Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

lonstrup

Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 10:27
Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2012, 10:22
Citação de: Lurgee em 14 de Junho de 2012, 10:21
Não estava convocado para o torneio de Toulon?

Quando começa?
Pá, isso já foi.

:2funny:

Foi titular? Jogou bem?

Quem ganhou o torneio?
Jogou alguns jogos, mas acho que não foi titular.

Quem ganhou acho que foi o Mexico

helderrocha

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2012, 10:20
Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2012, 15:40
Por mim, evidente alternativa para o próximo ano. Era comprar alguém mais experiente, e pronto. Eu já teria feito a época passada com Capdevila e Carole.
Esperemos que reine o bom senso, e a solução seja semelhante a essa que preconizas.

espero que se confirme.... mas com o JJ....

magoslb

Bolas, a contar com este, temos quatro jogadores para a LE, e nem um para ser titular indiscutível! >:(

32 Benfica 32

Gosto das certezas aqui do forum, vai de vela e o crl, quando o Coentrão ia fazer 1ª pré-época  secalhar diziam o mesmo..

BenficaSetsFire

Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Junho de 2012, 10:35
Gosto das certezas aqui do forum, vai de vela e o crl, quando o Coentrão ia fazer 1ª pré-época  secalhar diziam o mesmo..

Quando o Coentrão fez a primeira pré-época não foi de vela?

Andre8

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Junho de 2012, 10:44

acho que ele ta a falar da primeira pre-epoca com o Jesus...

BenficaSetsFire

Assim faz mais sentido. Mas o JJ já despachou o Carole uma vez, é diferente.

lonstrup

Citação de: Andre8 em 14 de Junho de 2012, 10:46

acho que ele ta a falar da primeira pre-epoca com o Jesus...
Ficava, mas como suplente do Di Maria. Aliás, na altura a malta chorava (e lembro bem a choradeira do Edu) porque não íamos resgatar o Reyes em definitivo.

32 Benfica 32

Estou a falar como é óbvio da do JJ, ou agora vão me dizer que quando o JJ agarrou nele, o Coentrão já era craque?

32 Benfica 32

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Junho de 2012, 10:51

Diferente porquê?...O Coentrão também explodiu no Benfica com a mesma idade que este tem 21 anos... Vamos esperar pela pré-época que é para isso que ela serve e logo veremos.

the_cali

Este nem precisa de riscar para ser melhor que o Emerson. Vamos ver o que faz na pré-época, mas para mim ficava como 2ª opção.

pec

Seria bom mas veremos..

darkwolf

Citação de: the_cali em 14 de Junho de 2012, 11:17
Este nem precisa de riscar para ser melhor que o Emerson. Vamos ver o que faz na pré-época, mas para mim ficava como 2ª opção.

vai à pré-época, vê o Emerson jogar mais vezes que ele e no fim é emprestado ao Evian

BenficaSetsFire

Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Junho de 2012, 11:06
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Junho de 2012, 10:51

Diferente porquê?...O Coentrão também explodiu no Benfica com a mesma idade que este tem 21 anos... Vamos esperar pela pré-época que é para isso que ela serve e logo veremos.

Custa perceber? O Carole veio mais cedo para "se ir ambientando". No fim da época, o JJ despachou-o. O Coentrão nunca foi despachado pelo JJ. Pode ser que mude de opinião esta pré-época, eu não desgostei do que vi do Carole.

the_cali

Citação de: darkwolf em 14 de Junho de 2012, 11:19
Citação de: the_cali em 14 de Junho de 2012, 11:17

vai à pré-época, vê o Emerson jogar mais vezes que ele e no fim é emprestado ao Evian

já não me surpreende nada neste Benfica, mas, se o Emerson ficar para 2ª opção (eu nem digo para o 11 porque isso provocava um motim) é a pior decisão da época 2012/2013.