispensado. Surreal.

Verdadeiramente inacreditável, de facto.

trainmaniac

Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 15:17
Mas estavam à espera do que?  :huh:

Eu desde Maio que estou à espera da dispensa dele. Como é óbvio num clube normal tal coisa seria liminarmente rejeitada, mas quanto a isso nunca tive expectativas...

GGG

Parece-me mais ou menos confirmado!! Esse blog é muito razoável e noticias de França normalmente tem muita credibilidade.

Gostava que ele tivesse sido emprestado a algum clube em Portugal, mas a 3 dias do fecho das inscrições e sem novidades, o seu futuro só poderia passar por França.

TJSF

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:15
Fantástico, não veio a custo zero porque o quisemos ter cá antes para ter 6 meses de adaptação antes da época 2011/12. Começa a época 2011/12, e é dispensado. Surreal.
Jorge Jesus é que manda. Não sei porque continuam a gastar dinheiro em jogadores que ele nao quer.

trainmaniac

Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2011, 15:19
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:15
Fantástico, não veio a custo zero porque o quisemos ter cá antes para ter 6 meses de adaptação antes da época 2011/12. Começa a época 2011/12, e é dispensado. Surreal.
Jorge Jesus é que manda. Não sei porque continuam a gastar dinheiro em jogadores que ele nao quer.

Eu de uma coisa tenho a certeza, por muito bem que joguemos e por muitas coisas que possamos ganhar, esta deve ser a última época de JJ por cá. É que a estoirar activos a este ritmo, o clube não dura mais 5 anos.
Precisamos de alguém que também nos faça ganhar, e de forma muito mais razoável. Isto assim não é nada. É a viabilidade do modelo financeiro da SAD que está em causa.
E claro que uma direcção que realmente implementasse uma verdadeira hierarquia de poder também ajudaria...