Dean Bittner (Voleibol)

faneca_slb4ever

"É o meu primeiro ano como profissional", explicou o atleta do Benfica.

Vem para aprender.

Freire

modalidades SLB

Universo Benfica

KRF

Que tenha sucesso no GLORIOSO

Ian

não estou muito por dentro...veio porque? precisavamos? foi oportunidade de negocio (primeiro ano profissional)?

obrigado a quem esclarecer

faneca_slb4ever

Citação de: Ian em 12 de Janeiro de 2011, 16:44
não estou muito por dentro...veio porque? precisavamos? foi oportunidade de negocio (primeiro ano profissional)?

obrigado a quem esclarecer
Para substituto de Gaspar como oposto visto ser o único no plantel.

Ian

EB_94_SLB

Bem vindo!

Que ajudes o Benfica a ser campeão!

El Patron

Bem vindo, yankee

O Prof. Jardim costuma ser certeiro nas contratações, esperemos que assim continue.

joao12soares

Dandy

Trata-se de uma opinião equivocada, naturalmente, e nasce, apenas, de um erro de avaliação... mas sempre tive a empírica sensação de que o voleibol não cansa, de que é impossível suar a camisola a praticá-lo... :)

Mais alguém partilha este erro de apreciação comigo ou sou o único?

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2011, 10:55

Trata-se de uma opinião equivocada, naturalmente, e nasce, apenas, de um erro de avaliação... mas sempre tive a empírica sensação de que o voleibol não cansa, de que é impossível suar a camisola a praticá-lo... :)

Mais alguém partilha este erro de apreciação comigo ou sou o único?

Acredita que os saltos que dão cansa muito joelho, gémeos, etc...

Joga Bonito

Bekambol

também me parece que nos vai servir muito bem, que vamos ter nele mais um bom reforço, de boas qualidades, para nos reforçar na modalidade, na equipa do nosso glorioso S.L.Benfica, como já disse anteriormente,
Bem-vindo, boa-sorte ao nosso serviço, ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica,
que consigas ser um grande reforço, que consigas ter motivação e ambição desportiva para o conseguires, que consigas realmente te integrar na equipa, na modalidade, no nosso glorioso S.L.Benfica, aprender o que precisares para seres sempre melhor e nos reforçares,
bem vindo
contamos contigo....