Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Luisao4

Citação de: Jolipa em 12 de Abril de 2013, 10:42
Parabéns mas parece que o JJ não te vai dar mais oportunidades...

Porque é fraco.

GiiB_10

Citação de: Luisao4 em 12 de Abril de 2013, 12:07

Porque é fraco.
Temos tido laterais esquerdos muito fortes.
Não tem oportunidades, porque nunca foi com a cara dele. Não é pior que um Emerson ou Luisinho. E mesmo que o Melgarejo, não lhe fica a dever nada.

Sum41

Tacuara7

Citação de: GiiB_10 em 12 de Abril de 2013, 12:33
Citação de: Luisao4 em 12 de Abril de 2013, 12:07

Porque é fraco.
Temos tido laterais esquerdos muito fortes.
Não tem oportunidades, porque nunca foi com a cara dele. Não é pior que um Emerson ou Luisinho. E mesmo que o Melgarejo, não lhe fica a dever nada.

E ele deu-lhe uns 6 jogos nos 6 meses que cá esteve e provou que se JJ quisesse podia fazer dele bom lateral, mas outra razão qualquer não.

Tsoukalos

Hoje foi comido por trás e pela frente...  :-X

*Crow*

Rikhart

Muito mal mesmo... Sempre que o vejo a lateral é isto, a central ainda o tenho visto fazer bons jogos.

Lima #11

Hmm... estou a ver que não tem evoluído nada...  :disgust:

Red skin

Só gostei deste jogador qd jogou a central... como é relativamente baixo para a posição, n estou a vê-lo a ter lugar nos AA do Jorge "Ferguson" Jesus...

Lima #11

Na equipa B, nem todos precisam de subir para os AA. Já ficaria contente se todas as temporadas 2 ou três jogadores subissem para os AA.

A maioria deverá manter-se na equipa B, e outra grande maioria deverá reforçar as equipas nacionais da 1ª Liga. Isso seria um excelente sinal.

Luisao4

Citação de: Lima #11 em 13 de Abril de 2013, 19:25
Na equipa B, nem todos precisam de subir para os AA. Já ficaria contente se todas as temporadas 2 ou três jogadores subissem para os AA.

A maioria deverá manter-se na equipa B, e outra grande maioria deverá reforçar as equipas nacionais da 1ª Liga. Isso seria um excelente sinal.

Neste caso acho que o melhor era vender/emprestar para França.

A lateral no Benfica nunca. A central já gosto mais, mas duvido.

VanHooijdonk

Para o ano era bem vendido ou emprestado.

Lima #11

Citação de: Luisao4 em 13 de Abril de 2013, 22:26
Citação de: Lima #11 em 13 de Abril de 2013, 19:25

Neste caso acho que o melhor era vender/emprestar para França.

A lateral no Benfica nunca. A central já gosto mais, mas duvido.

Eu estava agora a pensar em envolvê-lo num possível negócio com o Raphäel Guerreiro, lateral esquerdo luso-francês que tem sido uma das sensações da La Ligue.

46Rossi

é tentar vender... temos mais opções para lateral esquerdo da B e o Carole está visto que não passará disto...

FUTURO PRESIDENTE

Fraquinho que dói , mas tem estilo o moço , que pinta .