Lionel Carole

Defesa, 35 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Serdeira23

Segundo diz o empresário, ele tinha convites da ligue 1 e preferiu a 2ª divisão para ter mais minutos de jogo.

FaNNatic10

Preferia que tivesse ficado emprestado aqui em Portugal.

isaias

Mais um exemplo da bela política desportiva do departamento de futebol.

Chefe

Ora bem.

Contrata-se um jovem em fim de contrato para fazer 6 meses a um clube da 2ª divisão francesa. Clube onde cresceu.
Ao fim de 6 meses e dinheiro gasto, envia-se para outro clube francês de 2ª divisão.

É o Benfica.

Nordeste Glorioso

O Sedan até tem alguma capacidade financeira, pode ser que o queiram comprar no final da época.

flexter

Mais um jovem perdido pelo Benfica ....

subLiminar

Boa sorte puto, devias ter tido melhor sorte...

Mishkin

Carrossel de jogadores...

J.P.

Mais um. Tantos e tantos que passam pelo entreposto, mal aquecem o lugar são logo postos a andar... Alguém fica a ganhar com isto e o Benfica não é certamente...

Palmeirinha

Mas há politica desportiva neste Benfica ou é só uma frase feita??

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:52
O Wass jogou meia dúzia de minutos... não quero acreditar que um jogador que foi tão observado pelo Benfica seja aquilo que os poucos minutos dados pelo treinador (que nunca o tinha visto antes), seja só aquilo.

O padrão é indesmentível. Todos os que não são pedidos expressos do JJ, mais cedo ou mais tarde vão pastar para longe. Mais um nome: Urreta. E ainda outro: Oblak. E mais outro ainda: Yebda.
Há claramente um padrão... e uma necessidade insaciavel do JJ por cromos novos!

nytbs1984

Deste até tinha gostado. Mostrou potencial.

Enfim... Que tristeza esta gestão danosa. Cada vez afundam mais o clube.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:58
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:57
Tudo enormes jogadores Train. Mas o Yedba estava cá quando ele chegou, ou não? Se é assim, posso falar de todos os que ficaram no plantel 2009/2010, vindo da época anterior.

E já te apercebeste quando jogadores restam da época 09/10 por exemplo?
Como dizia o António Salvador, o JJ pode ser um bom treinador, mas precisa de um plantel novo todos os anos.
Interessante de analisar o pq...

cris_gomes

Há uma coisa que não tenho a certeza mas se houver alguém bem informado que me confirme... todos os empréstimos desta época foram com opção de compra excepto o F.Faria e o Yartey certo??? sendo que já é de esperar que o Urreta e Jara sigam o mesmo caminho do Carole... eh pa não me fodam há aqui merda e das grandes...

JG10

Citação de: cris_gomes em 29 de Agosto de 2011, 17:53
Há uma coisa que não tenho a certeza mas se houver alguém bem informado que me confirme... todos os empréstimos desta época foram com opção de compra excepto o F.Faria e o Yartey certo??? sendo que já é de esperar que o Urreta e Jara sigam o mesmo caminho do Carole... eh pa não me fodam há aqui merda e das grandes...
já há e não é so de agora...