Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

jppm89

Citação de: ignisdivine em 10 de Abril de 2011, 03:11
esta tara de contratar juniores de 18/19 anos....

alguém me explica?????

Se ficarem no clube contam como formados em portugal, o que facilita as contas para as inscrições nas competições europeias. Não tenho a certeza do que estou a dizer, mas julgo que seja por isso. Acho que para ser considerado formado em Portugal, tem que estar três anos no clube até aos 21. Vindo com 18 anos,  consegue ser considerado formado em portugal quando atinge os 21. ;)

No entanto, e volto a sublinhar, não tenho a certeza do que disse! ;)

pec

Acho que o Carole já veio com 19 ou não?

Eu gostei de ver contra o Paços.. amanhã mais uma oportunidade para mostrar o que vale, Força!

elpayaso10

Citação de: JackDonaghy em 10 de Abril de 2011, 03:08
Péssimo timing, Carole.
Vinhas em 2001 e substituías o Escalona  :whistle2:
escalonas e rojas e pesaresis só jogadores de eleição

tacuaracardozo

Citação de: Snoop_143 em 10 de Abril de 2011, 02:31
Citação de: tacuaracardozo em 10 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: uezor em 10 de Abril de 2011, 01:24
Alguem me sabe explicar pq q ele perdeu a necessidade de usar oculos para jogar?
Ele nunca "precisou" de oculos para jogar. Usava só por precaução pois perdeu a maior parte da vista esquerda num jogo com uma pancada e usava para proteger a direita com medo que voltasse a acontecer.
:confused: Então ele é "meio-cego" do olho esquerdo?
Sim pelo que me consta tem a visibilidade de um dos olhos bastante reduzida. Tenho ideia de que é o esquerdo. Quando ele veio para ca falou-se aqui nisso no tópico.

André Sousa

Espero que jogue amanhã.

MIRKO

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2011, 05:30
Espero que jogue amanhã.

Para este jogo gostava de ver o Fernandez, os 2 ao mm tempo nunca na vida.

nightcrowler

vai-nos dar muitas alegrias no futuro, não tenho dúvidas nenhumas.

tem tudo para dar certo. foi excelente em ter vindo já agora, com tempo e espaço para se ir ambientando, aprendendo, evoluir. pena não ter sido possível fazer o msmo com o wass

Red skin

qt mais jogos fizer neste fim de época, mesmo q n jogue grande coisa, melhor será para a sua adaptação e consequente sucesso no SLB!

força Benfica

joao_manike

Mesmo que não faça um grande jogo, tem de jogar os jogos todos para o campeonato. Já mostrou que tem potencial. Mas está à muito tempo sem fazer jogos, e isso pode ser prejudicial e propício a uma exibição menos conseguida. Espero que não passe de bestial a besta, nestes 90'. Está a adaptar-se e a ganhar estaleca.

Djmira92

O meu tio que é adepto do nantes, diz que depois da saida do Carole o nantes ficou na merda  :2funny:

Santolas

Citação de: ignisdivine em 10 de Abril de 2011, 03:11
esta tara de contratar juniores de 18/19 anos....

alguém me explica?????
facil, e ja foi explicado antes. vem de encontro com a politica de contrataçoes actual do clube. comprar jogadores jovens, com margem de progressao, para desenvolver as suas capacidades para que num futuro proximo possam ser vendidos por largos (para a realidade do nosso futebol) milhoes.

rdr10

Por acaso este rapaz agradou-me desde o 1º minuto!
Força :)

helderrocha

Citação de: joao_manike em 10 de Abril de 2011, 10:46
Mesmo que não faça um grande jogo, tem de jogar os jogos todos para o campeonato. Já mostrou que tem potencial. Mas está à muito tempo sem fazer jogos, e isso pode ser prejudicial e propício a uma exibição menos conseguida. Espero que não passe de bestial a besta, nestes 90'. Está a adaptar-se e a ganhar estaleca.

ben que podia jogas os proximos 5 jogos do campeonato, assim ia mantendo algum ritmo e ganhando entrosamento

slbenfica_croft

Mais 90 minutos sem qualquer pressão para o preparar o melhor possível para a próxima época...

k esteja tranquilo, não há razões para nervos...

tem-se portado bem e esta é uma fase de adaptação.