Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Gugans

Eu tive boa impresao desde jogador...espero que possa voltar e vencer no benfica! Tem caracteristicas fisicas muito interesantes e um bom toque de bola! Da segunda linha que jogou no fim da ultima epoca, foi dos jogadores que melhor desempenho teve! Forsa jovem, a tua oportunidade te aguarda aqui!

ednilson

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2011, 23:30
Citação de: HeijiHattori em 02 de Setembro de 2011, 22:08
Citação de: flexter em 02 de Setembro de 2011, 22:01
Citação de: HeijiHattori em 02 de Setembro de 2011, 21:39
http://www.footmercato.net/ligue2/info-fm-mondial-u20-le-cauchemar-de-lionel-carole-jeudi-aprem_71727
tradução aahahha
Diz que foi o defesa menos utilizado pelo selcionador frances. O emprasairo do Carole disse que foram os dois piores meses na vida futebolistica do Lionel e que parece que o selecionador so o convocou para o ''lixar''.

Precisamente o que eu tinha dito várias vezes aqui neste tópico. O Mundial sub_20 foi extremamente prejudicial para este jogador. Não fez a pré-época, perdeu espaço no plantel e ainda por cima não jogou praticamente nada no Mundial sub_20. Valeu a pena ir à Colômbia? Não.

Tanto o Nélson Oliveira como o Rodrigo, estiveram no Mundial e participaram em parte da pré-época.

casr26

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 12:44
Tanto o Nélson Oliveira como o Rodrigo, estiveram no Mundial e participaram em parte da pré-época.

ednilson o caso do Carole é claramente distinto porque enquanto o Rodrigo e o Nelson tiveram hipóteses de jogar no mundial o Carole apenas viu a bola a passar à sua frente... o que no caso dele acabou por ser bastante penalizante.. eu sinceramente gostei deste jogador na época passada e apostava nele para ser um bom suplente esta época, se calhar em outros moldes teria agarrado um lugar e não teriam vindo dois defesas esquerdos!

ednilson

Citação de: casr26 em 07 de Setembro de 2011, 12:59
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 12:44
Tanto o Nélson Oliveira como o Rodrigo, estiveram no Mundial e participaram em parte da pré-época.

ednilson o caso do Carole é claramente distinto porque enquanto o Rodrigo e o Nelson tiveram hipóteses de jogar no mundial o Carole apenas viu a bola a passar à sua frente... o que no caso dele acabou por ser bastante penalizante.. eu sinceramente gostei deste jogador na época passada e apostava nele para ser um bom suplente esta época, se calhar em outros moldes teria agarrado um lugar e não teriam vindo dois defesas esquerdos!

Aquilo que eu quis dizer é que não foi a participação no Mundial que lhe retirou a oportunidade de ficar no Benfica.

casr26

Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 13:01
Citação de: casr26 em 07 de Setembro de 2011, 12:59
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 12:44
Tanto o Nélson Oliveira como o Rodrigo, estiveram no Mundial e participaram em parte da pré-época.

ednilson o caso do Carole é claramente distinto porque enquanto o Rodrigo e o Nelson tiveram hipóteses de jogar no mundial o Carole apenas viu a bola a passar à sua frente... o que no caso dele acabou por ser bastante penalizante.. eu sinceramente gostei deste jogador na época passada e apostava nele para ser um bom suplente esta época, se calhar em outros moldes teria agarrado um lugar e não teriam vindo dois defesas esquerdos!

Aquilo que eu quis dizer é que não foi a participação no Mundial que lhe retirou a oportunidade de ficar no Benfica.

Pois... provavelmente até já estaria pré-definida antes do final da temporada.. mas para mim talvez de uma forma mais ingénua penso que a "não participação" no mundial pode ter condicionado a não permanência do jogador, tal como (para mim) caso o Rodrigo e o Nelson tivessem tido fracas prestações (ou não se tivessem visto) estes não teriam permanecido no plantel desta época!

ednilson

Citação de: casr26 em 07 de Setembro de 2011, 13:07
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 13:01
Citação de: casr26 em 07 de Setembro de 2011, 12:59
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2011, 12:44
Tanto o Nélson Oliveira como o Rodrigo, estiveram no Mundial e participaram em parte da pré-época.

ednilson o caso do Carole é claramente distinto porque enquanto o Rodrigo e o Nelson tiveram hipóteses de jogar no mundial o Carole apenas viu a bola a passar à sua frente... o que no caso dele acabou por ser bastante penalizante.. eu sinceramente gostei deste jogador na época passada e apostava nele para ser um bom suplente esta época, se calhar em outros moldes teria agarrado um lugar e não teriam vindo dois defesas esquerdos!

Aquilo que eu quis dizer é que não foi a participação no Mundial que lhe retirou a oportunidade de ficar no Benfica.

Pois... provavelmente até já estaria pré-definida antes do final da temporada.. mas para mim talvez de uma forma mais ingénua penso que a "não participação" no mundial pode ter condicionado a não permanência do jogador, tal como (para mim) caso o Rodrigo e o Nelson tivessem tido fracas prestações (ou não se tivessem visto) estes não teriam permanecido no plantel desta época!
O Rodrigo impressionou o Jesus na pré-época e iria sempre ficar. O Nélson, ficou para a quota, fizesse ou não fizesse boa participação. (para mim)

pec

O Sedan venceu hoje o Le Havre por 3-0, alguém sabe se jogou?




pec


Red_Soul

Citação de: pec em 16 de Setembro de 2011, 21:31
O Sedan venceu hoje o Le Havre por 3-0, alguém sabe se jogou?


Pois também andava à procura dessa informação

46Rossi


pec

Troyes 1-1 Sedan

Alguém sabe se jogou?