Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

46Rossi

eu encontrei isto sobre o eventual empréstimo ao Sedan...

CitaçãoLe Benfica cède son latéral gauche en Ligue 2. Dans les Ardennes, l'international U20 français va retrouver Laurent Guyot.

« Lionel Carole va être prêté à Sedan avec une option d'achat. Le Benfica vient de m'envoyer une lettre de confirmation. » Contacté mardi par bloGolo, Youssef Moussaïd, l'agent du latéral gauche du SLB, a annoncé le retour de son joueur en Ligue 2. « La semaine dernière je me suis entretenu avec les dirigeants lisboètes. Tout s'est bien passé. Nous sommes tombés d'accord pour trouver une solution. Lionel doit arriver en France demain [mardi] et partir dans la foulée dans les Ardennes. » Dans l'antichambre de l'élite.

« Heureux de retrouver Guyot »

Après les arrivées d'Emerson et Capdevila, Carole avait la voie de gauche bouchée à la Luz. Arrivé en cours de saison dernière – avant la date prévue ! – il devrait avoir plus de temps de jeu à Sedan. Moussaïd est rassuré : « On n'a pas trop compris la décision du Benfica. Lionel voulait y jouer. Mais là, il était le troisième choix. A Sedan, il va retrouver Laurent Guyot qui l'avait lancé à Nantes et qui le connait très bien. Il est heureux de le retrouver. Et il intègre une équipe ambitieuse. C'est clair que Lionel est soulagé. Et moi aussi ! »

« Nous avons opté pour le sportif »

Suivi par des formations de Ligue 1 et de Serie A, Carole a préféré poursuivre chez les Sangliers (actuellement 7èmes de L2). « Nous avons opté pour le sportif. Là-bas, il aura du temps de jeu. C'est important. Surtout qu'il espère intégrer l'équipe des moins de 21 ans. »

http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/08/carole-prete-a-sedan/

apesar de não ser nada oficial parece-me bastante fiável...

fred_cardozo7

Com opção?!?!

Epah nao percebo nada disto...

Ah já sei, oportunidade de negócio!

Vitor84

Grande palhaçada.
Para isso deixava-se o rapaz no Nantes sossegado

trainmaniac

Fantástico, não veio a custo zero porque o quisemos ter cá antes para ter 6 meses de adaptação antes da época 2011/12. Começa a época 2011/12, e é dispensado. Surreal.

ednilson

Mas estavam à espera do que?  :huh:

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:15
Fantástico, não veio a custo zero porque o quisemos ter cá antes para ter 6 meses de adaptação antes da época 2011/12. Começa a época 2011/12, e é dispensado. Surreal.

Verdadeiramente inacreditável, de facto.

trainmaniac

Citação de: ednilson em 29 de Agosto de 2011, 15:17
Mas estavam à espera do que?  :huh:

Eu desde Maio que estou à espera da dispensa dele. Como é óbvio num clube normal tal coisa seria liminarmente rejeitada, mas quanto a isso nunca tive expectativas...

GGG

Parece-me mais ou menos confirmado!! Esse blog é muito razoável e noticias de França normalmente tem muita credibilidade.

Gostava que ele tivesse sido emprestado a algum clube em Portugal, mas a 3 dias do fecho das inscrições e sem novidades, o seu futuro só poderia passar por França.

TJSF

Jorge Jesus é que manda. Não sei porque continuam a gastar dinheiro em jogadores que ele nao quer.

trainmaniac

Citação de: TJSF em 29 de Agosto de 2011, 15:19
Jorge Jesus é que manda. Não sei porque continuam a gastar dinheiro em jogadores que ele nao quer.

Eu de uma coisa tenho a certeza, por muito bem que joguemos e por muitas coisas que possamos ganhar, esta deve ser a última época de JJ por cá. É que a estoirar activos a este ritmo, o clube não dura mais 5 anos.
Precisamos de alguém que também nos faça ganhar, e de forma muito mais razoável. Isto assim não é nada. É a viabilidade do modelo financeiro da SAD que está em causa.
E claro que uma direcção que realmente implementasse uma verdadeira hierarquia de poder também ajudaria...

Pedro Pena

Benfica de Vieira é assim.

TJSF

Ele no Porto não vai fazer farinha, aposto nisso.

Universo Benfica

É impressionante.  :bah2:

Velazquez

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:21

Eu de uma coisa tenho a certeza, por muito bem que joguemos e por muitas coisas que possamos ganhar, esta deve ser a última época de JJ por cá. É que a estoirar activos a este ritmo, o clube não dura mais 5 anos.
Precisamos de alguém que também nos faça ganhar, e de forma muito mais razoável. Isto assim não é nada. É a viabilidade do modelo financeiro da SAD que está em causa.
E claro que uma direcção que realmente implementasse uma verdadeira hierarquia de poder também ajudaria...
Ai sim,com JJ tem dado prejuizo?

trainmaniac

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2011, 15:31
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:21

Ai sim,com JJ tem dado prejuizo?

Yap.