Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

slbenfica_croft

A falta de acompanhamento dos jogadores novos que chegam ao clube é mais que conhecidos e já à mtos anos...

infelizmente é assim. E é tb nesses pequenos detalhes que perdemos e não retiramos o melhor dos nossos jogadores.

slbenfica_croft

Faz-me aflição que não se ajude quem chega ao clube e não conhece nem a realidade do país, nem do clube...

os brasileiros por razões óbvias adaptam-se relativamente bem, mas um puto francês por exemplo é deixado ao abandono.

pedroslb18

Esta merda é inaceitavel...

Basta ele nao saber falar e ingles, e ta mais que fodido.

E mesmo falando ingles, tendo em conta o grau educacional portugues, nao se safa assim tanta, especialmente em supermercados e lojas e por ai.

sardao

Ninguém conhece uma gaja que fale francês e lhe faça olhinhos?

slbenfica_croft

Citação de: sardao em 10 de Maio de 2011, 02:46
Ninguém conhece uma gaja que fale francês e lhe faça olhinhos?
o clube tinha obrigação de ter alguem com quem ele pudesse falar qdo tá com algum problema...

Shoky

Estamos a extrapolar duma situação isolada...dum suposto acontecimento.

Sinceramente...recuso-me a acreditar que o jogador do plantel principal não é acompanhado.

lonstrup

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2011, 02:49
Estamos a extrapolar duma situação isolada...dum suposto acontecimento.

Sinceramente...recuso-me a acreditar que o jogador do plantel principal não é acompanhado.
obvio que é. se até putos da formação têm explicadores etc.

sardao

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 02:48
Citação de: sardao em 10 de Maio de 2011, 02:46
Ninguém conhece uma gaja que fale francês e lhe faça olhinhos?
o clube tinha obrigação de ter alguem com quem ele pudesse falar qdo tá com algum problema...

Benfica!

Shoky

Vocês também...pegam logo no primeiro boato que ouvem e passa a verdade absoluta.

Saveloy

,
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2011, 02:48
Citação de: sardao em 10 de Maio de 2011, 02:46
Ninguém conhece uma gaja que fale francês e lhe faça olhinhos?
o clube tinha obrigação de ter alguem com quem ele pudesse falar qdo tá com algum problema...


Exacto, alguém a quem ele pudesse ligar a perguntar coisas básicas. Numa instituição do nivel do Benfica istp é o mínimo dos mínimos.

sardao

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2011, 02:52
Vocês também...pegam logo no primeiro boato que ouvem e passa a verdade absoluta.

Ai eu é sempre  ^-^

Saveloy

#4151
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2011, 02:52
Vocês também...pegam logo no primeiro boato que ouvem e passa a verdade absoluta.


A maneira como se lida com os jogadores não é de agora, veja-se a situaçãos dos que emprestamos. Se calhar com os do plantel é diferente, mas olhando para a nossa organização, custa-me a acreditar.



EDIT- Eu lembro-me do Adu perguntar no Twitter quando é que começava a pré-época...

BC

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2011, 02:52
Vocês também...pegam logo no primeiro boato que ouvem e passa a verdade absoluta.
Boato? Lá por não teres vivido a situação Shoky, não podes dizer que os outros fizeram disto um "boato" . Podes é não acreditar.

É real e é regular. Se não acreditas ou achas estranho, tudo bem. Mas os títulos não conquistados e os jogadores "n" falhados falam por si.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2011, 02:49
Estamos a extrapolar duma situação isolada...dum suposto acontecimento.

Sinceramente...recuso-me a acreditar que o jogador do plantel principal não é acompanhado.
Shoky este desacompanhamento aos jogadores que chegam ao clube não é novo. É de à mtos anos, até mesmo dos anos 80. A diferença é que qdo são portugueses, brasileiros ou outros sul-americanos, eles próprios têm mais facilidade de adaptação do que alguém que pura e simplesmente pouco ou nada conhece de Portugal.

Será assim tão difícil estar próximo dos novos, dar o telefone para uma emergência, mostrar disponibilidade em ajudar?

Shoky

Obvio que não tendo estado lá, nem visto...só pode ser boato para mim.
Li a história...e mesmo sendo verdade, o rapaz estava com um bloco de notas a comprar alimentos.

E?
Tenho um amigo alemão que morava no Porto, tinha mais que amigos e acompanhamento e andava de bloco para todo o lado a apontar palavras e expressões. Em 6 meses falava português fluente.