Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

SLBCARLOS

o carole, jara, salvio(esta epoca) sao um exemplo de como as jovems promessas tem que ficar no plantel.   o carole chegou ficou meses sem jogar, agora esta a ter oportunidades e tem mostrado uma evolucao tremenda.  e o mesmo aconteceu esta epoca com jara e salvio.  por isso o JJ e uma maquina a fazer jovems promesas em grandes jogadores(como o ano passado fez com di maria, coentrao e javi).
tambem falhou em algums como menezes, kardec.
mas e o que eu digo eu acho que jogadores como rodrigo e urreta se tivessem ficado no plantel tinham evoluido muito mais do que estao a fazer nos clubes aonde estao emprestados.


agora sobre o carole, ele promete acho que tem tudo para ser o sucessor do coentrao. era o coentrao ficar mais 1 ano e o carole para o ano ter mais minutos para continuar a evoluir e tinhamos sucessor.
ele e um touro, a defender e seguro, ganha todas as bolas no ar,  so acho que ele tem que arriscar mais.(o que vai fazer naturalmente) tem que comecar a dar umas arrancadas com a bola como o coentrao. e subir mais no terreno, como fez ontem algumas vezes na 2 parte e que criou perigo.

Beduas

Ainda não se sente confiante para fazer as tais arrancadas pelo corredor o que é normal, mas ontem depois de estar 2-0 e com alguma "artilharia" pesada em campo já se armou em Coentrão.  :metal:

joni10

Ainda não há fotos dele com o manto vestido para atualizar a imagem do tópico? Enjoa vê-lo vestido de verde.. >:(

Chama-Imensa

Gostei mais uma vez da exibição. Demonstra ter potencial e inteligência para permanecer no clube.

Fenómeno

ainda muito timido , gosto bastante dele nos aspectos defensivos.

Cresceu com a entrada de Peixoto!

luis___alex

boa promessa
mas ainda não pode ser a primeira opção
vai levar um tempo
ainda tá "verdinho"

4ever red

tou a gostar do que estou a ver...  O0

SLBCARLOS

o carole a continuar assim tem tudo para ser um grande jogador
e tudo comeca na mentalidade do jogador.ele mostra ter ambicao. este preferiu vir em janeiro mesmo que nao joga-se para se ambientar ao clube(treinador, jogadores, lingua etcc etc..) do que ficar no nantes de ferias.
e agora o JJ esta a dar-lhe minutos e ele tem respondido em campo com boas exibicoes.  e assim ja ganhou 1 lugar no plantel.

apostadinho que se nao viesse em janeiro, quando chega-se para fazer a pre-epoca com os outros 30 jogadores se calhar no fim nem no clube ficava e era emprestado.

pelo que vi ate agora. se o coentrao for vendido, e a contracao do taiwo falhar, acho que o carole vai ter tudo para ser ele o titular para a proxima epoca. 

SLBRulez

Aos poucos e poucos vai conseguindo convencer-me

TFFS


Mr.Costa

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Abril de 2011, 16:17
o carole a continuar assim tem tudo para ser um grande jogador
e tudo comeca na mentalidade do jogador.ele mostra ter ambicao. este preferiu vir em janeiro mesmo que nao joga-se para se ambientar ao clube(treinador, jogadores, lingua etcc etc..) do que ficar no nantes de ferias.
e agora o JJ esta a dar-lhe minutos e ele tem respondido em campo com boas exibicoes.  e assim ja ganhou 1 lugar no plantel.

apostadinho que se nao viesse em janeiro, quando chega-se para fazer a pre-epoca com os outros 30 jogadores se calhar no fim nem no clube ficava e era emprestado.

pelo que vi ate agora. se o coentrao for vendido, e a contracao do taiwo falhar, acho que o carole vai ter tudo para ser ele o titular para a proxima epoca. 

calma! é diferente enfrentar um hulk, um izmailov, um alan ou até um targino (e já não falo dum nani ou dum riberi na champs...) que um candeias ou um leandro tatu.

sim, é verdade que se tem safado. é uma boa promessa (é o que é agora, uma promessa) e parece que temos aqui um jogador com futuro!
mas nunca podemos passar de Coentrão para Carole.
Se Coentrão é o unico jogador que além de ser dos melhores na defesa, é talvez o melhor no ataque, e é algo que o Carole não pode ser já na próxima época. tivesse 1,2... 3 deslizes e ia ser uma tareia mental.

CASO saia Coentrão (para mim jogadores sem qualidade do plantel, emprestados >23 anos, sidnei, javi, cardozo e até saviola ou aimar deveriam sair 1º. tudo para manter este jogador que cabe em qualquer equipa do Mundo) precisamos dum jogador como ele. pode não ser tão bom defensivamente, ou ofensivamente. mas que numa das duas o iguale, e que na outra tambem não deixe muito áquem. a partir daí, podemos ir usando o carole em taças da liga, de portugal e ir jogando aqui e ali no campeonato.


mas sim, está me a entusiasmar bastante. palmas para LFV ou RUI COSTA ou JESUS, de quem quer que tenha tido olho para o rapaz. não pode ser só criticar quando corre mal. mas elogiar quando acontece contratações assim

Bola7


uther20

Das poucas vezes que subiu eu senti o power. Mas como deve ter as rotinas de França ainda em que provavelmente subia muito pouco ainda arrisca pouco.
Tem futuro =) gostava de ver o Luis Martins dos juniores a evoluir fisicamente para comparar pois tem um pézinho esquerdo de luxo, mas isso não chega.

Beduas

A posição de lateral esquerdo deve ser a mais carenciada hoje em dia no futebol. Ainda bem que conseguimos este.

SonicYouth

Isto serve para imagem do tópico?