Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

insatisfeito

Clubes da madeira, academica, leiria, e mais uns quantos era manda-los pá 2liga. Não admito negocios com quem nos andou a f.....

zerocool

Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 14:35
Para o "meu" Beira...  ::)
Tens lá o André Marques e o Joãozinho que pode ser uma agradavel surpresa pois conheço-o de ver quase todos os jogos do Mafra o ano passado.

Fabricio_Miguel

Citação de: João R Santos em 26 de Julho de 2011, 14:34
Citação de: mistersilva74 em 24 de Julho de 2011, 12:48
Mais uma contratação que não se entende de forma alguma. Um empréstimo a uma equipa nacional seria de longe a melhor hipótese, mas, como vem sendo habitual, o mais provável é mandarem-no para o campeonato polaco ou para um clube pior do que aquele onde estava antes de vir para aqui. Enfim, tenho pena. Gostei do pouco que vi dele, mas pelos visto quem tem responsabilidades no clube não viu o mesmo que eu!

Arrisco-me a pensar que ainda vamos levar muitas negas de jogadores no futuro à conta do que andamos a fazer a jovens com talento: Carole, Urreta, Mora...

...e os adeptos ainda exigem que os jogadores tenham amor ao clube, já o disse anteriormente, se eu visse um empregador meu a fazer isto, queria era que fossem para a PQP!
olha olha...nunca tinha pensado nisso.e acho que tens razão

SonicYouth

Citação de: zerocool em 26 de Julho de 2011, 16:35
Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 14:35
Para o "meu" Beira...  ::)
Tens lá o André Marques e o Joãozinho que pode ser uma agradavel surpresa pois conheço-o de ver quase todos os jogos do Mafra o ano passado.
O A.Marques não é grande espiga.

zerocool

Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 16:43
Citação de: zerocool em 26 de Julho de 2011, 16:35
Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 14:35
Para o "meu" Beira...  ::)
Tens lá o André Marques e o Joãozinho que pode ser uma agradavel surpresa pois conheço-o de ver quase todos os jogos do Mafra o ano passado.
O A.Marques não é grande espiga.
é mm muito fraquinho....mas atenção ao Joãozinho....centros daquele pé esquerdo sáo meio golo.

SonicYouth

Citação de: zerocool em 26 de Julho de 2011, 16:45
Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 16:43
Citação de: zerocool em 26 de Julho de 2011, 16:35
Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 14:35
Para o "meu" Beira...  ::)
Tens lá o André Marques e o Joãozinho que pode ser uma agradavel surpresa pois conheço-o de ver quase todos os jogos do Mafra o ano passado.
O A.Marques não é grande espiga.
é mm muito fraquinho....mas atenção ao Joãozinho....centros daquele pé esquerdo sáo meio golo.
Espero que sim. Espero é que o Reinold saiba corresponder (1,90m).
p.s.: curioso para ver o "nosso" J.Pereira

ppfinder

Citação de: Fabricio_Miguel em 26 de Julho de 2011, 16:42
Citação de: João R Santos em 26 de Julho de 2011, 14:34
Citação de: mistersilva74 em 24 de Julho de 2011, 12:48
Mais uma contratação que não se entende de forma alguma. Um empréstimo a uma equipa nacional seria de longe a melhor hipótese, mas, como vem sendo habitual, o mais provável é mandarem-no para o campeonato polaco ou para um clube pior do que aquele onde estava antes de vir para aqui. Enfim, tenho pena. Gostei do pouco que vi dele, mas pelos visto quem tem responsabilidades no clube não viu o mesmo que eu!

Arrisco-me a pensar que ainda vamos levar muitas negas de jogadores no futuro à conta do que andamos a fazer a jovens com talento: Carole, Urreta, Mora...

...e os adeptos ainda exigem que os jogadores tenham amor ao clube, já o disse anteriormente, se eu visse um empregador meu a fazer isto, queria era que fossem para a PQP!
olha olha...nunca tinha pensado nisso.e acho que tens razão

o que o João referiu é muito importante.

No Benfica não existe qualquer cuidado com a gestão de recursos humanos. É claro que não gostamos de bocas como as do Luisão, mas muito do que acontece, é porque no Benfica não se gere antecipadamente as expectativas dos jogadores, não se valoriza e se trata como deve ser a experiência, e não se cuida e se acompanha a talentosa inexperiência.


BlankFile

Já lá tá o Élvis em Leiria e agora pode ir para lá o Carole também. Não acho mal desde que jogue com regularidade e evolua como jogador. É preciso acompanhar de perto estes jovens jogadores.

zerocool

Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 16:51
Citação de: zerocool em 26 de Julho de 2011, 16:45
Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 16:43
Citação de: zerocool em 26 de Julho de 2011, 16:35
Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 14:35
Para o "meu" Beira...  ::)
Tens lá o André Marques e o Joãozinho que pode ser uma agradavel surpresa pois conheço-o de ver quase todos os jogos do Mafra o ano passado.
O A.Marques não é grande espiga.
é mm muito fraquinho....mas atenção ao Joãozinho....centros daquele pé esquerdo sáo meio golo.
Espero que sim. Espero é que o Reinold saiba corresponder (1,90m).
p.s.: curioso para ver o "nosso" J.Pereira
Esperemos que a dupla João-Joãozinho faça muito sucesso.... :)

SonicYouth

Citação de: zerocool em 26 de Julho de 2011, 16:52
Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 16:51
Citação de: zerocool em 26 de Julho de 2011, 16:45
Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 16:43
Citação de: zerocool em 26 de Julho de 2011, 16:35
Citação de: SonicYouth em 26 de Julho de 2011, 14:35
Para o "meu" Beira...  ::)
Tens lá o André Marques e o Joãozinho que pode ser uma agradavel surpresa pois conheço-o de ver quase todos os jogos do Mafra o ano passado.
O A.Marques não é grande espiga.
é mm muito fraquinho....mas atenção ao Joãozinho....centros daquele pé esquerdo sáo meio golo.
Espero que sim. Espero é que o Reinold saiba corresponder (1,90m).
p.s.: curioso para ver o "nosso" J.Pereira
Esperemos que a dupla João-Joãozinho faça muito sucesso.... :)
O0 :drunk:

BC

Seria um bom empréstimo para o Leiria. Desde que jogue...

caocomasas

#5291
Não tenho duvidas que seria titular no Leiria. Eu acredito que possa sair dali um bom jogador.

abar85

Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2011, 16:52
Já lá tá o Élvis em Leiria e agora pode ir para lá o Carole também. Não acho mal desde que jogue com regularidade e evolua como jogador. É preciso acompanhar de perto estes jovens jogadores.

Não é passar o ano inteiro e depois pergunta-se ao jogador:

_ALguém do Benfica tem falado contigo?
_Não, nem um telefonema!


Mirinho8

União de Leira garantiu direito de preferência pelo empréstimo de Carole ..

Fabricio_Miguel

mais um  jogador acabado de chegar a ser emprestado  :dance: