Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

nightcrowler

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Fevereiro de 2011, 16:16
Citação de: nightcrowler em 08 de Fevereiro de 2011, 15:28
estou com uma fezada no rapaz.

acho que tem tudo para ser um excelente reforço, e além disso, veio com tempo para se adaptar.

contratação ideal.
Penso exactamente o mesmo.

tem tudo... escola de selecção francesa. com 19 anos era titular no Nantes (um clube histórico, onde existe pressão). Nantes que aliás é um dos clubes com mais tradição na formação. vai à sub-21 francesa. vem com tempo para se adaptar, para conhecer o treinador, o plantel, as rotinas.

faz-me lembrar a contratação do airton no ano passado em janeiro. jovem, habituado a lidar com pressão, com qualidade, titular no Flamengo...tinha que dar certo. e deu!

que o carole se assume como alternativa válida ao coentrão, por enquanto, e que para o ano possa mostrar o seu valor.

um grande abraço!

Joaquim Ferreira Bogalho

Não faço ideia se tem qualidade ou não..espero, sinceramente, que sim..

Contudo, não me parece que a pressão no Nantes seja do mesmo nível que no Benfica ou no Flamengo...

nightcrowler

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Fevereiro de 2011, 17:23
Não faço ideia se tem qualidade ou não..espero, sinceramente, que sim..

Contudo, não me parece que a pressão no Nantes seja do mesmo nível que no Benfica ou no Flamengo...

óbvio.
mas o Nantes não é um mija na escada. nem de perto nem de longe.
e a formação francesa é das melhores do mundo.

a questão é que com 19 anos, é titular numa equipa com tradição, com história, que está obrigada a jogar para ganhar.

Cosme Campeão

Citação de: nightcrowler em 08 de Fevereiro de 2011, 16:43

acho que tem tudo para ser um excelente reforço, e além disso, veio com tempo para se adaptar.

contratação ideal.

tem tudo... escola de selecção francesa. com 19 anos era titular no Nantes (um clube histórico, onde existe pressão). Nantes que aliás é um dos clubes com mais tradição na formação. vai à sub-21 francesa. vem com tempo para se adaptar, para conhecer o treinador, o plantel, as rotinas.

faz-me lembrar a contratação do airton no ano passado em janeiro. jovem, habituado a lidar com pressão, com qualidade, titular no Flamengo...tinha que dar certo. e deu!

que o carole se assume como alternativa válida ao coentrão, por enquanto, e que para o ano possa mostrar o seu valor.

um grande abraço!
É tal e qual o que acabaste de escrever!

Sav1ola

O jogo não dá em nenhum daqueles canais franceses... o M6 ou M4? Algo do género?

RAFL

contratação ideal.

um grande abraço!
pois, mas não foi só o airton que veio em janeiro........houve mais 2, um não tem deslumbrado e outro que nem 6 meses cá esteve....por isso não é por vir em janeiro que tem mais valia, o que importa é se sabe ou não mexer na bola e principalmente, se é capaz de se adaptar ao JJ
quanto à pressão, jogar no nantes na segunda divisão não é pressão nenhuma....
quanto ao jogador, espero que se adapte bem e seja efectivamente um reforço

nightcrowler

Citação de: RAFL em 08 de Fevereiro de 2011, 18:53

contratação ideal.

um grande abraço!
pois, mas não foi só o airton que veio em janeiro........houve mais 2, um não tem deslumbrado e outro que nem 6 meses cá esteve....por isso não é por vir em janeiro que tem mais valia, o que importa é se sabe ou não mexer na bola e principalmente, se é capaz de se adaptar ao JJ
quanto à pressão, jogar no nantes na segunda divisão não é pressão nenhuma....
quanto ao jogador, espero que se adapte bem e seja efectivamente um reforço

óbvio. mas o eder luiz não é um miudo de 19 anos.
já o kardec sim, tem mais semelhanças.

vamos ver o que sai daqui. mas estou com um bom feeling. e para o que custou, o que temos a perder é mesmo MUITO pouco, especialmente se comparado com o que temos a ganhar

rui costa10

Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 18:36
O jogo não dá em nenhum daqueles canais franceses... o M6 ou M4? Algo do género?
acho que da na w9! canal da TNT!  O0

rocky

dà no direct 8 às 20H45 horas francesas

rui costa10

Citação de: rocky em 08 de Fevereiro de 2011, 19:00
exacto lool confundi com a w9!

alemao1981

Citação de: rocky em 08 de Fevereiro de 2011, 19:00

Link
http://www.stopstream.com/ch2.html

Redady

Citação de: pedroslb18 em 08 de Fevereiro de 2011, 16:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Fevereiro de 2011, 15:27
Citação de: Redady em 05 de Fevereiro de 2011, 21:49
O Carole na próxima época vai ser a coqueluche do Fórum. Escrevam o que vos digo!

vai fazer tostas mistas para o pessoal todo?
Tem amigas boas.
:D

lonstrup

Parece ser um bom reforço, tanto futebolisticamente, mas principalmente em termos de motivação e vontade de vencer que vai adicionar ao grupo.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2011, 19:21
Parece ser um bom reforço, tanto futebolisticamente, mas principalmente em termos de motivação e vontade de vencer que vai adicionar ao grupo.

Podes desligar o modo Bekambol.

amarante