Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

ednilson

Citação de: casr26 em 07 de Setembro de 2011, 13:07
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 13:01
Citação de: casr26 em 07 de Setembro de 2011, 12:59
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 12:44
Tanto o Nélson Oliveira como o Rodrigo, estiveram no Mundial e participaram em parte da pré-época.

ednilson o caso do Carole é claramente distinto porque enquanto o Rodrigo e o Nelson tiveram hipóteses de jogar no mundial o Carole apenas viu a bola a passar à sua frente... o que no caso dele acabou por ser bastante penalizante.. eu sinceramente gostei deste jogador na época passada e apostava nele para ser um bom suplente esta época, se calhar em outros moldes teria agarrado um lugar e não teriam vindo dois defesas esquerdos!

Aquilo que eu quis dizer é que não foi a participação no Mundial que lhe retirou a oportunidade de ficar no Benfica.

Pois... provavelmente até já estaria pré-definida antes do final da temporada.. mas para mim talvez de uma forma mais ingénua penso que a "não participação" no mundial pode ter condicionado a não permanência do jogador, tal como (para mim) caso o Rodrigo e o Nelson tivessem tido fracas prestações (ou não se tivessem visto) estes não teriam permanecido no plantel desta época!
O Rodrigo impressionou o Jesus na pré-época e iria sempre ficar. O Nélson, ficou para a quota, fizesse ou não fizesse boa participação. (para mim)

pec

O Sedan venceu hoje o Le Havre por 3-0, alguém sabe se jogou?

pec

Red_Soul

Citação de: pec em 16 de Setembro de 2011, 21:31
O Sedan venceu hoje o Le Havre por 3-0, alguém sabe se jogou?

Pois também andava à procura dessa informação

46Rossi

pec

Troyes 1-1 Sedan

Alguém sabe se jogou?

neneche

Até agora, o Sedan esta no quinto lugar com 12 pontos em 8 jogos.
O Carole so jogou 2...

cris_gomes

Carrega puto enquanto o madeixas andar por cá não jogas... :(

pedroslb18

Citação de: neneche em 21 de Setembro de 2011, 08:44
Até agora, o Sedan esta no quinto lugar com 12 pontos em 8 jogos.
O Carole so jogou 2...

Só esteve disponível para jogar 3 desses 8, e jogou 2.

2 em 3 é bastante bom.

Covenant

Jogos a titular? No último jogou?

Tiago#30

Entrevista ao Blogolo :

http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/09/carole-a-sedan-pour-progresser/
http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/09/carole-a-prefere-le-benfica-au-fc-porto/

Diz que escolheu o Benfica, havia interesse do Porto, quer regressar e ser opção. Escolheu a segunda liga para ter mais oportunidades e tempo de jogo. E entende porque foi emprestado ja que dois LE foram contratados. Essa dupla contratação foi no entanto uma surpresa porque recebeu elogios quando jogou na ultima época. Diz ele que foi talvez por causa do Mundial e pelo facto de Jesus querer o plantel fechado para a pré da Champions (bela treta que te espetaram... )

Basicamente, foi mais ou menos isto ;)