Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

lonstrup

o craque também se vê pela mentalidade. por exemplo, o Maxi é craque.

nunca se esqueçam que este miudo veio da 2ªdivisão francesa para um dos maiores clubes da europa, a meio da época, para um país diferente.

rkc

Citação de: Becken em 09 de Maio de 2011, 12:57
O termo craque é tudo, menos subjectivo.

Craque é craque...

E o que tu odeias concordar com o rkc...!

Иo Иame Boy

Tem sido um jogador muito interessante, acho que vai dar num grande jogador, para manter no plantel!!

Vamos espera.

van33

vai ser titular na proxima epoca e coentrao fica

BC

Malta... há por aqui alguém que saiba francês? Alguém que se queira disponibilizar para ajudar o Carole na sua estadia por Portugal?

As perguntas são simples. A alguns de nós benfiquistas, não nos espanta porque já aconteceu "n" vezes. Mas se alguém quiser ajudar o Carole era boa ideia, porque o rapaz anda por "Lisboa" neste caso Margem Sul ao Deus dará.

Ou seja, foi apanhado as compras... totalmente a nora, com um caderno na mão a ver as coisas que teria de comprar etc etc etc. Sem ajuda do Benfica. À toa mesmo.

E vocês perguntam porquê? Porque no Benfica actual, qualquer jogador que chegue não é acompanhado e "cagam" literalmente nos atletas. É cada um por si, e zimbora!

Numa estrutura à séria, onde se defendem valores o Carole no minimo era ajudado em muitas coisas. No Benfica actual não.

Por isso depois admirem-se que não nos liguem um cr'l... e que ganhemos de 5 em 5 anos.

Ah... lembram-se do Urreta? Ele bem dizia... "O meu pai era o Maxi, se não fosse o Maxi..." Pois é... é este o Benfica que temos.

Completamente à deriva em tudo. ainda por cima em miúdos , que têm talento, de 18/19/20 anos.

trainmaniac

O francês é praticamente a minha 2ª língua, se for preciso algo em particular diz-me BC.

BC

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 01:00
O francês é praticamente a minha 2ª língua, se for preciso algo em particular diz-me BC.
Ok, obrigado Train. Qualquer coisa, eu aviso... porque quem viu o Carole foram 2 amigos meus.

E até disseram uma coisa óbvia. Que nos custa ouvir.
"No Porto? No Porto o James Rodriguez, além de ter cá uruguaios é acompanhado desde o dia em que entra até ao dia em que sair. E se for preciso trazem os pais do puto para viverem e trabalharem no clube, para ele se sentir bem."

Ora com isto tudo, um jogador não fica super-motivado? Não vai querer fazer e dar tudo pelo clube? Óbvio que sim. No Benfica... é isto.

trainmaniac

Citação de: BC em 10 de Maio de 2011, 01:05
Ok, obrigado Train. Qualquer coisa, eu aviso... porque quem viu o Carole foram 2 amigos meus.

"No Porto? No Porto o James Rodriguez, além de ter cá uruguaios é acompanhado desde o dia em que entra até ao dia em que sair. E se for preciso trazem os pais do puto para viverem e trabalharem no clube, para ele se sentir bem."

Ora com isto tudo, um jogador não fica super-motivado? Não vai querer fazer e dar tudo pelo clube? Óbvio que sim. No Benfica... é isto.

É triste realmente, mas já não surpreende.
Já sabes, alguma coisa apita!

pedroFM

Gosto muito de o ver jogar e acho que pode ter um futuro brilhante e todos sabemos o que JJ fez ao David Luiz, Ramires, Di Maria e Coentrão. Valorizou muito estes jogadores.
Eu pelo menos espero que JJ fique no Benfica na próxima época e aposto que no caso do Coentrão sair podemos ter aqui um diamante, mas atenção, este diamante está por lapidar...
Mas JJ sabe como lapidar este diamante como já lapidou os referidos mais acima.

FORÇA BENFICA. SEMPRE CONTIGO

lonstrup

Há sempre dois lados da questão, atenção. Às vezes o que parece pode não ser.

alsei

é isto SERBENFIQUISTA, sempre prontos pelas causas benfiquistas. Pena nao estar em Lisboa, caso contrario seria com todo o gosto ajudar o rapaz e por cima somos do mesmo départamento aqui em França. saudaçoes benfiquistas!

BC

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2011, 01:15

Há sempre dois lados da questão, atenção. Às vezes o que parece pode não ser.
Pois... é. Por isso é que eles ganham sempre e nós não. E por isso é que nós ficamos espantados como todos os anos saem jogadores do tipo de Lucho, Lisandro, Bruno alves, Meireles, Assunção, Bosingwa etc etc etc e continuam a ganhar.
E ficamos mais espantados quando jogadores como Varela, Quaresma, Falcao, Hulk, Rolando, Fernando, Moutinho etc etc etc vão para o Porto e jogam e ganham da maneira que o fazem.

Mas concordo, há sempre os 2 lados.

ramalhofnm

Citação de: BC em 10 de Maio de 2011, 00:59
Malta... há por aqui alguém que saiba francês? Alguém que se queira disponibilizar para ajudar o Carole na sua estadia por Portugal?

As perguntas são simples. A alguns de nós benfiquistas, não nos espanta porque já aconteceu "n" vezes. Mas se alguém quiser ajudar o Carole era boa ideia, porque o rapaz anda por "Lisboa" neste caso Margem Sul ao Deus dará.

Ou seja, foi apanhado as compras... totalmente a nora, com um caderno na mão a ver as coisas que teria de comprar etc etc etc. Sem ajuda do Benfica. À toa mesmo.

E vocês perguntam porquê? Porque no Benfica actual, qualquer jogador que chegue não é acompanhado e "cagam" literalmente nos atletas. É cada um por si, e zimbora!

Numa estrutura à séria, onde se defendem valores o Carole no minimo era ajudado em muitas coisas. No Benfica actual não.

Por isso depois admirem-se que não nos liguem um cr'l... e que ganhemos de 5 em 5 anos.

Ah... lembram-se do Urreta? Ele bem dizia... "O meu pai era o Maxi, se não fosse o Maxi..." Pois é... é este o Benfica que temos.

Completamente à deriva em tudo. ainda por cima em miúdos , que têm talento, de 18/19/20 anos.

tristeza do CRL, não é o primeiro e infelizmente não vai ser o ultimo...

lonstrup

BC

E isso que estou a dizer. Há sempre dois lados das histórias. Por exemplo, não estou a ver um jogador como Pablo Aimar a admitir que o clube se intrometesse dessa maneira na sua vida pessoal.

O Carole vem de um mundo, futebolisticamente falando, em que os futebolistas são pessoas normais fora do campo.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2011, 01:24
BC

E isso que estou a dizer. Há sempre dois lados das histórias. Por exemplo, não estou a ver um jogador como Pablo Aimar a admitir que o clube se intrometesse dessa maneira na sua vida pessoal.

O Carole vem de um mundo, futebolisticamente falando, em que os futebolistas são pessoas normais fora do campo.

O Aimar também não é um miúdo de 19 anos a jogar pela primeira vez fora do seu país.