Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

david_slb

Gostei da pinta dele :P

Vamos ver o que vai sair daqui! Boa sorte!

Ian

Citação de: Joga Bonito em 28 de Janeiro de 2011, 22:50
Espero que o Lionel seja melhor que o Leonel que jogava na mesma posição.

grande craque!

Rusty Ryan

Sejas bem-vindo e boa sorte!!!

Zaratustra

foi bonito de se ver o esforço em falar português, deu a imagem de um rapaz humilde e cheio de vontade de triunfar. daqui um mês ja aprende a dizer "acardito, futabol e motocards" ;D

Shoky

Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 19:13
Achei curioso o comentário dele quando lhe perguntaram quais os jogadores que conhecia, e sobre o Aimar o gajo disse, «gosto do Aimar desde pequeno, jogava com ele na Playstation».

Já tem uma linguagem para comunicar com o Jorge Jesus :)

Eu por acaso também comprava sempre o Aimar na playstation...FM...em todo o lado.
Foi um sonho vê-lo assinar pelo Benfica alguns anos depois.

FranciscoSilva

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 22:56
Achei curioso o comentário dele quando lhe perguntaram quais os jogadores que conhecia, e sobre o Aimar o gajo disse, «gosto do Aimar desde pequeno, jogava com ele na Playstation».

Eu por acaso também comprava sempre o Aimar na playstation...FM...em todo o lado.

x2, o aimar era lixado no fifa...

cris_gomes

toda a sorte do mundo para ti... mas 5 anos e meio??!! se falhar mais um Balboa e outros tantos...

mojo_j0jo

Citação de: FranciscoSilva em 28 de Janeiro de 2011, 22:59

o aimar há muito q está no benfica pelo menos em todos os jogos PES q eu tive, ele fazia sempre parte dos quadros do glorioso  :angel:

Gonçalo Santos

Citação de: cris_gomes em 28 de Janeiro de 2011, 23:00
toda a sorte do mundo para ti... mas 5 anos e meio??!! se falhar mais um Balboa e outros tantos...

Tudo a ver.

FranciscoSilva

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Janeiro de 2011, 23:01
Citação de: FranciscoSilva em 28 de Janeiro de 2011, 22:59

o aimar há muito q está no benfica pelo menos em todos os jogos PES q eu tive, ele fazia sempre parte dos quadros do glorioso  :angel:

Falando nisso, tenho que encontrar o meu CD do pes 6, já tenho saudades de pegar naquele Real Madrid de sonho...

cris_gomes

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Janeiro de 2011, 23:01

Tudo a ver.
vamos a ver... espero que n claro...

pabloelmago

Tambem penssei nisso. Antes os contratos eram sempre de 4 anos (no máximo) agora é tudo de 5 anos para cima.
Mas tenho fé no miudo. Nunca o vi jogar, mas pior que o peixoto não deve ser.

Shoky

Tanto o Aimar como o Saviola eram daqueles que pareciam tão inacessiveis ao Benfica na vida real...que nos iamos sempre "às compras".
Curioso...;D

Sr_Benfiquista_91

Não sei explicar porquê,mas deposito esperanças neste jogador,quase como no Roberto nos primeiros tempos.
Além de que,deixa-me esperançoso o facto de que o Carole vai ter tempo para se adaptar a equipa e sua filosofia de jogo,pois não vai entrar já na equipa.