Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

SimpSLB

"Sou um lateral defensivo"

Era só a mim que pensei que tava a jogar a extremo?

infeh

Citação de: rastilho em 13 de Março de 2011, 22:39
Não foi brilhante, mas tb não lhe  posso apontar grande coisa... uma coisa é certa não é o substituto do Coentrão a curto prazo...

Nem seria o esperado.. A fasquia está muito alta para aquela posição, e até mesmo para a lateral direita.

infeh

Citação de: SimpSLB em 13 de Março de 2011, 22:47

Ele disse que se achava um lateral defensivo depois de conhecer o Fábio, hehe

Tyagu

n esteve mal....vamos ver o que fará :confused:

Marc:slb

Não sou treinador nem percebo nada de bola, mas o míudo pés parece me ter, agora achei o posicionamento dele em campo desastroso...
Em termos de posicionamento no campo faz me lembrar um argentino que tivemos cá uns jogos o ano passado...

Mas não me preocupo pois acredito que isso ele aprende num instantinho com o Jesus!

pabloelmago

Para estreia e para um jogador que nao compete há algum tempo, gostei. Deu algum espaço na defesa, mas isso é coisa que se corrige.
Nem acho que devesse ter saido.

AG

Quero ver mais jogos deste miúdo.

ZeemanSLB

Citação de: SimpSLB em 13 de Março de 2011, 22:47

Quando comparado com o Coentrão coitado... achou que era defensivo lol, mas fez um jogo bastante razoável o miúdo... boas indicações...

Beduas

Bons pormenores técnicos, nada mau para a estreia e claro não é nenhum Coentrão.

fmb

Tecnicamente pareceu muito bom de facto... sobretudo para quem se dizia defensivo. Defensivamente, alguns erros de posicionamento e de abordagem aos lances. Espero ainda vê-lo mais algumas vezes esta época....

Dalmeida20

Não o achei lento .

iSLBenfica

É muito cedo para se dizer o que é que quer que seja. Além de ter sido o seu primeiro jogo só tem apenas 19 anos de idade.

Miguelito22

Teve mesmo sem ritmo e com poucoas rotinas 45 minutos com nota positiva.

No Code

Têm bons pés mas ainda têm muito que melhorar...

d.blow

Ele sabia fazer uma finta que puxava a bola de pé esquerdo e passa por trás do direito