Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BC

klik eu espero que não... mas dá que pensar não?

Juro... disseram-me mesmo assim "Foda-se... e o Jesus que não conta com Carole para a próxima época e o quer dispensar?" Eu disse logo... "Puta que pariu..." Já nem desminto.

De repente venho aqui e o que diz o Train? O mesmo que me disseram. E olha que uma coisa eu sei. A pessoa que me disse a mim, não foi a mesma que disse ao Train. :)

Saveloy

Não me impressionou, mas ser dispensado era mais um exemlo da agonizante incompetência de quem nos dirige.

BC

Eu também quero acreditar e MUITO que seja mentira, ou que o Jesus estivesse bêbado. Mas depois do que acontece ano após ano, não é de acreditar? Claro que é.

Jonex

O miudo mostra ter algum potencial mas... já nem digo nada.

Rawkzter

Se for dispensado confirma-se (havia dúvidas?) de que não há mão em ninguém. Cada um faz o que lhe apetece e pisam-se uns aos outros.

trainmaniac

Citação de: BC em 15 de Maio de 2011, 01:54
Eu também quero acreditar e MUITO que seja mentira, ou que o Jesus estivesse bêbado. Mas depois do que acontece ano após ano, não é de acreditar? Claro que é.

Se isto for verdade ou se se concretizar mesmo, mais vale fecharem-se as portas e desistir do futebol... se é para andarmos a brincar..

Rawkzter

E só mostra o que o JJ sabe de futebol.

Estou tão desiludido com ele.

BlankFile

Já agora era o que faltava. Não me fio em rumores.

Rawkzter

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2011, 02:00
Já agora era o que faltava. Não me fio em rumores.

São rumores de pessoas que sabem.

BlankFile

Citação de: Rawkzter em 15 de Maio de 2011, 02:03
Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2011, 02:00
Já agora era o que faltava. Não me fio em rumores.

São rumores de pessoas que sabem.

Sabem tanto quanto eu.

Rawkzter

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2011, 02:05
Citação de: Rawkzter em 15 de Maio de 2011, 02:03
Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2011, 02:00
Já agora era o que faltava. Não me fio em rumores.

São rumores de pessoas que sabem.

Sabem tanto quanto eu.

Uhm não me parece.

nytbs1984

Espero que não seja verdade esse rumor/informação. Só provaria que o JJ não percebe um crl de futebol, e que a direcção não tem mão nele!

Ele até pode não gostar do jogador (não foi ele que o indicou, nem devia conhecê-lo), mas se a direcção tiver opinião contrária só tem de dizer ao treinador que ele fica no plantel e mais nada.

mojo_j0jo

eu acho q o carole vai dar um defesa esquerdo bastante consistente!!! pode não ser tão explosivo mas tem mais q lugar no plantel

aposto se isso for verdade, o JJ vai querer mais um zuca q viu na pfc -.-'

epah não consigo acreditar q o JJ não o queira, ele normalmente nos jogadores q não quer nem os custuma por a jogar, e este tem tido minutos


bem esperar para ver

PB

O chulo do JJ quer contratar outro gajo para lhe encher os bolsos. Se houver uma estrutura em condições, vai gramar com o Carole.

tiagoterceira

o JJ que tenha juizo....o Carole tem de crescer no Benfica...tem potencial