Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Sr_Benfiquista_91

Não sei explicar porquê,mas deposito esperanças neste jogador,quase como no Roberto nos primeiros tempos.
Além de que,deixa-me esperançoso o facto de que o Carole vai ter tempo para se adaptar a equipa e sua filosofia de jogo,pois não vai entrar já na equipa.

FranciscoSilva

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 23:04
Tanto o Aimar como o Saviola eram daqueles que pareciam tão inacessiveis ao Benfica na vida real...que nos iamos sempre "às compras".
Curioso...;D

Se tudo correr bem então qualquer dia também vamos ter o Gourcuff ou o Ronaldo no Benfica ahah

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 23:04
Tanto o Aimar como o Saviola eram daqueles que pareciam tão inacessiveis ao Benfica na vida real...que nos iamos sempre "às compras".
Curioso...;D

se há 4 ou 5 anos me dissessem que ia ver no Benfica Aimar e Saviola ria-me logo na cara da pessoa.

FranciscoSilva

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Janeiro de 2011, 23:04
Não sei explicar porquê,mas deposito esperanças neste jogador,quase como no Roberto nos primeiros tempos.
Além de que,deixa-me esperançoso o facto de que o Carole vai ter tempo para se adaptar a equipa e sua filosofia de jogo,pois não vai entrar já na equipa.

Tal como devem estar a fazer com o Fernandéz. Se bem que ele já podia jogar um bocado contra o Desportivo da Aves este fim de semana...

Americano69

Atenção, para que não fiquem dúvidas não estou a criticar a contratação, até porque não conheço o jogador de lado nenhum, mas para quem "em princípio" não ia ao mercado, já vamos em 3 reforços. O costume, portanto.

mojo_j0jo

Citação de: FranciscoSilva em 28 de Janeiro de 2011, 23:05
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 23:04
Tanto o Aimar como o Saviola eram daqueles que pareciam tão inacessiveis ao Benfica na vida real...que nos iamos sempre "às compras".
Curioso...;D

Se tudo correr bem então qualquer dia também vamos ter o Gourcuff ou o Ronaldo no Benfica ahah

cristiano ronaldo não...desde q cuspiu no nosso publico, criei odio de estimação ao gajo!!!

e o outro ronaldo já esta bem velho.

num futuro prevejo o kaka vir cá umas duas epocas ;D

Shoky

Gourcuff? Nada a ver.
O Aimar para a minha geração era mais como o Gerrard ou Kaká neste momento...
Completamente inacessivel. Só entrava de camisola berrante nos sonhos.

46Rossi


mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 23:07
Gourcuff? Nada a ver.
O Aimar para a minha geração era mais como o Gerrard ou Kaká neste momento...
Completamente inacessivel. Só entrava de camisola berrante nos sonhos.

mesmo, eu tinha uma camisola falsa dele no valencia...ele era dos melhores, agora q esta no Maior, é simplesmente o melhor do mundo na minha mera opinião

nevers0ft

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 23:07
Gourcuff? Nada a ver.
O Aimar para a minha geração era mais como o Gerrard ou Kaká neste momento...
Completamente inacessivel. Só entrava de camisola berrante nos sonhos.
Bem verdade... O pessoal associa é o Valencia actual a esse Valencia, que disputava todo o tipo de titulos...

mojo_j0jo

Citação de: nevers0ft em 28 de Janeiro de 2011, 23:10
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 23:07
Gourcuff? Nada a ver.
O Aimar para a minha geração era mais como o Gerrard ou Kaká neste momento...
Completamente inacessivel. Só entrava de camisola berrante nos sonhos.
Bem verdade... O pessoal associa é o Valencia actual a esse Valencia, que disputava todo o tipo de titulos...

ganharam uma taça uefa e foram a uma final da liga dos campeões, se não tou em erro...e o saviola nessa altura já andava tbm a fazer o mundo babar-se no barça, e acho q ganhou uma taça uefa pelo sevilha e foi a uma final da champions pelo monaco
------

agora so falta eles ganharem algo europeu com o benfica!!!! ...e eu acho q já é este ano!!!

FranciscoSilva

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 23:07
Gourcuff? Nada a ver.
O Aimar para a minha geração era mais como o Gerrard ou Kaká neste momento...
Completamente inacessivel. Só entrava de camisola berrante nos sonhos.

Digo isto porque em todas as minhas Master League's de à 2 anos para cá tenho tido sempre o Gourcuff como principal contratação. Este ano no PES então está uma besta...

Redady

Este puto é um maquinaço pelo que dizem os franceses com quem falei. Vamos lá ver no que dá ... só teres tentado "arranhar" o português, já foi muito bem.

Shoky

Citação de: nevers0ft em 28 de Janeiro de 2011, 23:10
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 23:07
Gourcuff? Nada a ver.
O Aimar para a minha geração era mais como o Gerrard ou Kaká neste momento...
Completamente inacessivel. Só entrava de camisola berrante nos sonhos.
Bem verdade... O pessoal associa é o Valencia actual a esse Valencia, que disputava todo o tipo de titulos...

Aquele Valencia era um regalo...era um dos grandes de Espanha por mérito próprio e com muito cunho pessoal do Aimar.
2 Finais seguidas da Liga dos Campeões. Uma delas muito mal perdida.

Canizares, Claudio Lopez, Kily, Aimar...tinham um equipão.
O Zahovic era suplente.

Luxemburguês

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 23:16
Citação de: nevers0ft em 28 de Janeiro de 2011, 23:10
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 23:07
Gourcuff? Nada a ver.
O Aimar para a minha geração era mais como o Gerrard ou Kaká neste momento...
Completamente inacessivel. Só entrava de camisola berrante nos sonhos.
Bem verdade... O pessoal associa é o Valencia actual a esse Valencia, que disputava todo o tipo de titulos...

Aquele Valencia era um regalo...era um dos grandes de Espanha por mérito próprio e com muito cunho pessoal do Aimar.
2 Finais seguidas da Liga dos Campeões. Uma delas muito mal perdida.

Canizares, Claudio Lopez, Kily, Aimar...tinham um equipão.
O Zahovic era suplente.
Mendieta!