Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

MiguelRibeiro

se viesse 6meses mais tarde ficava no plantel... assim fodeste-te...

MiguelRibeiro

aquela equipita francesa que quer o Fernandez e o Wass era capaz de ser jeitosa pa ele, ja que nao fica no plantel...

GGG

O Paços como nosso amigo e em especial o Rui Vitória, também tem interesse em ter o Carole...

BC

ahh... agora já todos acreditam que vai ser emprestado?

Eu nem sou destas coisas, mas quando em Abril/Maio umas certas pessoas disseram aqui que o Jesus não gostava do Carole e não contava com ele, já nos chamavam de ter a mania que vê coisas onde elas não existem.

Que ideia... não abram os olhos não...

BC

E já agora não me importava nada que Carole e Wass ficassem em Portugal. Paços de Ferreira e Rio ave são bons clubes.

Universo Benfica

Ao Paços até poderia pegar de estaca. Não me parece que tenha grande concorrência.

insan

Citação de: Universo Benfica em 20 de Julho de 2011, 03:00
Ao Paços até poderia pegar de estaca. Não me parece que tenha grande concorrência.

O Maykon ainda lá anda?

Universo Benfica

Citação de: insan em 20 de Julho de 2011, 03:02
Citação de: Universo Benfica em 20 de Julho de 2011, 03:00
Ao Paços até poderia pegar de estaca. Não me parece que tenha grande concorrência.

O Maykon ainda lá anda?
Foi pro Getafe.

josantiago

Comprar para andar a emprestar?

Uma prática comum no Benfica

Phant

[rumour alert]

Citação19 Jul 2011 17:33:54
Liverpool are set to sign Lionel Carole from Benfica in the next week. Carole is a France under 21 international and is keen to sign for Liverpool on a four year deal. As soon as he arrives at Anfield, he will be loaned out for the season and join Nantes in his homeland.

http://www.football-rumours.co.uk/liverpool-rumours.php

[/rumour alert]

:D

Red skin

Seria um espectáculo! Quase ao mesmo nível do interesse do Bayern pelo Jardel e do Arsenal pelo Roberto!  :smitten:

zerocool

Se era para emprestar ao fim de 6 meses, porque é que não o deixaram no Nantes?

SeventyOne

Citação de: Phant em 20 de Julho de 2011, 09:34
[rumour alert]

Citação19 Jul 2011 17:33:54
Liverpool are set to sign Lionel Carole from Benfica in the next week. Carole is a France under 21 international and is keen to sign for Liverpool on a four year deal. As soon as he arrives at Anfield, he will be loaned out for the season and join Nantes in his homeland.

http://www.football-rumours.co.uk/liverpool-rumours.php

[/rumour alert]

:D
:o

Eu sinceramente acho que ele podia ser a segunda opção como lateral esquerdo, mas se ele não conta com o rapaz que o venda ao Liverpool então!

L3GEND

Não percebo porque seria emprestado. Sempre que jogou mostrou bons pormenores e é uma 2ª opção bastante boa! Podia crescer muito como substituto de um jogador como o Capdevilla!

Adepto1984

Citação de: L3GEND em 20 de Julho de 2011, 10:35
Não percebo porque seria emprestado. Sempre que jogou mostrou bons pormenores e é uma 2ª opção bastante boa! Podia crescer muito como substituto de um jogador como o Capdevilla!


Para as competiçoes internas dava muito bem, mas se o espanhol nao pudesse jogar durante um periodo alongado na champions caso nos qualifiquemos, o Carole seria muito inesperiente...

Mas não tenho dúvidas que será um grande def esquerdo dentro de 2/3 anos...


A opção é emprestar, ok, independentemente de se concordar ou nao, agora coloca-se outra questao: Em que moldes ocorre esse empréstimo?

Creio que terá que passar por ficar em Portugal e caso fique numa equipa pequena (aquelas que lutam por nao desçer), tb nao me preocura é da maneira que treina de tal forma a parte defensiva que quando regressar, vem ainda com mais argumendos do que aqueles que já demonstrou na ponta final do ano passado!