Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BlankFile

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 24 de Dezembro de 2011, 02:49
Citação de: ASroma em 24 de Dezembro de 2011, 02:36
este miudo joga mais que o actual DE...

Grande verdade.

Exagero. Foi um jogador que mostrou potencial nos jogos em que o vimos actuar com a camisola do Benfica, mas também mostrou algumas debilidades a nível defensivo. Talvez a nível técnico seja melhor jogador, mas no resto ainda tem muito a evoluir. O Emerson foi titular no Lille e foi campeão de França. O Carole ainda nem sequer pegou no Sedan da segunda divisão francesa. Por alguma razão será. Isto não quer dizer que não acredite nas potencialidades do jogador. Continuo a acreditar claro, mas não o acho melhor que o Emerson.

Sharapova

Se jogar como joga no FM bem podia voltar.

Universo Benfica

Citação de: pec em 24 de Dezembro de 2011, 02:47
Perdeu o lugar no jogo em que foi expulso.



Ainda chegou a jogar depois da expulsão..

jester

Citação de: Sharapova em 24 de Dezembro de 2011, 04:02
Se jogar como joga no FM bem podia voltar.

No fm é uma máquina... No meu jogo, 5 anos de Benfica e é Lenda ao lado de Cardozo e Eusébio. Esperemos que se concretize a profecia...

leather

Pois, só que a realidade é bem diferente do FM.

Até acredito no seu potencial, pode ser, mas não vi nada de especial até agora...um gajo que não é titular no Sedan, poderia jogar no Benfica?

Não acredito...

lonstrup

Espero que na pré-época, com mais experiência nas pernas, com um ano para pensar no que o Benfica exige dele, possa ter nova oportunidade e a agarre com todas as forças.

Gostava de ver o rapaz singrar, como gostava de ver todos os jogadores do Benfica singrar obviamente.

46Rossi

eu espero é que tirem o miúdo lá do Sedan...

Red Bullet

Pela forma como ficaram lixados os franceses q o perderam, este "tem" de ter alguma qualidade. Se n há dinheiro para "Ansaldis" tragam-no de volta e vendam o Cap, pois já percebemos q esse n vai calçar por cá.

carvalho0407

sinceramente gosto deste jogador, que bem acompanhado pode vir a ser muito util

Lúcio Gomes

Espero que regresse para o ano e que demonstre o seu valor na equipa B, continuo a achar que foi um emprestimo um pouco precipitado (para não dizer outra coisa).

Universo Benfica

Carole desejado pelo Standard Liège

«Ouvi dizer que há clubes interessados em mim, porém, a única certeza que tenho é que estou no Sedan e empenho-me nos treinos todos os dias. Quero trabalhar com tranquilidade», disse ao site blogolo.

Também o treinador do Sedan confirmou o interesse de vários clubes no jogador. «O seu representante ligou-me esta semana para me dizer que há clubes interessados nele, mas conto com Carole e quero que fique», disse.

Carole está ligado ao Benfica até 2016, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Vítor Baptista

O melhor para todos e que estivesse num clube em que jogasse...foi pena este empréstimo ao Sedan. A prioridade deveria ser sempre o empréstimo a clubes da liga portuguesa

SLBCARLOS

Citação de: Vítor Baptista em 26 de Dezembro de 2011, 15:45
O melhor para todos e que estivesse num clube em que jogasse...foi pena este empréstimo ao Sedan. A prioridade deveria ser sempre o empréstimo a clubes da liga portuguesa
x2.

Batistuta

Citação de: Red Bullet em 24 de Dezembro de 2011, 10:45
Pela forma como ficaram lixados os franceses q o perderam, este "tem" de ter alguma qualidade. Se n há dinheiro para "Ansaldis" tragam-no de volta e vendam o Cap, pois já percebemos q esse n vai calçar por cá.

Isso não quer dizer que tenha qualidade para ser jogador do Benfica mas espero que sim.

rocky

Lionel Carole cobiçado

Lionel Carole, lateral esquerdo que representa o Sedan por empréstimo do Benfica, está a suscitar o interesse de clubes da primeira divisão gaulesa e dos belgas do Standard Liège.

«Ouvi dizer que há clubes interessados em mim, porém, a única certeza que tenho é que estou no Sedan e empenho-me nos treinos todos os dias. Quero trabalhar com tranquilidade», diz o jovem defesa francês, de 20 anos, em declarações ao site blogolo.

Laurent Guyot, treinador do Sedan, diz que Carole cresceu como jogador depois de um início titubeante no clube, razão pela qual pretende continuar a contar com o seu contributo: «O seu representante ligou-me esta semana para me dizer que há clubes interessados nele, mas conto com Carole e quero que fique».

Lionel Carole tem contrato com o Benfica até 2016 e uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.